quarta-feira, 18 de maio de 2016

DESIGNE EM GEL DELICADO:ROSA BEBE

ESTE DESIGNE EH MUITO DELICADO.
FEITO COM A COR ROSA BEBE E DESENHADO COM O GEL ROSAS NUM FUNDO BRANCO.
MT DELICADO(*^^*)

UNHAS DE GEL NEON PINK!

ESTE MODELINHO EH PARA AQUELAS QUE GOSTAM DE CAUSAR , rsrs...
OU PELO MENOS NAO PASSAR DESPERCEBIDA.
COR DE GEL USADAS NEON PINK E DEGRADE COM A COR ROXA , PEDRAS DE METAIS QUE EU A•DO•RO!!


DESIGNE EM GEL COM MUITO BRILHO!

ESTE DESIGNE FICOU MT LINDINHO.
E EU AMO BRILHO NEH?!
GLITTERS , PEDRINHAS ...
COM ESTE DESIGNE VC NAO PASSARA DESPERCEBIDA (^O^)

FRANCESSINHAS EM GEL AS MAIS PEDIDAS!

POSSO DIZER QUE REALMENTE UM DOS MODELOS QUE AS BRASILEIRAS MAIS GOSTAM SAO AS FRANCESSINHAS.
SEJA ELA EM VARIOS ESTILOS MAS A FRANCESSINHA EH A CAMPEA EM DESIGNE PEDIDO PELAS MINHAS CLIENTES.
MAS COMO NAO SE RENDER A ESSA DELICADESA QUE SAO ELAS?

EM MODELINHO MAIS " GORGEAUS" COM JOIAS E STRASS.
DETALHE DA JOIA EM METAL CHANEL.


COM FLORZINHA DELICADA:
FLOR DESENHADA COM GEL TB.

AMO FRENCH NAILS!!!





ALONGAMENTO EM ACRILICO

ESTE TRABALHO FOI DE UM ALONGAMENTO EM ACRILICO OU SEJA AS FAMOSAS UNHAS DE PORCELANA, RSRS...
QUE NA VERDADE NAO EH PORCELANA E SIM FEITA COM PO' DE ACRILICO.
ESTA CLIENTE TB ROIA AS UNHAS QD CRIANCA , RECENTEMENTE CONSEGUIU PARAR , MAS COMO MUITAS PESSOAS QUE JA ROERAM A UNHA NA INFANCIA , ACABA DEFORMANDO O FORMATO DAS UNHAS , NO CASO DESTA CLIENTE O LEITO DAS UNHAS FICARAM CURTO OU SEJA PEQUENO E ELA JA TEM AS UNHAS DE FORMATOS PEQUENOS ,ENTAO VAI UMA DICA:NAO ROA AS UNHAS , POIS ISSO TEM SERIAS CONSEQUENCIA NO FORMATO DE SUAS UNHAS!
MAS HJ ELA PAROU E ISSO OQ IMPORTA.
ME ESFORCEI EM DEIXAR O MAIS NATURAL POSSIVEL A APARENCIA DO ALONGAMENTO , NAO DEIXANDO MT GROSSO E FAZENDO OQ MT BRASILEIRA NAO FAZ POR FALTA DE HABILIDADE OU POR NAO SABER MESMO : "PINCHING" QUE E' APERTAR BEM AS LATERAIS DAS UNHAS PARA DAR A CURVATURA DA UNHA E TB MAIS RESISTENCIA.QD A UNHA ALONGADA FICA LARGA OU PARECENDO "PE DE PATO" ,EH PQ NAO FOI FEITO O PINCHING NA UNHA.
ANTES:
DEPOIS:
FINALIZEI COM ESMALTACAO EM GEL COM DESIGNE DE FRANCESSINHA INVERTIDA.


RECONTRUCAO DE UNHAS ROIDAS

EU GOSTARIA MUITO DE TER TIRADO A FOTO DE ANTES DE COMECAR A RECONSTRUCAO DE UNHAS, MAS A CLIENTE NAO QUIZ POR TER VERGONHAS DE SUAS UNHAS ROIDAS , HABITO QUE TEM DES DE SUA INFANCIA.
EM SEU RESPEITO NAO INSISTI , MAS DEPOIS DE JA TER COBERTO AS UNHAS ROIDAS E FEITO O ALONGAMENTO ELA PERMITIU TIRAR A FOTO DO PROCEDIMENTO.
ELA FICOU MT FELIZ COM O RESULTADO E EU TB EM VELA SATISFEITA E AGORA PODENDO MOSTRAR AS UNHAS SEM VERGONHA.
DEPOIS DE RECONTRUIR AS UNHAS ROIDAS:
DESIGNE FEITO EM GEL:


ALONGAMENTO DE UNHAS COM GEL

ESTE ALONGAMENTO DE UNHAS FOI
FEITO TOTALMENTE COM GEL DE RECONSTRUCAO E A ESMATACAO TB FEITA EM GEL.
A DIFERENCIA DE UM ALONGAMENTO DE ACRILICO DO ALONGAMENTO EM GEL E' SUA NATURALIDADE E LEVESA.
SAO VISUALMENTE MAIS NATURAIS QUE UM ALONGAMENTO EM ACRILICO E TB MAIS LEVES.
MUITAS CLIENTES PREFEREM ALONGAMENTO EM GEL POR SEREM MAIS NATURAIS E LEVES, E TB PELA CLIENTE TER MAIS O TATO , DIFERENTE DO ACRILICO QUE POR FICAREM COM ESPESSURA MAIS GROSSA FICA DIFICIL DE MANUSEAR OS DEDOS E TER TATO.
ANTES:

DEPOIS:

FINALIZEI COM COBERTURA MATTE ( (FOSCA) DANDO UM AR DE " ROCK NAILS".