quinta-feira, 21 de maio de 2015

CURSO DE UNHAS DE GEL - MIDORI UNHAS

Fotos de mais um curso que ministrei de unhas de gel.

Meus cursos sao sempre AULAS PARTICULARES , oque os japoneses chamam de aulas "MAN TO MAN" que significa aula pessoa por pessoa ( ou person to person ) que simplesmente eh ensinar de pessoa em pessoa , uma pr outra.

A vantagem do aluno neste tipo de curso eh a total atencao que o aluno tera da professora pr aprender, podendo perguntar sempre pessoalmente a professora suas duvidas sem ter que disputar espaco com ninguem . 

O horario de curso eh de totalmente e exclusividade de atencao ao aluno.
Eu tambem ao me formar em ESCOLA JAPONESA E RECONHECIDA PELA JNA, aprendi no metodo man to man.
Por isso faco questao tambem de ensinar neste metodo , dando total ATENCAO A MINHA ALUNA , pois o meu objetivo eh ENSINAR COM QUALIDADE AS TECNICAD DE NAIL ART. 
E nao estou visando QUANTIDADE , e sim QUALIDADE!
Esses sao uns dos diferenciais dos meus cursos e a maioria das pessoas que me procuram ( talvez possa dizer Todas que me procuram) para dar aula de unhas sao pessoas que procuram por isso mesmo , por eu ter este diferencial no mercado : JA COMECA QUE SOU FORMADA EM ESCOLA JAPONESA E TAMBEM TENHO VARIOS CERTIFICADOS OBTIDOS PELA JNA.
Coisa que os OUTROS LUGARES que dao curso nao oferecem sao professoras com essa QUALIFICACAO.
Aprender NAILS requer um investimento que nao eh barato , entao se voce quer aprender EU PELO MENOS QUERO APRENDER COM OS MELHORES , com uma pessoa qualificada , pq senao seu investimento pode ir por agua abaixo.

Quando queremos aprender devemos tomar cuidado , pois as duvidas e dificuldades virao depois que se faz o curso , que eh qd vc comeca a colocar em pratica oque aprendeu.
Por isso EH EXTREMAMENTE IMPORTANTE SE APRENDER COM ALGUEM QUE TENHA EXPERIENCIA NO RAMO PARA SE APRENDER COM ESSA PESSOA.
Pq senao vc vai ter mts problemas depois ao atender clientes , oque chamamos de KUREMU , que eh tipo de um claim , ou reclamacao .
Eu ja salvei mts unhas de pessoas que fizeram as unhas como modelo de alguem fazendo um curso de unhas , ou que fizeram as unhas e a pessoa passou hard gel que soh sai lixando ate sair td, e pior que a propria pessoa que passou isso nao sabe que produto esta utilizando , entre outras situacoes de unhas calamitosa!# kawaiisoo(~_~;)
Bom e eh isso!
Feliz por ser reconhecida como uma boa profissional neste ramo de NAILS!
#NAILIST SOH AS FORMADAS COM RECONHECIMENTO DA JNA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: