domingo, 31 de agosto de 2014

ESTIMULANDO OS PONTOS DO CORPO DA ORELHA COM PEDRINHAS DE SWAROVISK


 JA ALGUM TEMPO QUE EU TINHA VISTO NA NET E ACHADO MT LEGAL O FATO DE AGORA ESTAREM USANDO NAS GULHINHAS PARA COLOCAR NOS PONTOS DE ESTIMULO SEJA PARA DORES , DIETA , ESTRESS , PEDRINHAS DE SWAROVISK.
FICA PARECENDO COM PIERCINGS , ACHEI MT LEGAL.EU PEDI PARA COLOCAR NOS PONTOS DE ESTRESS ,DIETA E O OUTRO NEM ME LEMBRO MAIS....
MAS ACHO QUE ATE QUE FEZ EFEITO PARA O ESTRESS...NÃO SEI SE É PSICOLOGICO...RSRS....

TAMBEM APROVEITEI E FIZ DEPOIS DE MUUUUUITO TEMPO PERMANENTE NOS CILIOS E AMEEEEI TB!
MUDA TOTALMENTE O VISUAL!

UNHAS DE GEL COM JOIA PARA UNHAS COM MINHA INICIAL


ESTA É MINHA UNHA DO MES!
USEI UMA COR QUE ALEM DE EU GOSTAR MT , ESTA USANDO BASTANTE AGORA NO VERÃO :VERDE AGUA!
DETALHE NA TRANSPARENCIA COM DETALHES DE FLORZINHAS SÓ NA VOLTA DA UNHA E NO DEDO MÉDIO ,COLOQUEI UMA JOIA PR UNHAS COM MINHA INICIAL.
AMEI!

ESMALTAÇÃO NORMAL E DECORAÇÃO ESTILO VERÃO !




ESMALTAÇAO NORMAL DE MANICURE E PEDICURE , DETALHE NO DEDO MEDIO EM DEGRADE E DECORAÇÃO DE PALMEIRAS BEM SUMMER NAILS.
AMEI !! FICOU MT LINDO , MESMO NAO SENDO ESMALTACAO A GEL FICOU BEM BRILHANTE E PERFEITO!
É SÓ LIGAR E AGENDAR PR FAZER SUAS UNHAS!TB ATENDO ADOMICILIO EH SOH CONSULTAR-ME!!!

domingo, 3 de agosto de 2014

UNHA DE CLIENTE : MODELO SIMPLES E DELICADO!



UNHA QUE FIZ EM MINHA CLIENTE.
COMO MUITAS PESSOAS QUE ME PROCURAM , ELA QUERIA FAZER GEL PARAS UNHAS CRESCEREM POIS ACABAM QUEBRANDO COM FACILIDADE.
O GEL É UMA OTIMA OPÇÃO PARA QUEM TEM DIFICULDADE EM DEIXAR AS UNHAS CRESCER.
POÍS O GEL PROTEGE A UNHA DE IMPACTOS ,COM A CAMADA DE GEL QUE DEIXA AS UNHAS MAIS RESISTENTE.
MAS ASSIM COMO EU EXPLIQUEI PARA ELA E PARA TDS MINHAS CLIENTE , QUERO TAMBEM ALERTAR AQUI EM MEU BLOG : CUIDADO AO RETIRAR O GEL DAS UNHAS!
POÍS SE NÃO FOR RETIRADO DE MANEIRA CORRETA E COM MATERIAIS ESPECIFICOS PARA RETIRAR O GEL , OQUE VC FEZ PARA PROTEGER SUAS UNHAS VAI TER EFEITO CONTRARIO DEIXANDO AS MAIS FRACAS.
POR ISSO É IMPORTANTE VOCE RETIRAR O GEL COM A PROFISSIONAL QUE FEZ SUAS UNHAS PARA MANTER SUAS UNHAS LINDAS E FORTES!
HÁ SALÕES QUE COBRAM PARA RETIRAR O GEL DAS UNHAS , EU NÃO COBRO PARA RETIRAR O GEL QUANDO A CLIENTE VEM FAZER A TROCA DE MODELINHO DE GEL ,FAÇO POR CORTESIA.
É MT IMPORTANTE DEIXAR BEM CLARO PARA CLIENTE O JEITO CORRETO NA HORA DE REMOVER O GEL DAS UNHAS.
AFINAL TUDO É MT IMPORTANTE ,DES DA APLICAÇÃO ADEQUADA E CORRETA DO GEL EM SUAS UNHAS ,ATÉ A  MANUTENÇÃO OU REMOÇÃO DO GEL.

CURSO DE NAILIST NO JAPÃO : MIDORI UNHAS , CURSO COMPLETO!


MEUS ANUNCIOS DE CURSOS DE NAILIST.
SE VOCE GOSTA DE NAILS , QUER TRABALHAR COM UNHAS OU SIMPLISMENTE QUER APRENDER PARA FAZER EM SI MESMA , NÃO PERCA TEMPO!
LIGUE : MIDORI UNHAS = 080-9493-1603

AMOSTRAS DE UNHAS PARA MEUS ANUNCIOS = MIDORI UNHAS


MOSTRANDO OS MODELINHOS DE UNHAS QUE FIZ EM GEL PARA COLOCAR NA BASE DE ACRILICO QUE COMPREI PARA ENFEITAR MEUS ANUNCIOS.
BOM EU GOSTO DE CHAMAR A ATENÇÃO,RSRS....COM MT COR ,BRILHO , E NO ESTILO VERÃO!

APRESENTANDO MEU ESPAÇO DE UNHAS , MITCHAN NAILS = MIDORI UNHAS!


APRESENTANDO MEUS ESPAÇO PARA ATENDER CLIENTES.
AOS POUCOS QUERO DEIXAR MEU ESPAÇO DE NAILS MAIS ACONCHEGANTE^^ ,MAS AINDA FALTA MT...
MOSTRO TB MEUS CERTIFICADOS DE NAILIST QUE FORAM TIRADOS COM MUITO ESFORÇO PRESTANDO TESTES DE NAILIST PARA CONSEGUI-LOS.
MAIS DE 100 OPÇÕES DE MODELINHOS DE NAILS EM AMOSTRAS FEITAS POR MIM.
OPÇÕES E IDEIAS SÃO OQUE NÃO FALTA.
SEJAM BEM VINDAS!

domingo, 13 de julho de 2014

QUANDO COMEÇOU MINHA PAIXÃO POR UNHAS...

SEMPRE FUI VAIDOSA , AMAVA MAQUIAGENS , UNHAS ... MAS EM ABRIL DE 2009 DEPOIS DE PESQUISAR MTS ESCOLAS DE NAILS JAPONESA FINALMENTE ME MATRICULEI NUMA ESCOLA JAPONESA DE NAILS.
EU FIZ QUESTÃO DE ESTUDAR NUMA ESCOLA JAPONESA PELA ALTA PROFISSIONALIDADE E PERFEIÇÃO DAS UNHAS FEITAS PELAS PROFISSIONAIS JAPONESAS.
FIZ O CURSO COMPLETO DE NAILS PROFISSIONAL PARA TRABALHAR EM SALÃO.
TAMBEM PRESTEI TESTES PARA OBTER CERTIFICADOS DE QUALIFICAÇÃO DA JNA ( JAPAN NAILIST ASSOCIATION ) , CURSO DE GESTÃO DE HIGIENE DE SALÃO DE UNHAS , TUDO QUE EU TINHA OPORTUNIDADE DE FAZER NA ESCOLA DE NAILS EU FIZ.
O DIA-DIA NA ESCOLA DE NAILS TB ERA IMPORTANTE PQ EU VIA TB O ATENDIMENTO DAS MINHAS PROFESSORAS JAPONESAS COM AS CLIENTES E ISSO TB ERA MT BOM OBSERVAR PR APRENDER COMO ATENDER CLIENTES.
TB PARTICIPEI DE SEMINARIOS DE PREPARAÇÃO PR TESTES DE NAILS OQUE É MT BOM E IMPORTANTE PARA SE PASSAR NOS TESTES DE NAILS DA JNA.
SEMPRE HÁ SEMINARIOS DE VARIOS ASSUNTOS , E SE VC TIVER A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR VÁ!
UMA DAS COISAS QUE MAIS FICARAM EM MINHA MENTE FORAM AS FEIRAS DE UNHAS OU SEJA OS "NAIL EXPO".
TIVE A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE 2 QUE SÃO AS MAIORES EXPOSISÕES DO JAPÃO DE NAILS : "TOKYO NAIL EXPO" QUE ACONTECE TD ANO NO FINAL DO ANO EM TOKYO  E O "ASIA NAIL EXPO" QUE É REALIZADO EM OSAKA E POR COINCIDENCIA ESTA SENDO REALIZADO HJ E AMANHA EM OSAKA.
PARA MIM É COMO UM PARQUE DE DIVERSÕES IR NESSES EVENTOS!VIRO CRIANÇA NO PLAY!RSRS....
NESSES EVENTOS ALEM DE TER VARIAS EXPOSIÇOES DE PRODUTOS PARA NAILS DE TDS AS MARCAS FAMOSAS HÁ MTS LANÇAMENTOS E SEMINARIOS DE PROFESSORAS DE NAILS FAMOSAS.
EU SIMPLESMENTE PIRO NESSES EVENTOS!
BOM A DICA DE HJ É : SE PODER NÃO DEIXE DE IR NOS NAILS EXPO DO JAPÃO POIS NÃO HÁ NADA IGUAL COMO OS DAQUI !




OUTRA GRANDE DICA E LEVAR BASTANTE DINHEIRO E SE TIVER MATERIAIS A COMPRAR , DEIXAR PARA COMPRAR LÁ PQ SE COMPRA POR PREÇOS MT MAIS ACESSIVEIS QUE NO DIA-DIA NAS LOJAS DE NAILS.
EU QUANDO VOU ECONOMIZO BEM , PARA PODER COMPRAR BASTANTE LÁ.
AI....ESTOU ATÉ TRISTE PQ NÃO PUDE IR NO ASIA NAIL EXPO DESTE ANO...QUEM SABE EU VÁ NO TOKYO NAIL EXPO?!
RSRSR...SE DEUS QUISER AINDA PARTICIPAREI DE MTS SEMINARIOS E EXPO AQUI NO JAPÃO!

CURSOS DE UNHAS DE GEL , DECORAÇÃO , ETC ...

A ULTIMA MODA EM UNHAS NO MOMENTO SÃO SEM DUVIDA AS UNHAS DE GEL.
ALEM DE PERMITIR FAZER DECORAÇÕES LINDAS QUE COM O ESMALTE NÃO SE TEM O MESMO EFEITO , LONGA DURAÇÃO EM MEDIA DE 4 SEMANAS E  BRILHO SÃO UMA DAS GRANDES VANTAGENS QUE AS UNHAS DE GEL OFERECEM.
MAS A FALTA DE PREPARAÇÃO E CONHECIMENTO SOBRE AS UNHAS DE GEL PODEM ACABAR COM TD GLAMOUR E EFECIENCIA DO GEL E ACABANDO POR DEIXAR COM UMA IMAGEM ERRADA QUANDO SE FEITA POR PESSOAS SEM A PREPARAÇÃO NECESSARIA PARA FAZER AS UNHAS.
NÃO BASTA COMPRAR UM KIT PELA INTERNETE , VER  UM VIDEO BASICO NO YOU TUBE ENSINANDO COMO SE FAZ AS UNHAS DE GEL.
PORQUE A PRIMEIRA COISA QUE ACONTECERA DEPOIS DE VC FIZER AS UNHAS SEM CONHECIMENTO SERÁ Q AS UNHAS EM MENOS DE 1 SEMANA CAIRÁ.
OU OUTRO PROBLEMA QUE MUITAS PESSOAS QUE ME PROCURAM RELATAM SÃO DEPOIS DE FAZER AS UNHAS COM ALGUEM AS UNHAS TEREM FICADO FRACA.
POR QUE ISSO ACONTECE?!
POR QUE DA MESMA FORMA QUE SE DEVE FAZER AS UNHAS DE GEL ADEQUADAMENTE DEVE SE RETIRAR DE MANEIRA CORRETA E COM MATERIAIS ESPECIFICOS!
OUTRO GRANDE PROBLEMA TB É SÓ FAZER O CURSO BASICO DE GEL E NÃO SABER NEM FAZER UMA UNHA COMUM COM ESMALTE ,NÃO SABER NEM HIGIENIZAR AS UNHAS , FAZER A CUTILAGEM , ETC...QUE É O PONTO MAIS IMPORTANTE ANTES DE FAZER QUALQUER TRABALHO NAS UNHAS : O "NAIL CARE - CUIDADOS COM AS UNHAS" QUE É A HIGIENIZAÇÃO DAS UNHAS.
MUITAS PESSOAS ME PROCURAM PERGUNTANDO SOBRE MEUS CURSOS , SÃO PESSOAS QUE JÁ FIZERAM CURSOS COM OUTRAS PESSOAS OU JÁ VIRAM O TIPO DE CURSO QUE OUTRAS PESSOAS DAVAM E NÃO GOSTARAM , E AS QUE ESTAVAM FAZENDO DENOVO PQ NÃO APRENDERAM DIREITO COM O OUTRO CURSO QUE FEZ ANTERIORMENTE.
POR ISSO É MT IMPORTANTE SABER A FORMAÇÃO DA SUA PROFESSORA E TIPO DE CURSO QUE ELA PODE TE OFERECER.
CONTINUAR ESTUDANDO E SEMPRE TREINAR TB É ESSENCIAL!
BOM ESTOU ABERTA PARA TIRAR SUAS DUVIDAS SOBRE MEUS CURSOS , QUALQUER DUVIDA SÓ LIGAR E PERGUNTAR OU DEIXAR MENSAGENS AQUI NO BLOGG!
MT OBRIGADA POR TDS QUE SE INTERESSAM EM MEU TRABALHO!

domingo, 6 de julho de 2014

UNHAS PARA TORCER NA COPA NO BRASIL!

SE VC AMA UNHAS E QUER ESTAR SUPER ESTILOSA TORCENDO PARA O BRASIL NA COPA , AI ESTA UM MODELINHO FEITO EM GEL PARA VC USAR .
FAZER MODELINHOS ESTILOSOS COM TEMA DE COPA NÃO É FACIL MAS EU AMEI ESTE MODELINHO!
ESPERO Q GOSTEM!

UNHAS PARA O VERÃO ! DEGRADE LATERAL COM CORES VIBRANTES!

EU SIMPLESMENTE ESTOU APAIXONADA POR ESSES MODELINHOS QUE ESTÃO INVADINDO O VERÃO DE 2014 NO JAPÃO.
SÃO MODELINHOS EM DEGRADE FEITO EM LATERAL COM CORES VIVAS DO VERÃO.
VOCE PODE ABUSAR DAS CORES EM NEON QUE DÃO UM EFEITO COM CARA DE VERÃO TIPO LARANJA , AMARELO , VERDE  , PINK ...
O DEGRADE É FEITO DE LADO COM CORES VIVAS E SE VC ACRESCENTAR UMA BANANEIRA ,GAIVOTAS , O EFEITO FICA PERFEITO !
A INTENÇÃO NA VERDADE É LEMBRAR UM ENTARDECER AVERMELHADO NA PRAIA , UM ESTILO






SUPER SUMMER NAILS!

UNHAS DE GEL NO JAPAO MIDORI UNHAS

CURSOS DE UNHAS EM GERAL E ATENDIMENTO DE CLIENTES!
MINISTRO CURSOS DE UNHAS E FAÇO TB ATENDIMENTO ADOMICILIO!
ENTRE EM CONTATO!

CURSO DE UNHAS DE GEL NO JAPÃO

AS UNHAS DE GEL ESTÃO NA MODA E QUEM CONHECE SE APAIXONA POR QUE SIMPLESMENTE AS UNHAS FICAM LINDAS E IMPECAVEIS POR UM LONGO TEMPO.
AS UNHAS DE GEL TAMBEM SÃO UM OTIMO MEIO DE RENDA PARA QUEM ESTA PENSANDO EM TER UM NEGOCIO PROPRIO E TRABALHAR COM UNHAS.
DOU CURSO DE UNHAS EM GERAL E O CURSO QUE MAIS TENHO PROCURA É O DE GEL.
TAMBÉM HÁ MT PROCURA DE CLIENTES PR FAZEREM AS UNHAS MENSALMENTE OU EM OCASIOES ESPECIAIS COMO CASAMENTO , FORMATURA , ANIVERSARIO...
SE VC TEM INTERESSE EM APRENDER ENTRE EM CONTATO COMIGO ATRAVEZ DO BLOG OU POR TELEFONE.
APRENDA COM QUEM TEM EXPERIENCIA NO RAMO E QUALIFICAÇÃO FORMADA EM ESCOLA JAPONESA RECONHECIDA PELA JNA E COM VARIOS CERTIFICADOS DE QUALIFICAÇÃO DA JNA.
MESMO DEPOIS DE TERMINAR O CURSO CONTINUO DANDO ASSISTENCIA A ALUNAS TIRANDO DUVIDAS .
QUALQUER DUVIDA OU INTERESSE SÓ DEIXAR COMENTARIOS NO BLOG OU TELEFONAR!


quarta-feira, 25 de junho de 2014

ESMALTAÇÃO DE GEL NO BRASIL

A TEMPOS Q QUERIA RELATAR A MINHA IMPRESSÃO E INFELIZMENTE "MÁ" IMPRESSÃO Q TENHO DA MAIORIA (NÃO TDS AS PESSOAS) Q TRABALHAM COM GEL NO BRASIL.
ACHO Q ESTE ASSUNTO VAI INCOMODAR MT GENTE , MAS É VERDADE "COMO AS UNHAS DE GEL DO BRASIL SÃO PRIMITIVAS OU SEJA MAL FEITAS!"
NOSSA FICO INDIGINADA POIS VI EM VARIOS SITES DOIS DELES Q NÃO VOU SITAR NOMES MAS AS FOTOS Q MOSTRAVAM DOS TRABALHOS FEITOS COM GEL TODOS COM O GEL BORRADO NAS BORDAS DAS UNHAS PEGANDO NA PELE DA CLIENTE.
O MAIS ASSUTADOR Q ESSES SITES MOSTRAVAM COMO É A ESMALTAÇÃO DE GEL , COMO FICA , ENTÃO OQ SE ESPERA É Q SEJAM BEM FEITOS POR PROFISSIONAIS APTOS , PIOR Q ERAM SITES SUPER POPULARES E ISSO ME ENTRISTECEU PQ QUEM OLHA BEM PERCEBE AS BORDAS TDS BORRADAS ,FORA Q FICA HORRIVEL , FAZENDO UMA ESMALTAÇÃO BORRANDO TD O GEL E PEGANDO NA PELE DA CLIENTE O GEL NAO DEVE DURAR UMA SEMANA , POIS ENTRA AR PELAS LATERAIS ONDE BORROU E PEGOU NA PELE ,O AR ENTRA POR AI E ACONTECE OQ NÓS NAILISTS CHAMAMOS DE "LIFT" ACABA LEVANTANDO O GEL.
BOM , ESSA É APENAS UMA DAS MÁ IMPRESSÕES Q TENHO DE ALGUMAS (NÃO TDS) PROFISSIONAIS DO RAMO DE UNHAS NO "BRASIL".MAS TENHO ESPERANÇA Q COM O TEMPO ISSO MUDARA POIS MTS PROFISSIONAIS Q ESTUDARAM FORA ,OU AQUI NO JAPÃO ESTÃO LEVANDO A TECNICA E ISSO É MT BOM PQ MOSTRA OQ REALMENTE É UM SERVIÇO BONITO E BEM FEITO.
DESCULPE NÃO ESTOU DIZENDO Q O PESSOAL DO BRASIL NÃO SABE FAZER UNHAS , SABE SIM MAS DEVIDO A CULTURA DO PAIS TB , NÃO TEM O CONCEITO DE ESTUDAR SOBRE A PROFISSAO DE NAILIST OU SEJA ESPECIALISTA EM UNHAS , E ISSO MTS VZS ACABA DESVALORIZANDO NOSSO TRABALHO.
MAS AS COISAS MUDAM E TENHO ESPERANÇAS Q COM O TEMPO IRA MUDAR , E PR MELHOR , AFINAL NÓS BRASILEIRAS ADORAMOS UNHAS!
HÁ DEVO ALERTAR TB DO CONCEITO ERRADO DE APLICAÇÃO DO GEL Q VI EM ALGUNS BLOGS!
O SEGREDO DA DURAÇÃO DO GEL É NA PREPARAÇÃO DAS UNHAS PR APLICAR O GEL!O GEL NÃO É COMO O ESMALTE , NÃO BASTA APLICAR EM CIMA DA UNHA!
AIAIAI....
HÁ PESSOAS Q ACHAM Q PR FAZER UNHAS DE GEL TEM Q TER UM GEL E A MAQUININHA DE LUZ UV OU LED!
NEGATIVO!HÁ TD UM PROCESSO!E É NESCESSARIO INUMEROS MATERIAIS E É CLARO DE BOA QUALIDADE.
POR ISSO GENTE VOLTO NO ASSUNTO : ESTUDAR SOBRE AS UNHAS DE GEL FAZENDO UM CURSO PROFISSIONALIZANTE.




ESSA FOTO É APENAS UMA FOTOS ENTRE MILHARES DE EXEMPLOS DE UNHA MAL FEITA.

terça-feira, 24 de junho de 2014

CURSOS DE MANICURE , GEL , ACRILICO , AIR BRUSH MIDORI UNHAS .

SE VC QUER  QUER APRENDER TDS AS TECNICAS DE UNHAS E NÃO SER APENAS UMA MANICURE E SIM UMA NAILIST , ENTRE EM CONTATO COMIGO  E SEJA UMA FUTURA NAILIST PODENDO ATE FAZER SUAS PROPRIAS UNHAS DE GEL ,ALONGAMENTOS , ETC.






MIDORI UNHAS ATENDENDO EM NISHIO SHI E REGIAO!

VOLTANDO A ATENDER CLIENTES E TB A MINISTRAR CURSOS DE UNHAS DE GEL E ETC.
SE VC MORA NA REGIAO DE NISHIO SHI AICHI KEN , OU SE INTERESSA A FAZER CURSOS DE NAILS ENTRE EM CONTATO COMIGO!
ESTAREI AGUARDANDO!
SÓ LIGAR E AGENDAR!VOU ATÉ A SUA CASA!

MODELO FEITO EM GEL EM UNHAS CURTINHAS

DEVO CONFESSAR QUE FAZER UM MODELINHO PR UNHAS CURTAS É MEIO DIFICIL.
ESSA PESSOA AMA ESTAMPA DE ONCINHA POR ISSO FIZ ESSE MODELINHO.
SIMPLES MAS FICOU BONITINHO!


FRANCESSINHA VERMELHO COM PRETO EM GEL



MODELINHO FEITO EM GEL .
ESTA CLIENTE TINHA O COSTUME DE ROER AS UNHAS TB , E SUAS UNHAS ERAM CURTINHAS.NÃO TANTO QT OUTRAS CLIENTES ,MAS CURTAS.
DEPOIS QUE ELA FEZ ESSA APLICAÇÃO COM GEL , SUA AVÓ QUE ERA MINHA CLIENTE VIP DISSE PR MIM Q ELA PAROU COM O HABITO DE ROER UNHAS.
FIQUEI MT CONTENTE COM ISSO!

MEUS ESPAÇO DE UNHAS...

VOU MOSTRAR PR VCS MEU ESPAÇO DE ATENDIMENTO NO BRASIL , MEUS DIPLOMAS...
MINHAS CLIENTES DO BRASIL FICAVAM ENCANTADAS DE COMO MEUS MATERIAIS ERAM DELICADOS E BONITOS ,TD VINDO DO JAPÃO PR ELAS ERA MT DIFERENTE.




SAUDADES DO MEU CANTINHO NO BRASIL!
MAS ESTOU PREPARANDO MEU ESPAÇO DE ATENDIMENTO AQUI NO JAPÃO NOVAMENTE.
ASSIM Q ESTIVER PRONTO POSTAREI AQUI.

UNHAS DE GEL EM FRANCESSINHA!

ESSAS SÃO AS UNHAS DE  UMA QUERIDA CLIENTE VIP .VINHA TODO O MES TROCAR SUAS UNHAS DE GEL!
ESTA VEZ ELA QUERIA ALGO QUE NÃO ENJOASSE MT POIS ELA FICARIA 1 MES COM ESSE MODELO.

E SEMPRE QUE VOLTAVA ME CONTAVA O QUANTO A ABORDAVAM FALANDO DAS UNHAS DELA , FICAVAM SURPRESOS DE COMO AS UNHAS DELAS DURAVAM TANTO E SEMPRE INTACTAS!
SAUDADES DESSA MINHA CLIENTE!SEMPRE MT AMAVEL!
DETALHE TB QUE UMA DAS UNHAS FOI FEITO UM ALONGAMENTO POIS TINHA QUEBRADO A UNHA.

PROTESE DE UNHAS (OU RECONTRUÇÃO DA UNHA)


ESTA CLIENTE VINHA EM CADA 45 DIAS PARA REFAZER A UNHA DELA.
ELA TEM  O HABITO DE ROER AS UNHAS E QUANDO TINHA CRISES ROIA A UNHA ATE A CARNE,ATE NAO TER COMO MAIS ROE-LA.
NESSE DIA FIZ UMA MANUTENÇAO NA SUA PROTESE (ELA SE REFERIA A UNHA QUE EU RECONTRUIA NELA ASSIM) ,E DEPOIS FIZ UMA ESMALTAÇÃO SIMPLES COM ESMALTE.
QUEM VE ASSIM NEM IMAGINA QUE UMA DAS UNHAS DELA NÃO É NATURAL ,POIS ELA ROIA SÓ UMA DAS UNHAS .
TENTE DESCOBRIR QUAL DAS UNHAS FOI FEITO UMA RECONTRUÇÃO DE UNHA OU SEJA UNHA DE PORCELANA.

ALONGAMENTO DE UNHAS FEITO COM O GEL



HA VARIAS TECNICAS PARA ALONGAR AS UNHAS.
UMA DELAS É FAZENDO COM GEL.
ESTA CLIENTE TINHA DIFICULDADE DE DEIXAR CRESCER AS UNHAS POR SEREM MT FRACAS.
CHEGOU COM AS UNHAS SUPER CURTAS QUASE NA CARNE , ERA UMA CLIENTE TIMIDA  , QUIETA....
MAS SAIU COM AS UNHAS LINDAS , LONGAS E UM SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO.
COM CERTEZA SUA ALTA ESTIMA SUBIU E SE SENTIU MAIS SEGURA SEM VERGONHAS DE MOSTRAR AS UNHAS , COMO RELATAM MTS MOÇAS Q ROEM AS UNHAS PR MIM.
FICO FELIZ DE TE-LA FEITO FELIZ E COM AS UNHAS MAIS BONITAS!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

De volta ao japao!

Fiquei no brasil um ano e posso dizer q nesse 1 ano pude ver um pouco como esta o mercado brasileiro de unhas.
Por onde comecar?!
Vcs querem as noticias boa ou ruim primeiro?!
Bom vamos pelas boas pr causar menos impacto,rsrs...
Bom a boa eh que as mulheres brasileiras adoram fazer as unhas , e unhas artisticas esta bombando agora no brasil.
Principalmente alongamento de unhas!
La uma coisa que me impressionou foi como as mulheres brasileiras roem as unhas!
Nossa! Eu acho q me procuravam mais para resolver isso, alongar as unhas roidas pr nao roer mais e mts vinham com a unha na carne.
Entao trabalhar com unhas eh um bom negocio sim.
Trabalhar com beleza esta em alta no brasil.
Mas tem que perseverar mt. Insistir e lutar mt.
A ma noticia eh q o brasil ainda nao da o valor que as nailits merecem e falta mt informacao correta na aera pr as pessoas.
Falta profissional qualificado na area e as pessoas por falta de conhecimento nao dao valor ao trabalho feito nas unhas.
Todos achavam minhas unhas lindas!!!ficavam facinadas!
Qd eu falava do alongamento de unhas da longa duracao das unhas de gel, tds ficavam surpresas, mas qd me perguntavam o preco q eu cobrava e eu falava.... Algumas quase caiam dura.
Conclusao: as unhas de gel sao caras pr o custo de vida do brasileiro e como as mulheres tem o costume de trocar o esmalte td semana e o gel dura  em media 1 mes , as mulheres tem preferencia pelo esmalte pelo custo e pq enjoam logo modelo.
O ideal eh saber fazer de td relacionado a unhas pr poder atingir varios publicos.
hj vou postar um trabalho de recontrução de unha roida em uma cliente q roia as unhas ate sangrar.
ela bem q tentava , mas a ansiedade nao a deixava ficar mt tempo sem roer as unhas .A menos q ela estivesse com as unhas de porcelana ai nao tinha como ela roer. e o alongamento q eu fazia nela durava em media 1 mes e meio.
E





u ficava mt impressionada no inicio mas mt satistfeita com meu trabalho , principalmente a cliente é claro.