domingo, 7 de junho de 2015

A VERGONHA DO NAIL ART: FLORZINHA DE BOLINHA

Olha eu sei que nem todo mundo nasceu com o dom de desenhar e pintar... E tb pintar as unhas com pincel para ficar bonito requer muito treino , habilidade , dom mesmo da art.
Mas hj em dia td esta mais facil !!!! Tem adesivo para unhas , pedrinhas , glitter pr decoracao ....
Sei que nao eh facil fazer decoracoes nas unhas pintando , por isso a importancia de se treinar bastante.
Eu sempre tive horror a pintura de unha tipo esta:

Puxa vida....me diz se vc acha isso bonito?!
Humm......
NO NO NO!!!!
Mas sempre achei a coisa mais feia pintar unhas fazendo florzinhas com bolinhas....

😣
Mas oque sera que esta errado nesses nails art?! Voce deve estar se perguntando mas vc realmente acha bonito?
Ja comeca que a linha branca da francessinha ta td torta , o desenho da flor esta td torto tambem , as petalas desalinhadas , colocadas de qualquer jeito. Nao demonstra capricho nenhum em seu acabamento.(e tem mais: pra que tanta flor ?!)
Quando vai se pintar flores as petalas devem estar bem alinhadas e balanceadas , e o desenho total deve estar em harmonia.

EXEMPLOS BONS:
Simples mas elegante

Delicadinho!

Sem exageros nas flores!

Bom , esses ultimos tres nails art sim! Sao lindos para meus olhos!
Nao estou aqui com intuito de criticar , mas para expor meu ponto de vista e passar um pouco do que sei para quem se interessar em aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: