quarta-feira, 8 de julho de 2015

Quando queremos vamos atraz!!!

Sao anos de dedicacao e investimento!

Td que faco eh com amor e carinho!

Nao foi facil chegar aqui , mas posso dizer que apesar das dificuldades tem valido a pena!


Quando queremos vamos atraz , lutamos e acreditamos em nossos sonhos!

E oque adquirimos em nossa bagagem eh a experiencia e o profissionalismo.

Eu nao tive doh de gastar meu dinheiro em conhecimento e com cursos profissionalizantes e certificados de qualificacao.

E eu queria aprender com os melhores!

Nao foi barato meu investimento nao!!!

Por isso dou valor em meu trabalho!

Sao anos de experiencia, investimento alto e mt dedicacao!

Paguei muuuuuuito caro em todos cursos de nails que fiz ate hj e tambem em materiais de nails que sao tds top de linha!

Aprendi com professora campea de campeonato de nails , instrutora oficial da JNA e dona de salao reconhecido pela JNA.

Prestei tb varios testes e tenho varios certificados.


Foram anos e mt dinheiro investido.

Muito mais que 1.500.000 de yenes  com cursos e materiais...

Investi em mim mesma e em tudo que acreditava e fui atraz!

E sou feliz com oque faco hj!!!!

Por isso dou valor  no meu trabalho pois nao eh facil e sei que faco um trabalho diferenciado e com qualidade.

#douvaloremmeutrabalho#mtsanosdededicacao#naofoifacilnembaratochegaraqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: