terça-feira, 29 de janeiro de 2013

OQUE É UNHAS DE GEL?!


AS UNHAS DE GEL JÁ SÃO CONHECIDAS EM QUASE TODO O MUNDO E AOS POUQUINHOS ENTRANDO NO BRASIL ,MAS A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO CONHECEM E O MEU GRANDE DESAFIO TEM SIDO ESPALHAR E EXPLICAR ESSA NOVA E FACINANTE TECNICA PR UNHAS.
AQUI NO BRASIL AINDA SÃO POUCO CONHECIDAS AS UNHAS DE GEL,MAS JÁ SE ENCONTRA ALGUNS LUGARES QUE FAÇAM ESSE TRABALHO.
MESMO ASSIM ,AQUI NO BRASIL APENAS ESMALTAM COM 1 COR DE GEL OU FAZEM A APLICAÇÃO DO TIP PR ALONGAR A UNHA E COBREM COM GEL , NADA SE COMPARA COM OQUE SE TEM NO EXTERIOR OU NO JAPÃO ONDE ME FORMEI E CONSIDERO O PAÍS MAIS AVANÇADO EM TECNICAS DE UNHAS NO MUNDO.
BOM ,VOLTANDO A PERGUNTA INICIAL OQUE É GEL PR UNHAS?!
É UM MATERIAL QUE SE CHAMA GEL E TEM TEXTURA DE GEL MESMO QUE É APLICADO AS UNHAS DEPOIS DE UMA PREPARAÇÃO PR RECEBER O GEL E ENDURECIDO NUMA CABINE DE UV (ULTRA VIOLETA) OU LED.COM A GRANDE VANTAGEM DE VC JÁ SAIR PRONTA DO SALÃO SEM TER QUE ESPERAR SECAR.
O GEL DURA NAS UNHAS DE 3 A 4 SEMANAS E TEM UM BRILHO INAGUALAVEL.
DIFICIL EXPLICAR ,SÓ FAZENDO PR ENTENDER...
MAS É MUITO DIFICIL EXPLICAR AQUI NO BRASIL OQUE É GEL ,BRASILEIROS TEM RECEIOS A NOVIDADES,MAS BASTA ALGUEM FAZER OU APARECER NA NOVELA QUE JA COMEÇA TD MUNDO A FAZER...ESPERO QUE EU CONSIGA DIVULGAR MELHOR OS BENEFICIOS E VANTAGENS DO GEL.
MAS DEIXA EU REGISTRAR AQUI UMA COISA QUE DOEU NOS MEU OUVIDOS ,FOI UMA MENINA ME DIZER:OQUE É GEL?!É CERA DERRETIDA?!
AI AI...
GEL É UM GEL QUE SE ENDURECE NO CONTATO COM LUZ UV!!!
CERA DERRETIDA....NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
RIR OU CHORAR?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: