domingo, 12 de junho de 2016

TRATAMENTO DE UNHAS ROÍDAS.TENHA UNHAS SAUDÁVEIS E BONITAS!

ATUALIZANDO TRATAMENTO DE UNHAS ROÍDAS.
ESTOU TÃO FELIZ POR ESTÁ CLIENTE!
POIS ESTOU VENDO NELA NÃO SÓ A MUDANÇA NAS UNHAS , MAS TB NO COMPORTAMENTO.
ELA ESTÁ MAIS FELIZ E AGORA POR SI MESMA ESTÁ CONCIENTE EM NÃO ROER AS UNHAS , PEGOU GOSTO EM ESTAR COM AS UNHAS BEM CUIDADAS E ESTÁ SEGUINDO DIREITINHO MINHA RECOMENDAÇÃO.
NAS PRIMEIRAS 2 SEMANAS AINDA TEVE DESLIZE E NÃO AGUENTOU, 
FIZ NELA ALONGAMENTO COM ACRÍLICO , RECONSTRUINDO AS UNHAS Q ESTAVAM CURTÍSSIMAS E ROÍDAS , E ESMALTACAO EM GEL. 
ELA NÃO AGUENTOU E RANCOU COM OS DENTES A ESMALTAÇÃO EM GEL, SÓ O ACRÍLICO FICOU PQ NÃO TEM COMO RANCAR COM OS DENTES.
NA TROCA DE MODELO, REMOVI O ACRÍLICO E FIZ APENAS ESMALTAÇÃO EM GEL. AS UNHAS NATURAIS JÁ TINHAM CRESCIDO UM POUQUINHO.
NESTE ATENDIMENTO TROQUEI O GEL ,DELA ESTAVAM TDS INTACTOS , SOH UMA UNHA TINHA CAÍDO DE MANHÃ.
ELA AGUENTOU E MANTEU TDS AS UNHAS SEM MEXER.
RESULTADO :  AS UNHAS NATURAIS CRESCERAM BASTANTE , UNS 2~3 ml DES DO INÍCIO DO TRATAMENTO.
AS UNHAS ESTÃO MAIS CLARAS ( PQ ANTES DEVIDO SEREM ROÍDAS ESTAVAM MAIS ESCURAS E DEFORMADAS).
AOS POUCOS A UNHA VAI VOLTANDO À SUA COR NATURAL E CRESCENDO MAIS SAUDÁVEL.







domingo, 5 de junho de 2016

ATENDIMENTO ADOMICILIO REALIZADO EM TOYOTA!

QUANDO A CLIENTE NAO PODE VIR ATE MIM , EU VOU ATE ELA!
TRABALHO ADOMICILIO EM TOYOTA.


DESIGNE EM GEL FRANCESSINHA INVERTIDA.
JOIAS DE STRASS COMO DETALHE E DECORACAO EM 3D FEITA ARTESANALMENTE COM ACRILICO.


MT DELICADO ^^

RECONSTRUCAO DE UNHA QUEBRADA.


TRABALHO DE REPARO DE UNHA QUEBRADA EM CLIENTE!
A UNHA DELA ESTAVA QUEBRADA BEM NA CARNE POR ISSO ,FIZ O TRABALHO DE REPARO E RECONSTRUCAO DE UNHAS.
A RECONSTRUCAO FOI FEITA COM ACRILICO POIS COMO O ACRILICO EH RESISTENTE E PODE DURAR DE 2~3 SEMANAS , PODE PROTEGER A UNHA DE BAIXO , AJUDANDO A CRESCER A UNHA NATURAL QUE QUEBROU.
DEVERIA TER TIRADO A FOTO DA UNHA QUEBRADA , MAS SOU APRESSADA  , QUERIA COLOCAR LOGO A MAO NA MASSA E ESQUECI DESSE GRANDE DETALHE, rsrs...DA PROXIMA VEZ MOSTRAREI SEM FALTA A UNHA NATURAL DA CLIENTE DO ANTES DELA PR VCS COMPARAREM.
FOTO ABAIXO DA RECONSTRUCAO FEITA, UNHA RECONSTRUIDA E UNHA NATURAL:

VEJAM COMO FICOU NATURAL A EXPESSURA DA UNHA FEITA EM ACRILICO.


FINALIZEI COM ESMALTACAO SIMPLES.
A CLIENTE VAI ESPERAR A UNHA CRESCER NATURALMENTE , DAQUI 2 SEMANAS RETORNA NOVAMENTE.



sexta-feira, 3 de junho de 2016

TRATAMENTO DE UNHAS ROIDAS

ESTA CLIENTE ESTA EM TRATAMENTO DE UNHAS ROIDAS COMIGO.
ELA TEM O HABITO DE ROER AS UNHAS HA MT TEMPO , POR ISSO DECIDIU CUIDAR DAS UNHAS PARA ACABAR DE VEZ COM ESTE MAL HABITO !
DEMORA UM TEMPO PARA AS UNHAS CRESCEREM NO TAMANHO NATURAL , MAS SE CUIDAR DIREITINHO MELHORA BASTANTE.
ESTA CLIENTE POR JA ROER POR MTS ANOS AS UNHAS TINHA A COR DAS UNHAS ESCURECIDAS E DEFORMADAS.
NESTE SEGUNDO ATENDIMENTO A COR DA UNHA NATURAL ESTAVA MAIS CLARA E CRESCEU ALGUNS MILIMETROS AS UNHAS.
OQUE AJUDOU A CLIENTE NAO ROER AS UNHAS FOI AS UNHAS DE ACRILICO Q FIZ NO PRIMEIRO ATENDIMENTO , QUE POR SEREM BEM RIGIDAS MESMO Q A CLIENTE MORDA NAO CONSEGUE TIRAR.
MINHA CLIENTE NAO GOSTA Q TIRA AS FOTOS DO ANTES POIS TEM VERGONHA DAS UNHAS ROIDAS , EM SEU RESPEITO SOH TIREI A FOTO DO DEPOIS JA COM AS UNHAS DE GEL PARA NAO DEIXALA CONSTRANGIDA.


FIZ UM DEGRADE NA COR BRANCA.
DESTA VEZ NAO FIZ ALONGAMENTO.
SOH ESMALTACAO EM GEL.

ESTA FOTO ABAIXO EH DO ATENDIMENTO ANTERIOR Q FIZ ALONGAMENTO EM ACRILICO.

E ESMALTACAO EM GEL , MODELO FRANCESSINHA.


ANSIOSA PARA VER COMO FICARAO AS UNHAS DESTA CLIENTE NO DECORRER DO TRATAMENTO^^

quinta-feira, 2 de junho de 2016

FRANCESINHA INVERTIDA COM LACINHO

DESIGNE SIMPLESMENTE LINDO!!!
COMO AMEI ESTE TRABALHO Q FIZ!!


FRANCESSINHA INVERTIDA OU MEIA LUA NA COR ROSA CLARO .


DETALHE DA JOIA FEITA COM BRIONS COLOCADAS UMA POR UMA E STRASS.

DESIGNE EM GEL :DEGRADE EM DIAGONAL

DEGRADE EM DIAGONAL NA COR ROSA^^
AS MENINAS GOSTAM DESTE DESIGNE!
JA EH A 3 VEZ Q ME PEDEM O MESMO MODELO , rsrs...
FICOU DELICADO^^

ATENDIMENTO ADOMICILIO E UNHAS DE GEL^^

E LA VAI MITCHAN DENOVO FAZER ATENDIMENTO ADOMICILIO!!!
ADOROOOO!!


SOH LEVO QUASE TODO MEU SALAO COMIGO , RSRS....
E AI VAI O TRABALHO DE HJ SUPER DELICADINHO Q FIZ.
ESMALTACAO DE GEL NAS MAOS:


DEGRADE COM BRANCO NA COR NUDE^^
SO CUTE!


TAMBEM FIZ PEDICURE COM ESMALTACAO TRADICIONAL NA COR NUDE.


TRABALHO FEITO COM DEDICACAO E AMOR^^
OBRIGADA QUERIDA PELA CONFIANCA EM MEU TRABALHO!