domingo, 25 de janeiro de 2015

Nailist com certificados obtidos pela JNA

Se uma coisa que tenho muito orgulho eh de ter estudado numa escola japonesa de nail art e tb prestado testes pr obter certificados da JNA ( japan nailist association).
Quando eu decidi iniciar a aprender estudar nails fiz questao de aprender com profissionais capacitados.
Pela perfeicao e delicadesa das unhas japonesas e tb por morar aqui no japao des dos 12 anos de idade e se identificar mt com o estilo deles de unhas.  Escolhi uma escola haponesa pr aprender em abril de 2009.
Desde entao nao parei mais , me formei na escola japonesa , prestei alguns testes de nail obtendo alguns certificados da JNA e hj atendo em casa ou adomicilio , e tb dou aulas particulares de nails.
Nao foi facil ate hj , ja sao quase 6 anos na area de nails!
No inicio achei que sabia mt sobre pintar unhas , mas me surpreendi logo na primeira aula qd vi que nao sabia nada!
E digo mais , mts meninas brasileiras sao assim como eu era , acham q ja sabem bastante e ja vao afoitas querendo aprender uma tecnica mais avancada como unhas de gel ou acrilico.
Tudo tem sua base. Nada se comeca do meio , td tem comeco , meio e fim .
Por isso eh importante estudar direitinho com pessoas qualificadas e des da base e por sequencia cada etapa e cada tecnica.
Meus cursos sao baseados no ensinamento japones da escola japonesa de nail art , que na minha opniao , os japoneses sao um dos melhores na area de nails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: