terça-feira, 4 de abril de 2017

MANUTENÇÃO DE ALONGAMENTO DE UNHAS EM GEL

ESTE MES DEVIDO A CORRERIA E FALTA DE TEMPO ACHEI QUE NAO TERIA TEMPO PR FAZER MINHAS UNHAS.
E COMO EU TINHA A FORMATURA DA MINHA FILHA QUERIA ESTAR COM AS UNHAS LINDAS^_^
AFINAL NAILIST ( AQUI NO JAPAO CHAMAMOS DE NAILIST , OU SEJA DESIGNER DE UNHAS ) QUE SE PREZE FAZ SUAS PROPRIAS UNHAS E ESTA SEMPRE COM AS UNHAS INPECAVEIS!
ENTAO COMO MINHAS UNHAS ESTAVAM INTACTAS MESMO DEPOIS DE 5 SEMANAS DEPOIS DE TER FEITO O GEL, EU SOH FIZ UMA MANUTENÇÃO E MUDEI O DESIGNE EM GEL.
ISSO SOH EH POSSIVEL QD AS UNHAS DE GEL EMBAIXO ESTAO EM BOAS CONDIÇÕES, CADA CASO EH UM CASO E COMO AS MINHAS ESTAVAM OTIMAS, FOI ISSO OQUE FIZ! 
MES DE FORMATURA DA MINHA FILHA NA CRECHE , ENTAO MINHAS UNHAS 💅✨🌸TINHAM QUE ESTAR LINDAS NEH?
Obs.TDS FLORES DESENHADAS A MÃO ✍️🖌💅✨
https://nailbook.jp/salon/18043
#西尾市ネイルサロン #nishioshi #homeprivatenailsalon #ジェルネイル   #深爪ケア#ネイルスカルプ#ジェルスカルプ#nailsculpture #gelnailsextencion #nailestencion#unhasdegel #designeemgel #nailart #alongamentodeunhas #alongamentodeunhasemacrilico #alongamentodeunhasemgel
#unhasdecoradas #unhasdegelemnishio
#salaoprivadodeunhas #midoriunhasdegel
#newnailsdesigne #winternailsdesignes #designesdeunhasdeinverno #modelosdeunhasdegel







Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: