quarta-feira, 1 de abril de 2015

Quanto custa estudar NAIL ART em escola japonesa?!

Bom essa eh a pergunta que ja me fizeram mts vzs e ate num post bem antigo expliquei sobre valores , etc...
Mas vou explicar novamente sobre valores pr meus novos leitores neh!? Pq procurar posts antigos as vzs da mt trabalho, rsrs...
Eu antes de decidir a escola que eu entraria pesquisei os precos de algumas escolas , e depois da pesquisa posso afirmar q a media de preco de um curso profissional e completo de nail art no japao eh em torno de 700.000 ~ 1.000.000 de yenes.
Eh claro q vc pode encontrar lugares mais baratos e tb esse preco eh o preco do curso total pr profissional de salao e eh claro fora os materiais .
Wow!!!! Eh caro neh!!! Sim eh caro , mas vale e muuuiiito a pena.
Mas qual eh a diferenca de um curso em escola japonesa e um curso do brasil ou de pessoas que nao estudaram a tecnica   Japonesa?!
A diferenca sao muitas a comecar pelo profissionalismo  e tecnicas.
Vc aprende coisas desde a higiene , organizacao , tecnicas , comportamento , na verdade eh dificil descrever td oq se aprende em simples palavras , mas eu me orgulho mt de ter aprendido com profissionais experts da area de nails japonesas e vejo com mt nitidez a diferenca quando vejo uma foto de atendimento de uma brasileira manicure 

e uma nailist japonesa.
Nao me refiro a beleza do salao ou condicoes financeiras do salao , mas a diferente postura de atendimento.
Um  salao limpo e organizado faz td a diferenca no atendimento e bem estar do cliente.
Fora os testes pr conseguir os certificados da JNA que tb tem um valor pr prestar o curso e tb os gastos de materiais pr prestar o curso.
Mas tds esses gastos valem mt a pena pois vc sai da escola japonesa de nail art com uma bagagem de conhecimento inagualavel e que faz mt diferenca.
E eu me orgulho de fazer a diferenca , e de ser formada por uma escola japonesa reconhecida pela JNA ( japan nailist association) e quero continuar fazendo a diferenca com meu trabalho unico .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: