sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DEPOIS DE ALGUMAS SEMANAS SUMIDA , MICHAN VOLTOU DE NOVO!!!RSRS..

ALGUMAS SEMANAS SEM POSTAR,MAS NAO QUE EU TENHA ABANDONADO O BLOG NAO HEIN!
ANO NOVO,MTS COISAS PR FAZER E NEM SEMPRE DAH PR POSTAR TD COMO GOSTARIA.
PEÇO DESCULPAS AS MINHAS SEGUIDORAS E VISITANTES DE MEU BLOGG,MAS ESTOU AQUI DENOVO,PR POSTAR ALGUNS DE MEUS ULTIMOS TRABALHOS.

UNHAS DE GEL , DECORAÇAO FEITA COM AIR BRUSH.

UNHAS DE GEL , DECORAÇAO FEITA COM AIR BRUSH.


UNHAS DE GEL , DECORAÇAO FEITA COM AIR BRUSH.

UNHAS DE GEL,CORAÇAO COM PEDRINHAS DE ACRILICO PRETAS,FICARAM ATE PARECENDO EM 3D.

UNHAS DE GEL,CORAÇAO COM PEDRINHAS DE ACRILICO PRETAS,FICARAM ATE PARECENDO EM 3D.

UNHAS DE GEL,FRANCESSINHA INVERTIDA FEITA NO COR VERDE CLARO,DETALHES NOS DEDOS MEDIOS DE ROSA EM 3D.

UNHAS DE GEL,FRANCESSINHA INVERTIDA FEITA NO COR VERDE CLARO,DETALHES NOS DEDOS MEDIOS DE ROSA EM 3D.


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSES MODELINHOS!EU SEMPRE FAÇO OS MODELINHOS SEGUINDO OQUE AS MINHAS CLIENTES QUEREM,MAIS A MINHA IMAGINAÇÃO E COMBINANDO COM OQUE SERA USADO E A OCASIAO!
CONTINUEM ME VISITANDO PQ EU POSSO FICAM UM TEMPO AUSENTE , MAS SEMPRE VOLTO!
ATE O PRÓXIMO POST!BJS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: