quarta-feira, 29 de julho de 2015

A IMPORTANCIA DO PROFISSIONAL SE VALORIZAR!

ESTOU AQUI EU NOVAMENTE PARA FALAR SOBRE UM ASSUNTO NAO POLEMICO , MAS SIM COMPLICADO QUE EH A DESVALORIZACAO DO TRABALHO MANUAL.
FAZER UNHAS EH UM TRABALHO MANUAL , TOTALMENTE ARTESANAL .
E OQUE ME DEIXA TRISTE EH A FALTA DE VALORIZACAO NESTE TRABALHO.
PIOR EH QUANDO A PROPRIA PESSOA DESVALORIZA SEU TRABALHO COBRANDO BARATO DEMAIS....
QUANDO ME DEPARO COM ISSO , OQUE PASSA NA MINHA CABECA EH QUE A PESSOA PR COBRAR TAO BARATO NO MINIMO USA MATERIAIS BARATOS DE MA QUALIDADE E NAO DEVE TER NENHUM CURSO PARA EXERCER ESTE TRABALHO.
SE EU CONHECENDO OS PRECOS DE MERCADO PENSO ASSIM , IMAGINA A CLIENTE?!
QUANDO A PESSOA NAO TEM INSTRUCAO OU NAO CONHECE NADA ELA QUER O MAIS BARATO MESMO!
BOM DEVO DIZER QUE PREFERIR  O MAIS BARATO DO QUE A QUALIDADE EH UM MAL QUE MTS BRASILEIROS SOFREM.....
MAS PENSE BEM:
VOCE SE ARRISCARIA FAZER UMA CIRURGIA NUM CARA DE FORMACAO DUVIDOSA POR SER MAIS BARATO CORRENDO VARIOS RISCOS OU VOCE ESCOLHERIA UM PROFISSIONAL CAPACITADO E APTO PR REALIZAR O PROCEDIMENTO MESMO QUE ISSO CUSTASSE MAIS CARO , MAS COM MENOS RISCO ?!
EU NAO ME AVENTURO COM QUALQUER PESSOA NAO , SEJA CABELEREIRA , ESTETICISTA , EU PESQUISO BEM ANTES E SE O PRECO FOR JUSTO COM O TRABALHO NAO TENHO DOH DE PAGAR.
POIS O PROFISSIONAL RESERVOU SEU PRECIOSO TEMPO PARA TE ATENDER COM TODO CARINHO , COLOCANDO EM PRATICA SEUS CONHECIMENTOS E EXPERIENCIA.
EU VALORIZO MEU TRABALHO , MEU CONHECIMENTO DE TECNICAS E EXPERIENCIA.
POIS SE EU NAO ME VALORIZAR QUEM O FARA?!
TUDO COMECA DE SI MESMO?!
AFINAL QT VCS ACHAM QUE CUSTA UM VIDRINHO DE ESMALTE DA MARCA "OPI" ??!!!
ADOOOOOORO!!!!!!!!!SAO UNS ¥2.000 

POR AI VIU!
E QT CUSTA A BASE EM GEL DA MARCA " BIO SCULPTURE" ??!!!
O POTINHO DE 25 g QUE TENHO CUSTOU ¥30.000 , SERIO MESMO!
SOH USO ELA QUERIDOS ! NAO ARRISCO AS UNHAS DAS MINHAS CLIENTES COM OUTRA MARCA!!!
GENTE....TRABALHO E MATERIAIS COM QUALIDADE  SAO ESSENCIAIS!!!! 
IMPRECINDIVEIS!!!!
E ISSO TEM UM PRECO . TUDO QUE EH BOM , CUSTA UM POUCO MAIS.
MAS A MENSAGEM EH : PROFISSIONAIS VAMOS NOS VALORIZAR!
VOCE NAO ACHA QUE MERECE SER VALORIZADA?
COBRE OQUE EH JUSTO AO SEU TRABALHO , NA HONESTIDADE SEM EXAGEROS. 
PESQUISE O VALOR DO SEU TRABALHO NAO SOH ENTRE A COMUNIDADE BRASILEIRA , SE VOCE EH COMPETENTE E FORMADA , PESQUISE A MEDIA DO VALOR COBRADO EM SALOES JAPONESES PARA VOCE TER A NOCAO DO VALOR DO SEU TRABALHO.
POIS DEVE SE COBRAR PELA TECNICA,MAO DE OBRA E MATERIAIS UTILIZADOS NO SEU TRABALHO.
FICA A DICA PR TDS!
#VAMOSNOSVALORIZAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: