domingo, 25 de janeiro de 2015

Envista em vc! Faca cursos!

Se tem uma coisa que nao me arrependo , foi ter comecado a fazer cursos . Alias ja fiz varios cursos ate hj , fora o de unhas , rsrs...
Pois desde entao nunca parei. Amo oque faco e ainda ganho um din din e nao gasto , pq eu mesma faco minhas unhas.
Oque me arrependo eh de nao ter comecado a envestir em mim antes! Pois sao quase 23 anos de japao , e soh em 2008 q despertei pr o aprendizado.
Mas antes tarde do que nunca!
Se vc acredita em vc nao fique parada e envista em vc mesma!
Estude , lute por seus objetivos , e se vc quer ser uma pessoa vencedora na sua vida va em frente !
Faca algo para valer a pena estar no japao!!!para poder dizer : eu estive la mas fiz valer a pena!
 Afinal vc tem mts oportunidades que mts no brasil adorariam ter.
Pense nisso!

Cursos de nail art em geral e atendimento em nishio-shi aichi-ken

Interessadas em cursos de nail art ou quer fazer as unhas e mora em nishio e regiao entre em contato comigo!
Ligue ou envie email que dou tds os detalhes pr curso e atendimento , eh soh agendar!!
*unhas de gel ,
*unhas de porcelana ,
*manicure e pedicure ,
* reparos de unhas trincadas ou quebradas e alongamentos !!
Roe as unhas e nao sabe oque fazer ?! Liga pr mim:  midori unhas!

Nailist com certificados obtidos pela JNA

Se uma coisa que tenho muito orgulho eh de ter estudado numa escola japonesa de nail art e tb prestado testes pr obter certificados da JNA ( japan nailist association).
Quando eu decidi iniciar a aprender estudar nails fiz questao de aprender com profissionais capacitados.
Pela perfeicao e delicadesa das unhas japonesas e tb por morar aqui no japao des dos 12 anos de idade e se identificar mt com o estilo deles de unhas.  Escolhi uma escola haponesa pr aprender em abril de 2009.
Desde entao nao parei mais , me formei na escola japonesa , prestei alguns testes de nail obtendo alguns certificados da JNA e hj atendo em casa ou adomicilio , e tb dou aulas particulares de nails.
Nao foi facil ate hj , ja sao quase 6 anos na area de nails!
No inicio achei que sabia mt sobre pintar unhas , mas me surpreendi logo na primeira aula qd vi que nao sabia nada!
E digo mais , mts meninas brasileiras sao assim como eu era , acham q ja sabem bastante e ja vao afoitas querendo aprender uma tecnica mais avancada como unhas de gel ou acrilico.
Tudo tem sua base. Nada se comeca do meio , td tem comeco , meio e fim .
Por isso eh importante estudar direitinho com pessoas qualificadas e des da base e por sequencia cada etapa e cada tecnica.
Meus cursos sao baseados no ensinamento japones da escola japonesa de nail art , que na minha opniao , os japoneses sao um dos melhores na area de nails.

Curso de air brush para decoracao de unhas

O air brush esta presente em varias areas desde pintura de miniaturas de carrinhos . Maquiagens , tatoo , etc...
Eh um otimo acessorio pr conciliar na decoracao de unhas.
Mas nao dah pr ir se aventurando assim!
Eh necessario estudar e treinar como manusear o air brush pr fazer nail art.
Tambem dou curso de air brush pr nail art , interessadas entrem em contato para mais detalhes :)

Curso de sabonetes glicerinados artesanais

Este foi um curso de sabonetes artesais glicerinados que dei.
Eh um curso de 8 hrs que ensino des de o inicio como fazer os sabonetes , varios formatos , acabamento e embalagem.
Ensino como enbalar para venda ou presente.
 Nao quer ter uma renda extra ?!e ao mesmo tempo uma terapia de aroma com as essencias aromaticas de sabonetes.

Interessadas soh enviar email ou comentario :)

Curso de cestas e presentes artesanais

Midori unhas nao trabalha soh com unhas , eu trabalho com a arte  e criatividade tb!
Afinal sem criatividade nao se faz arte nao eh?!
Este feriadao de fim de ano de 2014 dei curso de cestas e presentes artesanais.
Ensino como fazer uma cesta artesanal desdo inicio da decoracao , seja cesta de presente , cafe da manha , etc, caixinhas personalizadas e como embalar presentes .
Tb ensinei a fazer um arranjo de flores pr presentear ou enfeitar a sua casa.
Foi um dia super divertido com minha aluna claudia.
Ela tinha feito um curso de sabonetes artesanais ( com outra pessoa) e nao tinha aprendido a embalar os sabonetes  seja pr venda ou presentear.
Ensinei pr ela como embalar os sabonetes feitos por ela e os sabonete fucaram mais bonitos ainda.
Parabens claudia e produza bastante!
Quem tb tiver interesse em fazer curso de sabonetes artesais glicerinados ou curso de cestas e presentes artesais soh deixar um comentario!




Unhas para formatura

Formatura da minha filhona , comprei um lindo vestido pr ela , entao eh claro q as unhas tb teriam q ficar lindas tb , afinal eh uma data especial neh?!
Parabens filha!
Q bom ter uma mae nailist neh?!
O legal eh q ela gosta de mexer em cabelos e ela mesma fez o penteado dela.
Pois meu negocio e unhas mesmo ,rsrs...
Espero q vc se forme logo em cabelereira  pr fazer meus cabelos....

Alongamento de unhas com acrilico

Fim de semana agitado com mts eventos!
Minhas unhas estavam curtinhas , entao decidi alongalas com acrilico.
Eu estava meio sem ideia doque fazer , fui pegando varias cores de acrilico e ai foi esse o resultado.
Para quem estava sem ideia doque fazer eu gostei do resultado!
Coloquei tb pedrinhas de swarovisc pr dar um charme.
Eu gostei! Unhas longas , unhas elegantes!