terça-feira, 4 de abril de 2017

ALONGAMENTOS DE UNHAS EM GEL E ACRILICO EM NISHIO SHI -JAPAO

ALGUNS DOS ALONGAMENTOS DE UNHAS QUE FIZ NOS ULTIMOS MESES QUE FIQUEI SEM POSTAR ^_^
EH MT CORRIDO PR MIM E NAO TENHO COMO POSTAR SEMPRE MEUS TRABALHOS,MAS QD DAH EM TEMPOS EM TEMPOS VOU POSTAR AQUI TB MEUS TRABALHOS DE NAILS.
NOSSA TIVE MTS PEDIDOS DE CORES PRETO(a).
SERA QUE ESTE ANO O PRETO ESTA EM ALTA?!

ALONGAMENTO DE UNHAS E DESIGNE EM GEL NA COR PRETA E FORMATO PONTUDO.


ALONGAMENTO DE UNHAS E DESIGNE EM GEL EM DEGRADE COM PRETO E PEDRARIA EM TD UNHA POLEGAR.


AQUI EH UM ALONGAMENTO DE UNHAS EM CLIENTE COM HABITO DE ROER AS UNHAS.

DEPOIS DO ALONG. EM ACRILICO FIZ DESIGNE EM GEL.COR NUDE E PEDRARIA EM UNHA ANELAR.

ALONGAMENTO DE UNHAS EM GEL E DESIGNE TB EM GEL FEITO MARMORIZADO E FRANCESSINHA.

ALONGAMENTO DE UNHAS E DESIGNE EM GEL.
CLIENTE PEDIU NA COR PRETA E EFEITO FOSCO EM FRANCESSINHA.

ALONGAMENTO DE UNHAS EM GEL E ACRILICO.
DESIGNE EM GEL EM DEGRADE BRANCO E DESENHO FEITO A MAO DE FLOR DA PRIMAVERA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: