terça-feira, 10 de novembro de 2015

1 MES DE DURACAO DAS UNHAS DE GEL!!!!

 SE TEM UMA COISA QUE ME DEIXA SUPER FELIZ , EH QUANDO UMA CLIENTE RETORNA PARA FAZER AS UNHAS COMIGO.

(UNHAS FEITA PELA CLIENTE EM 3/10/2015)

OUTRA COISA QUE ME DEIXA MAIS FELIZ AINDA , EH QUANDO EU VEJO QUE AS UNHAS QUE FIZ EM MINHA CLIENTE , DUROU MAIS QUE A EXPECTATIVA E ELA VOLTA PRATICAMENTE COM AS UNHAS DE GEL INTACTAS!

( CLIENTE RETORNOU PARA REMOVER O GEL E FAZER UM NOVO MODELO DE UNHAS DE GEL EM 1/11/2015, QUASE 1 MES DEPOIS DA ULTIMA VINDA!)

A DURACAO DAS UNHAS DE GEL EH DE 3 ~ 4 SEMANAS. ISSO VARIA MUITO DE CLIENTE PARA CLIENTE .
DEPENDE DO TIPO DE UNHAS DA PESSOA , ESTILO DE VIDA ( TRABALHO E DIA-DIA DA PESSOA ).
UM DOS FATORES MAIS IMPORTANTES EH A PREPARACAO DAS UNHAS ANTES DE APLICAR O GEL , A HIGIENIZACAO DAS UNHAS .
E TAMBEM A UTILIZACAO CORRETA E DE MATERIAIS DE BOA QUALIDADE.
NAO ADIANTA SAIR POR AI , COMPRAR UM KIT DE UNHAS DE GEL NA NET , VER NO YOU TUBE E QUERER FAZER NOS OUTROS E COBRAR POR ISSO.
A PESSOA QUE SE SUJEITA A ISSO PODE SAIR COM AS UNHAS DANIFICADAS E ENFRAQUECIDAS.
GEL NAO EH A MESMA COISA QUE ESMALTACAO DE VERNIZ ( esmaltes ).
EH NECESSARIO FAZER UM CURSO ESPECIALIZADO PARA MANUSEAR COM SEGURANCA OS PRODUTOS!
IR NESSES LUGARES QUE OFERECEM SERVICOS BARATOS DE GEL OU PEDEM PARA SER COBAIA , ops MODELO , DESCULPE ... SUA UNHA CORRE RISCOS.
JA DIZIA OS SABIOS ANTIGOS: O BARATO PODE SAIR CARO!
SUAS UNHAS MERECEM SER BEM CUIDADAS E FICAREM LINDAS.
POR ISSO FACA COM UM PROFISSIONAL CAPACITADO PARA ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: