domingo, 25 de janeiro de 2015

Envista em vc! Faca cursos!

Se tem uma coisa que nao me arrependo , foi ter comecado a fazer cursos . Alias ja fiz varios cursos ate hj , fora o de unhas , rsrs...
Pois desde entao nunca parei. Amo oque faco e ainda ganho um din din e nao gasto , pq eu mesma faco minhas unhas.
Oque me arrependo eh de nao ter comecado a envestir em mim antes! Pois sao quase 23 anos de japao , e soh em 2008 q despertei pr o aprendizado.
Mas antes tarde do que nunca!
Se vc acredita em vc nao fique parada e envista em vc mesma!
Estude , lute por seus objetivos , e se vc quer ser uma pessoa vencedora na sua vida va em frente !
Faca algo para valer a pena estar no japao!!!para poder dizer : eu estive la mas fiz valer a pena!
 Afinal vc tem mts oportunidades que mts no brasil adorariam ter.
Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: