quarta-feira, 20 de julho de 2016

TRATAMENTO DE UNHAS ROIDAS:UPDATE.

AQUI ESTOU EU NOVAMENTE PARA MOSTRAR A EVOLUCAO DAS UNHAS DE MINHA QUERIDA CLIENTE!
QUE A CADA ATENDIMENTO SAI DAQUI FELIZ POR ESTAR COM AS UNHAS MAIS CUMPRIDAS E BELAS!
E A MINHA MAIOR SATISFACAO EH EM VER A FELICIDADE NO ROSTO DESSA CLIENTE!
E EM OUVIR DELA: ーNOSSA! SE SOUBESSE QUE CUIDANDO DAS MINHAS UNHAS ASSIM ELAS FICARIAM LINDAS , TERIA COMECADO A CUIDAR ANTES!
EH MT GRATIFICANTE VER MINHAS CLIENTES FELIZES COM MEU TRABALHO!
ENTAO VAMOS LA AS FOTOS:
AQUI ELA VOLTOU COM O GEL INTACTO EM TDS AS UNHAS O GEL NAO ESTA BRILHANDO COMO QD FEZ EH CLARO MAS AJUDOU A PROTEGER AS UNHAS PR CRESCEREM E AJUDOU A CLIENTE A SE CONTER E NAO ROER AS UNHAS TB, rsrs....


REMOVI O GEL DAS UNHAS COM PRODUTOS ADEQUADOS E COM CUIDADO , PR NAO ESTRAGAR AS UNHAS.
ALIAS , AVISO AS PESSOAS MAL INFORMADAS, FAZER GEL NAO ESTRAGA AS UNHAS , OQUE ESTRAGA EH FAZER COM PESSOAS QUE NAO ESTAO APTAS A FAZER DE MANEIRA CORRETA , E LIXAM DEMAIS A SUPERFICIE DAS UNHAS NA APLICACAO OU NA REMOCAO REMOVEM DE MANEIRA ERRADA ,LIXAM DEMAIS A UNHA NATURAL  , ETC.
VOCES PODEM VER QUE A COR DA UNHA NATURAL DA MINHA CLIENTE ESTA MAIS CLARA E ROSADA, COMPARANDO COM ANTES NO INICIO DO TRATAMENTO.


COMPAREM COM ESTA FOTO DO MES ANTERIOR:


ESTE MES MINHA CLIENTE DECIDIU EM OUSAR , E OPTOU PELA COR VERMELHA.
E O RESULTADO FOI ESSE:





EU AMEI!!!
ELA TAMBEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: