segunda-feira, 27 de julho de 2015

VERAO ESTA AI !!! ENTAO VAMOS FICAR COM OS PEZINHOS LINDOS!

QD O VERAO CHEGA OQ VEM NA SUA CABECA?!
PRAIA , CHURRASCO COM A GALERA , PISCINA , USAR AKELA SANDALIA LINDA!!!! E .....?! OPS.... COMO ESTAO AS SUAS UNHAS DO PE?!
OLHA , SE TEM UMA COISA Q TDS OLHAM DEPOIS DA SUA LINDA SANDALIA OU CHINELINHO DE PRAIA EH SE AS SUAS UNHAS ESTAO PINTADAS E BONITAS....
NAO PRECISA SER VERAO , ADORO QD DAH PR VER A UNHA ESMALTADA AMOSTRA NAQUELE SAPATO DE SALTO COM ABERTURA NA PONTA DOS DEDOS #MUITOCHIQUE!
E NESSE CALORZAO Q ESTA FAZENDO ALEM DE TERMOS Q TER UMA HIGIENE ADEQUADA COM OS PES E UNHAS  , NAO PODEMOS ESQUECER DE HIDRATAR TB , POIS O SOL E CALOR TB JUDIA DOS NOSSOS PEZITOS!
ENTAO COMO TB SOU FILHA DE DEUS , rsrs....TIREI UM DIA PR MIM ,PR MEUS PES E UNHAS E FIZ EM MIM MESMA UM "FOOT SPA".
AMEI O RESULTADO SUPER COLORIDO , A MINHA CARA , NAO FOI FACIL FAZER EM SI MESMA , POIS TIVE Q DAR UMA DE CONTORCIONISTA , RSRS... MAS A SENSACAO DE FAZER AS UNHAS DOS PES EH MT BOA...USEI TB SAIS DE BANHO COM ESSENCIAS E CREME , FIZ AQUELA MASSAGEM Q EU ESTAVA PRECISANDO....
E O RESULTADO DEPOIS DE TD FOI ESSE E EU AMEI!
E VC OQUE ESTA ESPERANDO?!
AGENDE JA O SEU FOOT SPA TB!
EH COM MIDORI UNHAS(^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: