sexta-feira, 12 de agosto de 2016

DEGRADE EM GEL COM GLITTER DOURADO

DESIGNE EM GEL EM DEGRADE COM GLITTER DOURADO  .


AMO DESIGNE COM GLITTER !!!





PEDICURE EM GEL :LONGA DURACAO E SEM MEDO DE BORRAR AO SAIR DO SALAO

MAIS UM TRABALHO DE PEDICURE EM GEL.
A VANTAGEM DE FAZER GEL NAS UNHAS DOS PES EH JA SAIR DO SALAO COM AS UNHAS SEQUINHAS SEM O PERIGO DE BORRAR E ESTRAGAR TD O TRABALHO FEITO NAS UNHAS.
DURA MUITO MAIS PODENDO DURAR ATE 2 MESES NAS UNHAS DOS PES INTACTOS E COM BRILHO , MT DIFERENTE DE ESMALTACAO COMUM , QUE DEPOIS DE ALGUMAS SEMANAS JA FICA OPACA E FEIA.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

UNHAS DE GEL COR NUDE

DESIGNE EM GEL DE 
FRANCESSINHA EM DIAGONAL NUDE
 

PARA DAR UM CHARME COLOQUEI BOLINHAS HOLOGRAFICAS QUE BRILHAM CONFORME O ANGULO DAS MAOS.


SIMPLES MAS DELICADO^_^

MANICURE E PEDICURE TRADICIONAL EM ESMALTE COMUM.


CLIENTE DE MANICURE & PEDICURE EM ESMALTACAO TRADICIONAL.
USEI NAS UNHAS DA MAOS ESMALTE VERMELHO DA OP.I .
AMODORO ESMALTES DA O.P.I QUE SAO RAPIDOS PARA SECAR E A ESMALTACAO FICA PERFEITA.


ESMALTE DE PEDICURE COR NUDE DA   AVON DO JAPAO.


PEZINHOS LIMPOS , CUTILADOS E ESMALTADOS EH OUTRA COISA.

ALONGAMENTO DE UNHAS COM ACRILICO E DESIGNE EM GEL


ALONGAMENTO EM UNHAS ROIDAS.
ANTES DO ALONGAMENTO , DEPOIS DA CUTILAGEM E LIMPEZA DAS UNHAS.
VEJAM COMO ESTAVA CURTINHAS:


DEPOIS DE FEITO O ALONGAMENTO COM ACRILICO ( A FAMOSA UNHAS DE PORCELANA)


E PARA FINALIZAR , DESIGNE EM GEL COLORIDO AZUL.

SUPER FEMININO^_^


SHINE NAILS , UNHAS DE GEL BRILHANTES

VOCE GOSTA DE BRILHO?!
EU ADOOOOORO!
E A MAIORIA DAS MULHERES TB!!!


E SE VC GOSTA DE UNHAS BRILHANTES COMO EU E ESTA CLIENTE  , ESTE DESIGNE EH IDEAL PR VC!


MT BRILHO PR VCS!!!

MERMAID NAILS: UNHAS DE GEL SEREIA

AI ESSE DESIGNE MERMAID EH TUUUUUUDO!!!!


FIZ UM OMBRE DE GLITTER NAS CORES AZUL TURQUESA E UM VERDE AGUA , DEPOIS DESENHEI TRACOS LEMBRANDO AS ESCAMAS DE SEREIA.

SEXY & COOL

UNHAS DE GEL DESIGNE MONOCOLOR E JOIA DE UNHAS CHANEL


MODELINHO EM GEL MONOCOLOR , PRETO E BRANCO E  PARA COMBINAR UMA LINDA JOIA DE UNHAS DO EMBLEMA CHANEL (^。^)

NAO FICOU SUPER ELEGANTE?!

PEDICURE TRADICIONAL : FRANCESSINHA.

TODA MULHER BRASILEIRA AMA FAZER OS PES , FICAR COM OS PES BONITOS , ESMALTADOS EH OUTRA COISA.


E A FRANCESSINHA EH UNS DOS MODELOS MAIS PEDIDOS.
COLOQUEI PEDRAS DE STRASS NO DEDAO E DEU UM CHARME ESPECIAL.

UNHAS DE GEL MODELINHO DE VERAO Ⅱ ONDAS DO MAR


MODELINHO DE UNHAS DE GEL LEMBRANDO O MAR , ONDAS , DESENHEI ANDORINHAS E PALMEIRAS A MAO .


NAO SEI SE DAH PR PERCEBER QUE COLOQUEI UM ADESIVO DE CONCHINHA E UMA PEROLA EM CIMA!



MAIS UM DESIGNE SUMMER NAILS PR VCS^o^

UNHAS DE GEL MODELINHO DE VERAO Ⅰ


MAIS UM MODELINHO BEM ESTILO VERAO (^。^)

A PALMEIRA FOI DESENHADA A MAO (^。^)


JOIAS DE UNHAS COLOCADAS HARMONIOZAMENTE UMA POR UMA.

ALONGAMENTO DE UNHAS EM GEL E DESIGNE SUPER DELICADO COM LACOS

ALONGAMENTO DE TDS AS UNHAS EM GEL .


DEPOIS  DO ALONGAMENTO FIZ ESMALTACAO COM GEL EM GLITTER .


DESENHEI UM LACINHO A MAO , E COLOQUEI TB UMA JOIA DE UNHAS DE PEROLAS   FICOU MT DELICADO.


SO CUTE(^。^)




PEDICURE : FRANCESSINHA DUPLA

UNHAS DE CLIENTE^o^
PEDICURE EM ESMALTACAO TRADICIONAL EM CORES DUPLA.
PARA DAR O CHARME COLOQUEI FITINHA PRATEADA NA DIVISAO DE CORES , FICOU QUASE UMA FRANCESSINHA DUPLA COLORIDA.
NOS TONS QUE MAIS GOSTO ROSA E LILAS^_^

UNHAS DE GEL:FRANCESSINHA DIFERENTE E SEXY

FIZ UM DESIGNE MT LEGAL E SEXY DE FRANCESSINHA.
O LEGAL DE FRANCESSINHA EH Q EH POSSIVEL FAZER EM VARIOS ESTILOS E DESIGNES DIFERENTES.

QUE TAL FAZER UMA FRANCESSINHA DIFERENTE?!


UNHAS PONTUDAS , PEDRAS CRAVEJADAS E COBERTURA FOSCA

AMO TDS UNHAS Q FACO
( ̄▽ ̄)MAS ESTA AQUI EH UMA UNHA QUE FIQUEI IN LOVE, POIS FICOU MT LINDA.
OQUE AJUDOU MT TB EH A CLIENTE , QUE JA TEM UNHAS BONITAS.
AQUI EH A FOTO DEPOIS DA CUTILAGEM E HIGIENIZACAO.
LIXEI NO FORMATO PONTUDO QUE ESTA SUPER EM ALTA AGORA.


USEI GEL COLORIDO AZUL , EM 1 DAS UNHAS CRAVEJEI COM PEDRAS DE STRASS E FINALIZEI COM TOP COAT FOSCO.


NAO FICOU LINDO?!


UNHAS DE VERAO EM GEL : NEON COLORS GEL NAILS

ESTAMOS NO VERAO NO JAPAO , E PR MIM , O VERAO PEDE CORES VIBRANTES E ALEGRES.
POR ISSO FIZ EM MIM MESMA ESTAS UNHAS EM CORES NEON PARA DAR UMA ALEGRADA^_^



EU QUANDO VEJO CORES NEON FICO TAO ANIMADA!


NEON COLORS GEL NAILS


DESENHEI A MAO A ESTRELINHA DO MAR ,ESCREVI "ALOHA" PR DAR O CLIMA DE MAR E VERAO ^^