quarta-feira, 2 de novembro de 2016

SALAO DE UNHAS DE GEL EM NISHIO :MIDORI UNHAS

QUANTO TEMPO HEIN?!
NA CORRERIA DE SEMPRE, SEM PODER POSTAR MEUS TRABALHOS NO BLOG.
MAS TRABALHANDO MUITA COM O QUE AMO , QUE EH FAZER UNHAS^_^
E MUITO FELIZ POR CADA VEZ MAIS ESTAR CONQUISTANDO MAIS CLIENTES E DEIXANDO MEU SALAO DE UNHAS CADA VEZ MELHOR PARA SEU ATENDIMENTO.
VENHA CONHECER MEU SALAO E DEIXAR AS SUAS UNHAS LINDAS.
FICA NA PROVINCIA DE AICHI , CIDADE DE NISHIO.
SE VC MORA POR ESSES LADOS, NAO PERCA TEMPO!
CONFIRA MINHA PAGINA NO NAILBOOK TB COM INFORMACOES DO MEU SALAO.

VENHAM CONHECER MEU HOME NAIL SALON💅✨EM NISHIO SHI PROXIMO AO THE AMIGOS.TUDO EM UNHAS PR VCS💅✨御気軽にご来店くださいませ^_^アートホームなプライベートネイルサロン💅✨#西尾市ネイルサロン #nishioshi #homeprivatenailsalon #ジェルネイル #unhasdegel #designeemgel #nailart #unhasdecoradas #unhasdegelemnishio

#salaoprivadodeunhas #midoriunhasdegel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: