domingo, 13 de julho de 2014

QUANDO COMEÇOU MINHA PAIXÃO POR UNHAS...

SEMPRE FUI VAIDOSA , AMAVA MAQUIAGENS , UNHAS ... MAS EM ABRIL DE 2009 DEPOIS DE PESQUISAR MTS ESCOLAS DE NAILS JAPONESA FINALMENTE ME MATRICULEI NUMA ESCOLA JAPONESA DE NAILS.
EU FIZ QUESTÃO DE ESTUDAR NUMA ESCOLA JAPONESA PELA ALTA PROFISSIONALIDADE E PERFEIÇÃO DAS UNHAS FEITAS PELAS PROFISSIONAIS JAPONESAS.
FIZ O CURSO COMPLETO DE NAILS PROFISSIONAL PARA TRABALHAR EM SALÃO.
TAMBEM PRESTEI TESTES PARA OBTER CERTIFICADOS DE QUALIFICAÇÃO DA JNA ( JAPAN NAILIST ASSOCIATION ) , CURSO DE GESTÃO DE HIGIENE DE SALÃO DE UNHAS , TUDO QUE EU TINHA OPORTUNIDADE DE FAZER NA ESCOLA DE NAILS EU FIZ.
O DIA-DIA NA ESCOLA DE NAILS TB ERA IMPORTANTE PQ EU VIA TB O ATENDIMENTO DAS MINHAS PROFESSORAS JAPONESAS COM AS CLIENTES E ISSO TB ERA MT BOM OBSERVAR PR APRENDER COMO ATENDER CLIENTES.
TB PARTICIPEI DE SEMINARIOS DE PREPARAÇÃO PR TESTES DE NAILS OQUE É MT BOM E IMPORTANTE PARA SE PASSAR NOS TESTES DE NAILS DA JNA.
SEMPRE HÁ SEMINARIOS DE VARIOS ASSUNTOS , E SE VC TIVER A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR VÁ!
UMA DAS COISAS QUE MAIS FICARAM EM MINHA MENTE FORAM AS FEIRAS DE UNHAS OU SEJA OS "NAIL EXPO".
TIVE A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE 2 QUE SÃO AS MAIORES EXPOSISÕES DO JAPÃO DE NAILS : "TOKYO NAIL EXPO" QUE ACONTECE TD ANO NO FINAL DO ANO EM TOKYO  E O "ASIA NAIL EXPO" QUE É REALIZADO EM OSAKA E POR COINCIDENCIA ESTA SENDO REALIZADO HJ E AMANHA EM OSAKA.
PARA MIM É COMO UM PARQUE DE DIVERSÕES IR NESSES EVENTOS!VIRO CRIANÇA NO PLAY!RSRS....
NESSES EVENTOS ALEM DE TER VARIAS EXPOSIÇOES DE PRODUTOS PARA NAILS DE TDS AS MARCAS FAMOSAS HÁ MTS LANÇAMENTOS E SEMINARIOS DE PROFESSORAS DE NAILS FAMOSAS.
EU SIMPLESMENTE PIRO NESSES EVENTOS!
BOM A DICA DE HJ É : SE PODER NÃO DEIXE DE IR NOS NAILS EXPO DO JAPÃO POIS NÃO HÁ NADA IGUAL COMO OS DAQUI !




OUTRA GRANDE DICA E LEVAR BASTANTE DINHEIRO E SE TIVER MATERIAIS A COMPRAR , DEIXAR PARA COMPRAR LÁ PQ SE COMPRA POR PREÇOS MT MAIS ACESSIVEIS QUE NO DIA-DIA NAS LOJAS DE NAILS.
EU QUANDO VOU ECONOMIZO BEM , PARA PODER COMPRAR BASTANTE LÁ.
AI....ESTOU ATÉ TRISTE PQ NÃO PUDE IR NO ASIA NAIL EXPO DESTE ANO...QUEM SABE EU VÁ NO TOKYO NAIL EXPO?!
RSRSR...SE DEUS QUISER AINDA PARTICIPAREI DE MTS SEMINARIOS E EXPO AQUI NO JAPÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: