segunda-feira, 23 de junho de 2014

SUMMER RESORT NAILS : UNHAS PARA VC ARRASAR NO VERAO !

INFELIZMENTE NAO TENHO CONSEGUIDO ESTAR SEMPRE AQUI POSTANDO

EU QUERIA POSTAR TODOS OS DIAS AQUI PElO MENOS 1 X NO DIA ,MAS NEM SEMPRE É POSSIVEL...
MAS CONTINUAREI TENTANDO POSTAR SEMPRE AQUI MEUS TRABALHOS QUE FIZ ATE HJ NESSE TEMPO QUE FIQUEI SEM POSTAR.
EU NAO PAREI DE TRABALHAR COM UNHAS ,APENAS ESTAVA SEM TEMPO E CONFESSO SEM ANIMO DE POSTAR , MAS QUERO VOLTAR COM TD VOLTANDO A ATENDER FAZENDO UNHAS E DANDO AULAS DE NAILS.
SE VOCE GOSTA DE UNHAS E QUER TRABALHAR COM ISSO AQUI NO JAPAO OU NO BRASIL , É SÓ ENTRAR EM CONTATO COMIGO , OK?!
MAS VAMOS ONTEM , DOMINGO AQUI NO JAPAO EU ESTAVA ANIMADA E INSPIRADA .
USEI CORES ALEGRES E QUE ANIMAM A GENTE NESTA CHEGADA DE VERAO AQUI NO JAPAO.
FIZ DEGRADE LATERAL DE 2 CORES EM VARIOS TONS : PINK PR LARANJA , AMARELO PR VERDE E VERDE AGUA PR VERDE BEM CLARINHO.
OS ULTIMOS TONS VERDES FICARAM MT LINDOS,LEMBRANDO O MAR , RIO ,MAS COMO AS CORES SAO BEM CLARAS NA FOTO NAO FICOU VISIVEL O DEGRADE.
BOM EU AMEI!
E FIQUEI MT ANIMADA COMO HA TEMPOS NAO FICAVA!
BJS A TDS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: