quarta-feira, 19 de julho de 2017

UNHAS ROIDAS OU UNHAS QUE NÃO CRESCEM? VC TEM ESSE TIPO DE PROBLEMA?

TRAZENDO PR VCS UM TRABALHO QUE FIZ EM UMA LINDA CLIENTE QUE TEM O SEGUINTE PROBLEMA: DEVIDO O TRABALHO SUAS UNHAS NAO CRESCEM!
ENTAO ELA DECIDIU COMECAR A CUIDAR DAS UNHAS , FAZENDO ALONGAMENTO DE UNHAS NO PRIMEIRO ATENDIMENTO.
NESTE PRIMEIRO ATENDIMENTO ELA SOH ALONGOU AS UNHAS EM GEL E FIZ UMA ESMALTAÇÃO SIMPLES COM ESMALTE , POIS A FIRMA QUE ELA TRABALHA NAO PERMITE PINTAR AS UNHAS.
ENTAO ELA PODERIA FICAR O FIM DE SEMANA COM AS UNHAS PINTADAS E ELA MESMA RETIRAR O ESMALTE COMUM  ( INSTRUO MINHAS CLIENTES NESTE CASO USAR REMOVEDORES NON ACETON PR NAO ESTRAGAR O GEL) E ELA MESMA ATE PINTAR DENOVO SE QUISESSE NO OUTRO FINAL DE SEMANA.

2 SEMANAS DEPOIS VOLTOU PR FAZER MANUTENÇÃO DAS UNHAS.
ACIMA MANUTENÇÃO DE 2 SEMANAS DO ALONGAMENTO.
EM CASO DE MANUTENÇÃO DE ALONGAMENTOS O IDEAL EH RETORNAR 2 SEMANAS DEPOIS.
FAÇO A HIGIENIZAÇÃO E CUTILAGEM , E CUBRO ONDE CRESCEU COM GEL DE ALONGAMENTO NOVAMENTE E REFORÇO A ESTRUTURA DAS UNHAS.
VIRAM COMO AGORA FICOU MAIS FACIL TER UNHAS LONGAS E PROTEGIDAS?!
MIDORI UNHAS
ATENDIMENTOS & CURSOS


CURSO DE MANICURE , ALUNA DE SHIMIZU-SHIZUOKA!

TD MUNDO CHEGA NUM MOMENTO EM SUA VIDA QUE SE PERGUNTA: OQUE FAREI NO FUTURO PROFISSIONALMENTE?
E A INSEGURANÇA PROFISSIONAL EH MT GRANDE , E VEM AUMENTANDO CADA VEZ MAIS A PROCURA DE PESSOAS QUE QUEREM SE PROFISSIONALIZAR SEJA PR TRABALHAR NO JAPAO PR TER UMA RENDA EXTRA , OU PR TRABALHAR NO BRASIL NUM FUTURO NEGÓCIO.
E AI ESTA A IMPORTÂNCIA DE SE PROFISSIONALIZAR EM UMA ÁREA E INVESTIR NO SEU FUTURO.
ALUNA QUE VEIO DE SHIMIZU.
VEIO 2 FINAIS DE SEMANA (SABADO O DIA TD) SEGUIDO PR CONCLUIR O CURSO COMPLETO DE MANICURE, PEDICURE E UNHAS DECORADAS.
APRENDEU VARIAS DECORAÇÕES DE UNHAS E NO FINAL FEZ MINHA UNHA E COM DECORAÇÃO PR MIM AVALIAR SUA EVOLUÇÃO.
VARIOS TIPOS DE DECORAÇÕES ENSINADO.
ADMIRO MT PESSOAS QUE NÃO MEDEM ESFORÇOS PR OBTER SEUS OBJETIVOS ^_^

CURSO DE MANICURE ADOMICILIO EM SHIZUOKA!!!

PASSANDO PR MOSTRAR PR VCS MAIS UM CURSO DE UNHAS QUE MINISTREI , E DESTA VEZ FUI ATE A PROVÍNCIA DE SHIZUOKA , MINHA TERRA NATAL ( ou quase, rsrs...) ONDE JA MOREI DURANTE MAIS DE 20 ANOS E AONDE TENHO MTS PESSOAS QUERIDAS E UMA DELAS E EU NAO PODIA DEIXAR DE IR VISITAR EH A MINHA SENSEI DE UNHAS JAPONESA!
FUI REVÊ-LA E APROVEITEI E FIZ UM CURSO DE 2 HRS PR ME ATUALIZAR DE ALGUMAS COISAS DE UNHAS , POIS SEMPRE DEVEMOS NOS  ATUALIZAR NEH !
MINHA SENSEI JAPONESA DONA E DIRETORA DA ESCOLA DE UNHAS QUE ME FORMEI.

CURSO DE MANICURE , PEDICURE E UNHAS DECORADAS.

TRABALHOS FEITO PELA ALUNA.


CADA VEZ MAIS VEJO O QUANTO GOSTO DE ENSINAR PESSOAS SOBRE ESTE MUNDO MARAVILHOSO DE UNHAS!



CURSO DE UNHAS DE GEL NO JAPAO

A Ola ! Td bem?!
Depois de mt tempo tempo , voltando pr atualizar o blog ^^
Graças à Deus mts trabalhos e sem tempo pr passar aqui e postar trabalhos, mas quem quiser pode estar ne seguindo nas redes sociais que posto com mais frequência:
Fanpage: MIDORI UNHAS HOME NAIL PRIVATE SALON
facebook:Celia Midori Mukudai
Instagram:nailist_midori
Ai estão as fotos de um curso de gel ministrado por mim.
Qualquer interesse soh entrar em contato!
Obs:A pedido da aluna coloquei figura de oculos pr manter sua privacidade.
Varios tipos de decorações em gel ensinado. Feito na aluna e depois de ter aprendido a aluna fez os designes ensinados em si mesma.

Nas unhas da mao em cima ( esquerda)
Aluna q fez em si mesma depois de aprender
Nas unhas da mao de baixo ( direita),
 eu ( professora) fiz na aluna pr ensinar detalhadamente.



quinta-feira, 6 de abril de 2017

CURSO DE MANICURE , PEDICURE E DECORAÇÃO DE UNHAS EM NISHIO SHI AICHI KEN

ESTE EH O CURSO DE MANICURE, PEDICURE E UNHAS DECORADAS QUE   MINISTRO.
TODOS MEUS CURSOS SAO TOTALMENTE PARTICULARES , OU SEJA ENSINO COM TOTAL ATENCAO EXCLUSIVA A ALUNA.

NAO EH NECESSARIO DE MODELOS PARA FAZER O CURSO , ENSINO FAZENDO DEMONSTRACAO USANDO AS MINHAS UNHAS E AS UNHAS DA ALUNA E AS VZS , SE NECESSARIO MINHAS FILHAS ( 2 JA SAO ADOLECENTES ) PARTICIPAM COMO MODELOS DE UNHAS .
ENSINO NO METODO JAPONES DA MESMA MANEIRA QUE APRENDI NA ESCOLA JAPONESA DE NAILS EM QUE ESTUDEI E ME FORMEI.
SOU APAIXONADA PELO ESTILO DE NAIL ART JAPONES , POR ISSO DECIDI ESTUDAR EM ESCOLA JAPONESA DE NAILS E APLICO TUDO QUE SEI EM MINHAS AULAS.
ENSINO DESDO BASICO NESTE CURSO:
★Preparacao da mesa de trabalho e materiais.
★Explicacao teorica sobre a estrutura das unhas , doencas de unhas , etc.
★Esterilizacao e higiene de materiais.
★Lixar as unhas em varios formatos 
★Remover esmaltes .
★cutilagem = higienizacao e remocao do excesso de cuticulas.
★Esmaltacao das unhas .
★Manuseio e cuidados como guardar os materiais , etc...
★Dicas de tendencia e atendimento de clientes e negocios como manicure profissional.
★Decoracao de unhas com desenhos artisticos com pincel usando tinta acrilica ( nail art ) 
Varios tipos de decoracoes , tipo degrade ( gradetion) e unhas marmorizadas ( water marble )  etc...

SOU FORMADA EM ESCOLA JAPONESA DE NAIL ART RECONHECIDA PELA JNA(japan nailist association) E TENHO VARIOS CERTIFICADOS DE QUALIFICACAO RECONHECIDOS PELA JNA QUE SOH SE RECEBE SE PRESTAR TESTE DE QUALIFICACAO.

CURSO DE UNHAS DECORADAS EM NISHIO SHI AICHI KEN- MIDORI UNHAS

UM POUCO DA AULA DE DECORACOES DE UNHAS💅✨NAIL ART PR VCS😊🎨🖌
A AULA DE DECORAÇÃO DE UNHAS FAZ PARTE DO CURSO DE MANICURE E PEDICURE.
NESTA AULA ENSINO DESDO BASICO A USAR O PINCEL E USAR TINTAS ACRILICAS PR FAZER DESENHOS NAS UNHAS.

TAMBEM ENSINO  VARIOS TIPOS DE DECORAÇÕES USANDO O ESMALTE, GLITTER, COLOCAÇÃO DE STRASS OU JOIAS NAS UNHAS , ETC...
UM DOS TIPOS DE DECORAÇÃO QUE AS ALUNAS GOSTAM MT DE APRENDER EH A "WATER MARBLE"(marmorizacao feita na agua)😁

ESTA EH A PARTE MAIS DIVERTIDA DO CURSO E A HORA PASSA VOANDO...rsrs...


terça-feira, 4 de abril de 2017

DESIGNES DE UNHAS EM GEL BY MIDORI UNHAS 2017


MUITOS DESIGNES EM GEL 💅✨
UM MAIS LINDO QUE O OUTRO😊🌸

DESIGNE EM GEL PRETO & MIRROR NAIL HOLOGRAFICO

DESIGNE EM GEL DE FRANCESSINHA INVERTIDA & MIRROR NAIL 


DESIGNE EM GEL DE DEGRADE BRANCO & DETALHES DE PEDRARIA 

DESIGNE EM GEL NA COR VINHO & DETALHES COM GLITTER E STRASS

DESIGNE EM GEL DELICADO COM PEROLAS , STRASS & DETALHE COM NAIL ART DE LISTRAS ESTILO BLANCQLET.



DESIGNE EM GEL COM ONCINHA ,PINK & ROXO E STRASS.

DESIGNE EM GEL SIMPLES MAS DELICADO.

DESIGNE ROMANTICO:FLORES HOLOGRAFICAS E STRASS.




DESIGNE EM GEL SAKURA( FLOR DE CEREJEIRA JAPONESA)
MT DELICADO💅✨🌸




MANUTENÇÃO DE ALONGAMENTO DE UNHAS EM GEL

ESTE MES DEVIDO A CORRERIA E FALTA DE TEMPO ACHEI QUE NAO TERIA TEMPO PR FAZER MINHAS UNHAS.
E COMO EU TINHA A FORMATURA DA MINHA FILHA QUERIA ESTAR COM AS UNHAS LINDAS^_^
AFINAL NAILIST ( AQUI NO JAPAO CHAMAMOS DE NAILIST , OU SEJA DESIGNER DE UNHAS ) QUE SE PREZE FAZ SUAS PROPRIAS UNHAS E ESTA SEMPRE COM AS UNHAS INPECAVEIS!
ENTAO COMO MINHAS UNHAS ESTAVAM INTACTAS MESMO DEPOIS DE 5 SEMANAS DEPOIS DE TER FEITO O GEL, EU SOH FIZ UMA MANUTENÇÃO E MUDEI O DESIGNE EM GEL.
ISSO SOH EH POSSIVEL QD AS UNHAS DE GEL EMBAIXO ESTAO EM BOAS CONDIÇÕES, CADA CASO EH UM CASO E COMO AS MINHAS ESTAVAM OTIMAS, FOI ISSO OQUE FIZ! 
MES DE FORMATURA DA MINHA FILHA NA CRECHE , ENTAO MINHAS UNHAS 💅✨🌸TINHAM QUE ESTAR LINDAS NEH?
Obs.TDS FLORES DESENHADAS A MÃO ✍️🖌💅✨
https://nailbook.jp/salon/18043
#西尾市ネイルサロン #nishioshi #homeprivatenailsalon #ジェルネイル   #深爪ケア#ネイルスカルプ#ジェルスカルプ#nailsculpture #gelnailsextencion #nailestencion#unhasdegel #designeemgel #nailart #alongamentodeunhas #alongamentodeunhasemacrilico #alongamentodeunhasemgel
#unhasdecoradas #unhasdegelemnishio
#salaoprivadodeunhas #midoriunhasdegel
#newnailsdesigne #winternailsdesignes #designesdeunhasdeinverno #modelosdeunhasdegel







ALONGAMENTOS DE UNHAS EM GEL E ACRILICO EM NISHIO SHI -JAPAO

ALGUNS DOS ALONGAMENTOS DE UNHAS QUE FIZ NOS ULTIMOS MESES QUE FIQUEI SEM POSTAR ^_^
EH MT CORRIDO PR MIM E NAO TENHO COMO POSTAR SEMPRE MEUS TRABALHOS,MAS QD DAH EM TEMPOS EM TEMPOS VOU POSTAR AQUI TB MEUS TRABALHOS DE NAILS.
NOSSA TIVE MTS PEDIDOS DE CORES PRETO(a).
SERA QUE ESTE ANO O PRETO ESTA EM ALTA?!

ALONGAMENTO DE UNHAS E DESIGNE EM GEL NA COR PRETA E FORMATO PONTUDO.


ALONGAMENTO DE UNHAS E DESIGNE EM GEL EM DEGRADE COM PRETO E PEDRARIA EM TD UNHA POLEGAR.


AQUI EH UM ALONGAMENTO DE UNHAS EM CLIENTE COM HABITO DE ROER AS UNHAS.

DEPOIS DO ALONG. EM ACRILICO FIZ DESIGNE EM GEL.COR NUDE E PEDRARIA EM UNHA ANELAR.

ALONGAMENTO DE UNHAS EM GEL E DESIGNE TB EM GEL FEITO MARMORIZADO E FRANCESSINHA.

ALONGAMENTO DE UNHAS E DESIGNE EM GEL.
CLIENTE PEDIU NA COR PRETA E EFEITO FOSCO EM FRANCESSINHA.

ALONGAMENTO DE UNHAS EM GEL E ACRILICO.
DESIGNE EM GEL EM DEGRADE BRANCO E DESENHO FEITO A MAO DE FLOR DA PRIMAVERA.