sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MINHA ENTREVISTA NA REVISTA CARA NOVA !




GOSTARIA DE DIVIDIR COM TDS A MINHA ALEGRIA DE TER TIDO A OPORTUNIDADE DE DIVULGAR MEU TRABALHO NA REVISTA VOLTADA AO PUBLICO BRASILEIRO AQUI DO JAPÃO CARA NOVA.
NÃO SEI BEM COMO ME EXPRESSAR PARA DIZER O QT FIQUEI FELIZ EM PODER APRESENTAR UM POUQUINHO DO MEU TRABALHO DIVULGANDO OQUE SÃO UNHAS DE GEL QUE HJ É A ULTIMA MODA EM NAILS MAS QUE MTS BRASILEIRAS AINDA DESCONHECEM SEUS BENEFICIOS E VANTAGEM EM RELAÇAO AO ESMALTE.
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS A RUBY SAKATA COLUNISTA DA REVISTA CARA NOVA , QUE ME DEU TD APOIO E A OPORTUNIDADE DE MOSTRAR MEU TRABALHO.
E TB APROVEITO AQUI PARA INCENTIVAR TDS AQUELAS QUE SONHAM EM SER NAILIST A NÃO DESISTIR DE SEUS SONHOS ,PERSISTIR E LUTAR PR REALIZA-LOS!
CONTINUEM ME ACOMPANHANDO E OBRIGADA PELA VISITA EM MEU BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: