sexta-feira, 17 de agosto de 2012

CURSO DE GEL MICHAN NAILS ^^


FERIADÃO DE AGOSTO AQUI NO JAPÃO JA QUASE NO FINZINHO E POSSO DIZER QUE DEMOREI PRA ENTRAR EM CLIMA DE YASUMI,RSRS...POIS GRAÇAS A DEUS ESTIVE ISOGASHI COM MEUS TRABALHOS DE NAILS.
BOM HJ VOU POSTAR UMA FOTINHO DO ULTIMO CURSO QUE DEI DE GEL ,NÃO TIREI MTS FOTOS POIS MINHA ALUNA É TIMIDA,RSRS...
A AULA FOI SUPER LEGAL , E SEMPRE QUE TERMINO OS CURSOS PASSANDO TD QUE EU POSSO PR AS ALUNAS ME SINTO MT SATISFEITA , PRINCIPALMENTE QD VEJO QUE ELAS SAEM DAKI FELIZES E MAIS SATISFEITAS DO QUE EU MESMA ,AUMENTANDO SEUS CONHECIMENTOS E ACREDITANDO NUM FUTURO MELHOR E EM SEUS SONHOS.
E NESSAS AULAS QUE VEJO O QT GOSTO DE ENSINAR TB^^!
POSSO DIZER QUE UNS DOS MAIORES DIFERENCIAIS DE MEUS CURSOS COM OS DEMAIS SÃO :

*PROFESSORA FORMADA EM ESCOLA JAPONESA RECONHECIDA PELA JNA.
*CURSO PARTICULAR 1 ALUNA POR CURSO.
*CURSO ENSINADO BASEADO EM METODO JAPONES.
*DOU APOSTILA E CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO DO CURSO.
*ENSINO COMO E ONDE COMPRAR MATERIAIS DE NAILS AQUI NO JAPÃO.

E VC TB NÃO QUER APRENDER UMA NOVA PROFISSÃO PARA TRABALHAR NO BRASIL?!
SE VC É COMO EU ,LUTE PELOS SEUS SONHOS E CORRA ATRAZ DELES PARA CONQUISTA-LOS!

Um comentário:

  1. gostaria de saber o valor do curso, duração e o que é ensinado!
    vc ajuda a tirar o certificado da JNA?
    desde já obrigada

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: