quarta-feira, 19 de julho de 2017

CURSO DE MANICURE ADOMICILIO EM SHIZUOKA!!!

PASSANDO PR MOSTRAR PR VCS MAIS UM CURSO DE UNHAS QUE MINISTREI , E DESTA VEZ FUI ATE A PROVÍNCIA DE SHIZUOKA , MINHA TERRA NATAL ( ou quase, rsrs...) ONDE JA MOREI DURANTE MAIS DE 20 ANOS E AONDE TENHO MTS PESSOAS QUERIDAS E UMA DELAS E EU NAO PODIA DEIXAR DE IR VISITAR EH A MINHA SENSEI DE UNHAS JAPONESA!
FUI REVÊ-LA E APROVEITEI E FIZ UM CURSO DE 2 HRS PR ME ATUALIZAR DE ALGUMAS COISAS DE UNHAS , POIS SEMPRE DEVEMOS NOS  ATUALIZAR NEH !
MINHA SENSEI JAPONESA DONA E DIRETORA DA ESCOLA DE UNHAS QUE ME FORMEI.

CURSO DE MANICURE , PEDICURE E UNHAS DECORADAS.

TRABALHOS FEITO PELA ALUNA.


CADA VEZ MAIS VEJO O QUANTO GOSTO DE ENSINAR PESSOAS SOBRE ESTE MUNDO MARAVILHOSO DE UNHAS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: