quinta-feira, 6 de abril de 2017

CURSO DE MANICURE , PEDICURE E DECORAÇÃO DE UNHAS EM NISHIO SHI AICHI KEN

ESTE EH O CURSO DE MANICURE, PEDICURE E UNHAS DECORADAS QUE   MINISTRO.
TODOS MEUS CURSOS SAO TOTALMENTE PARTICULARES , OU SEJA ENSINO COM TOTAL ATENCAO EXCLUSIVA A ALUNA.

NAO EH NECESSARIO DE MODELOS PARA FAZER O CURSO , ENSINO FAZENDO DEMONSTRACAO USANDO AS MINHAS UNHAS E AS UNHAS DA ALUNA E AS VZS , SE NECESSARIO MINHAS FILHAS ( 2 JA SAO ADOLECENTES ) PARTICIPAM COMO MODELOS DE UNHAS .
ENSINO NO METODO JAPONES DA MESMA MANEIRA QUE APRENDI NA ESCOLA JAPONESA DE NAILS EM QUE ESTUDEI E ME FORMEI.
SOU APAIXONADA PELO ESTILO DE NAIL ART JAPONES , POR ISSO DECIDI ESTUDAR EM ESCOLA JAPONESA DE NAILS E APLICO TUDO QUE SEI EM MINHAS AULAS.
ENSINO DESDO BASICO NESTE CURSO:
★Preparacao da mesa de trabalho e materiais.
★Explicacao teorica sobre a estrutura das unhas , doencas de unhas , etc.
★Esterilizacao e higiene de materiais.
★Lixar as unhas em varios formatos 
★Remover esmaltes .
★cutilagem = higienizacao e remocao do excesso de cuticulas.
★Esmaltacao das unhas .
★Manuseio e cuidados como guardar os materiais , etc...
★Dicas de tendencia e atendimento de clientes e negocios como manicure profissional.
★Decoracao de unhas com desenhos artisticos com pincel usando tinta acrilica ( nail art ) 
Varios tipos de decoracoes , tipo degrade ( gradetion) e unhas marmorizadas ( water marble )  etc...

SOU FORMADA EM ESCOLA JAPONESA DE NAIL ART RECONHECIDA PELA JNA(japan nailist association) E TENHO VARIOS CERTIFICADOS DE QUALIFICACAO RECONHECIDOS PELA JNA QUE SOH SE RECEBE SE PRESTAR TESTE DE QUALIFICACAO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: