segunda-feira, 23 de junho de 2014

De volta ao japao!

Fiquei no brasil um ano e posso dizer q nesse 1 ano pude ver um pouco como esta o mercado brasileiro de unhas.
Por onde comecar?!
Vcs querem as noticias boa ou ruim primeiro?!
Bom vamos pelas boas pr causar menos impacto,rsrs...
Bom a boa eh que as mulheres brasileiras adoram fazer as unhas , e unhas artisticas esta bombando agora no brasil.
Principalmente alongamento de unhas!
La uma coisa que me impressionou foi como as mulheres brasileiras roem as unhas!
Nossa! Eu acho q me procuravam mais para resolver isso, alongar as unhas roidas pr nao roer mais e mts vinham com a unha na carne.
Entao trabalhar com unhas eh um bom negocio sim.
Trabalhar com beleza esta em alta no brasil.
Mas tem que perseverar mt. Insistir e lutar mt.
A ma noticia eh q o brasil ainda nao da o valor que as nailits merecem e falta mt informacao correta na aera pr as pessoas.
Falta profissional qualificado na area e as pessoas por falta de conhecimento nao dao valor ao trabalho feito nas unhas.
Todos achavam minhas unhas lindas!!!ficavam facinadas!
Qd eu falava do alongamento de unhas da longa duracao das unhas de gel, tds ficavam surpresas, mas qd me perguntavam o preco q eu cobrava e eu falava.... Algumas quase caiam dura.
Conclusao: as unhas de gel sao caras pr o custo de vida do brasileiro e como as mulheres tem o costume de trocar o esmalte td semana e o gel dura  em media 1 mes , as mulheres tem preferencia pelo esmalte pelo custo e pq enjoam logo modelo.
O ideal eh saber fazer de td relacionado a unhas pr poder atingir varios publicos.
hj vou postar um trabalho de recontrução de unha roida em uma cliente q roia as unhas ate sangrar.
ela bem q tentava , mas a ansiedade nao a deixava ficar mt tempo sem roer as unhas .A menos q ela estivesse com as unhas de porcelana ai nao tinha como ela roer. e o alongamento q eu fazia nela durava em media 1 mes e meio.
E





u ficava mt impressionada no inicio mas mt satistfeita com meu trabalho , principalmente a cliente é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: