terça-feira, 26 de maio de 2015

Modelinho de gel em degrade na cor lilas

Este modelinho ficou simplesmente #cute!!!


Lilas eh uma cor bem delicada , coloquei mt glitter fruta cor .


Detalhes de florzinha e pedrinha roxa.


Essa borboletinha na flor ficou linda nao?!


domingo, 24 de maio de 2015

CURSO DE SABONETES ARTESANAIS NO JAPAO

Alem de ser nailist , amo tudo que se refere a arte , decoracao .... E  uma das coisas que amo fazer qd nao estou mechendo com unhas , eh fazer sabonetes artesanais.
Eu tb dou curso de sabonetes artesanais glicerinados , e se vc gosta de artesanato e esta procurando uma atividade rendativa e prazerosa , os sabonetes artesanais sao uma otima opcao pr vc!


Fazer sabobetes artesanais eh praticamente uma terapia!
Voce pode presentear seus amigos , parentes e vc mesma usando os sabonetes glicerinados que por serem naturais fazem super bem a pele.

Tambem dou curso de sabonetes no tema " SWEETS" que sao doces , que ja adocao nossos olhos de tao bonitos !
Interessadas entrar em contato por email ou fone.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

CURSO DE UNHAS DE GEL - MIDORI UNHAS

Fotos de mais um curso que ministrei de unhas de gel.

Meus cursos sao sempre AULAS PARTICULARES , oque os japoneses chamam de aulas "MAN TO MAN" que significa aula pessoa por pessoa ( ou person to person ) que simplesmente eh ensinar de pessoa em pessoa , uma pr outra.

A vantagem do aluno neste tipo de curso eh a total atencao que o aluno tera da professora pr aprender, podendo perguntar sempre pessoalmente a professora suas duvidas sem ter que disputar espaco com ninguem . 

O horario de curso eh de totalmente e exclusividade de atencao ao aluno.
Eu tambem ao me formar em ESCOLA JAPONESA E RECONHECIDA PELA JNA, aprendi no metodo man to man.
Por isso faco questao tambem de ensinar neste metodo , dando total ATENCAO A MINHA ALUNA , pois o meu objetivo eh ENSINAR COM QUALIDADE AS TECNICAD DE NAIL ART. 
E nao estou visando QUANTIDADE , e sim QUALIDADE!
Esses sao uns dos diferenciais dos meus cursos e a maioria das pessoas que me procuram ( talvez possa dizer Todas que me procuram) para dar aula de unhas sao pessoas que procuram por isso mesmo , por eu ter este diferencial no mercado : JA COMECA QUE SOU FORMADA EM ESCOLA JAPONESA E TAMBEM TENHO VARIOS CERTIFICADOS OBTIDOS PELA JNA.
Coisa que os OUTROS LUGARES que dao curso nao oferecem sao professoras com essa QUALIFICACAO.
Aprender NAILS requer um investimento que nao eh barato , entao se voce quer aprender EU PELO MENOS QUERO APRENDER COM OS MELHORES , com uma pessoa qualificada , pq senao seu investimento pode ir por agua abaixo.

Quando queremos aprender devemos tomar cuidado , pois as duvidas e dificuldades virao depois que se faz o curso , que eh qd vc comeca a colocar em pratica oque aprendeu.
Por isso EH EXTREMAMENTE IMPORTANTE SE APRENDER COM ALGUEM QUE TENHA EXPERIENCIA NO RAMO PARA SE APRENDER COM ESSA PESSOA.
Pq senao vc vai ter mts problemas depois ao atender clientes , oque chamamos de KUREMU , que eh tipo de um claim , ou reclamacao .
Eu ja salvei mts unhas de pessoas que fizeram as unhas como modelo de alguem fazendo um curso de unhas , ou que fizeram as unhas e a pessoa passou hard gel que soh sai lixando ate sair td, e pior que a propria pessoa que passou isso nao sabe que produto esta utilizando , entre outras situacoes de unhas calamitosa!# kawaiisoo(~_~;)
Bom e eh isso!
Feliz por ser reconhecida como uma boa profissional neste ramo de NAILS!
#NAILIST SOH AS FORMADAS COM RECONHECIMENTO DA JNA!

Unhas de gel rosa com detalhe de unha marmorizada.

Ta certo que eu sou suspeita pr falar , pois amo a cor rosa , mas tons de rosa sempre eh uma cor pedida por minhas clientes.


Fiz um degrade no tom rosa e uma das unhas uma unha marmorizada ( marble).


Eh claro que tambem ( como sempre) nao economizei nas pedrinhas , e a pedido da cliente que disse que sempre quiz colocar pedrinhas em tds as unhas, coloquei em arco balanceando o designe e as cores.
O degrade eh um modelinho mt legal pr quem esta com as unhas curtas , pois o gel protegera as unhas fazendo as crescer e mesmo as unhas crescendo nao ficara feio a raiz da unhas que estiver crescendo.

Vivid pink: unhas de gel com mt cor e brilho!

Mais um modelinho cute saindo!
Pink e colorido com mts pedrinhas do jeito que eu gosto!


E como gosto sempre de inovar , um jeito diferente mas charmoso de colocar as pedrinhas de decoracao.


Eu amo cores e brilho!


Mts pedrinhas e cores alegres!


#ser nailist eh fazer um servico de qualidade e bonito!
# unhas com decoracao de flores de bolinhas eh pros fracos!


Decoracao em gel de oncinha^^

Depois de alongar as unhas da cliente , fiz este modelinho #super cute , de oncinha!


Oncinha esta sempre em alta!

#gatinho feito a mao no pincel

E eh claro que nao vou deixar soh na simples decoracao de oncinha neh!?
Tem que ter uma decoracao especial , por isso desenhei um gatinho com gravatinha brilhante e estrelinhas.

#gatinho feito a mao com pincel
#decoracao simples de oncinha eh pros fracos!


Alongando minhas proprias unhas , unhas de acrilico com decoracao em gel!

Alonguei minhas proprias unhas!
E isso nao eh tarefa facil , pois precisa de mt habilidade pr fazer alongamento de acrilico em si mesma , ainda mais pr quem eh destra na hr de fazer a mao direita.
Optei por cores claras e mt brilho!

Abusei das pedrinhas na decoracao!

Amei as listras brancas que fiz nas unhas em fundo clear!


#alongar as proprias unhas nao eh pros fracos! #tem que ser nailist!

Unhas de gel glamorousas^^

Esmaltacao em gel , usando mt brilho e abusando de pedrinhas !!!
Usei adesivo pr unhas da gucci tb!!!( aai q chiisque!)
Deu um baita trabalho encaixar esse adesivo , mas cobri bem com gel e no final ficou bonito e deu um chan legal no designe.
Nao ficou bonito e chique?!

Usei pedrinhas sem doh tb!!!
Comigo nao tem misereh, rsrs....

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Alongamento de unhas com acrilico e acabamento em gel!

Ai esta mais um trabalho meu de alongamento de unhas.
Fiz este alongamento com acrilico a famosa " unhas de porcelana" q tds amam pois fica demais neh!
Afinal vc entra no salao com as unhas curtinhas e sai com as unhas lindas e longas!
Caprichei no formato das unhas esculpindo com o pincel direitinho pr nao ficar perdendo tempo depois lixando as unhas pr ficar no formato.(coisa que mts por ai nao sabem fazer deixando a unha grossa com acabamento grosseiro).
A unha tem que ser finalizada com seu formato adequado e harmonioso.
A cliente saiu feliz com suas unhas compridas^^.
A duracao das unhas de acrilico eh em media de 3~4 semanas dependendo do estilo de vida da cliente e combinacao de adaptacao com as unhas da cliente.
E eh claro depois de ter alongado as unhas , fiz o trabalho de decoracao esmaltando e decorando com gel .
Ficou mt bonito!