quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CURSOS DE NAILS MINISTRADOS POR MIM






GRAÇAS A DEUS NO JAPÃO PUDE REALIZAR ALGUNS CURSOS DE NAILS , DE UNHAS DE GEL ,NAIL ART E TAMBÉM AIR BRUSH(AEROGRAFO).
OTÍMA EXPERIÊNCIA COMO PROFESSORA PASSANDO UM POUQUINHO DO MEU CONHECIMENTO E EXPERIÊNCIA PARA PESSOAS QUE AMAM E QUEREM SE DEDICAR AS UNHAS.

MEU MOSTRUARIO EM TIPS : MODELOS PARA FESTAS.





MODELINHOS QUE FIZ COM MUITO CARINHO ,DEDICAÇÃO E TRABALHO EM TIPS PARA FAZER COMO MOSTRUÁRIO.
PERSONALIZO E PRODUZO UNHAS POSTIÇAS SOB ENCOMENDA E CONFORME VESTIDO DE FESTA QUE FOR USADO NO EVENTO.
SER NAILIST NÃO BASTA SABER FAZER UNHAS , TEM QUE SER CRIATIVA E ÚNICA!

RAIBOW NAILS : UNHAS ARCO-IRIS.



ESTE MODELINHO SERIA IDEAL USAR NO CARNAVAL BRASILEIRO.
TODO COLORIDO E MUITO GLITTER PARA BRILHAR EM QUALQUER LUGAR.
MODELINHO EM DEGRADE ,FEITO NAS CORES ROXA ,ROSA E AZUL .
NOS DEDOS ANELAR ALTO RELEVO DE PETALAS DE FLOR.

ALTO RELEVO (3D ART) DE LACINHO.



MODELINHO EM DEGRADE ROSA E GLITER ROXO E ROSA.
NOS DEDOS MEDIOS UM LACINHO FEITO EM ALTO RELEVO (3D) COM UM STRASS NO MEIO.
A IDEIA INICIAL DO MODELO NAS UNHAS ERA DE SÓ USAR GEL NA COR ROSA FAZENDO DEGRADE,MAS A PESSOA EM QUE FIZ FALOU QUE QUERIA CHAMAR ATENÇÃO ONDE PASSA-SE COM ESTAS UNHAS POR ISSO FOI ADICIONADO O GLITTER TAMBEM.
DEPOIS ELA ME DISSE QUE ONDE PASSA PERGUNTAM QUEM FEZ ESSAS UNHAS E NÃO TEM QUEM NÃO PERCEBA SUAS BELAS UNHAS.
QUEM QUE FEZ?!MICHAN É CLARO!

DEGRADE NA COR LILAS.



UMA ÓTIMA DICA DE MODELINHO PARA UNHAS É FAZER UM MODELO EM QUE A RAIZ DAS UNHAS FIQUEM TRANSPARENTES.ISSO É FEITO PARA QUE NÃO CHAME ATENÇÃO A RAIZ DE SUAS UNHAS QUE ESTÃO CRESCENDO ,COMO FICA QUANDO É PINTADO O CORPO DA UNHA TODA.
VOCE PODE FAZER EM MODELINHOS DE FRANCESSINHA EM QUE É FEITO A BASE NA COR TRANSPARENTE E A FRANCESSINHA NA COR DESEJADA.
VOCE TAMBÉM PODE VARIAR NOS MODELOS EM DEGRADE ,EM QUE A RAIZ É TRANSPARENTE E GRADUALMENTE A COR VAI MUDANDO DE TOM.

GIRLY NAILS : ALONGAMENTO DE GEL EM ESTILO FRANCESSINHA COM BOLINHAS .



FIZ ALONGAMENTO COM GEL NO MODELINHO DE FRANCESSINHA ESTILO GIRLY ,SUPER FEMININO E DELICADO.
COLOQUEI UMA JOIA PARA UNHAS EM FORMATO DE LACINHO COM STRASS QUE DEU UM TOQUE SUPER ELEGANTE.
VOCE JAMAIS PASSARA POR DESPERCEBIDA!OLHARES TE SEGUIRÃO,RSRS...

FRANCESSINHA LOVE CATS !!!!




ESTA FRANCESSINHA SUPER DELICADA FICOU MT CUTE!
FIZ PR UMA PESSOA QUE SIMPLESMENTE AMA GATOS DE PAIXÃO!
PEGADAS E SILHUETA DE GATINHO EM ALGUNS DEDOS DESENHADOS COM GEL NO PINCEL (É CLARO,RSRS).

terça-feira, 20 de novembro de 2012

DUAL COLOR NAILS



UNHAS BICOLOR , BASE FEITA NA COR PEROLADA E DEPOIS FEITO UM DEGRADE NA COR SALMÃO.
E PARA NAO PASSAREM POR DESPERCEBIDAS É CLARO,PEDRA PARA UNHAS EM DEDO MEDIO.

ROXO & ONCINHAS



CLIENTE QUE SIMPLESMENTE AMA A COR ROXA E ESTAMPAS DE ONCINHAS.
FIZ EM MODELO FRANCESSINHA ,SUPER PEDIDO POR MINHAS CLIENTES!

FRANCESSINHA COM RENDAS



MODELINHO SUPER CLASSICO , FRANCESSINHA DEIXANDO AS UNHAS MAIS DELICADAS E ELEGANTES ,AS RENDAS DESENHADAS DERAM UM TOQUE ESPECIAL E UNICO NESTE MODELINHO DE UNHAS DE GEL.

ALONGAMENTO FEITO COM GEL EM DEGRADE



POSTANDO HOJE ALONGAMENTO DE GEL QUE FIZ EM MIM MESMA.
FIZ ALONGAMENTO EM TODAS AS UNHAS E O MODELINHO É EM ESTILO DEGRADE.
COLOQUEI JOIA PARA UNHAS EM FORMATO DE ESTRELA NO DEDO MÉDIO.
FEZ SUCESSO ONDE PASSEI COM ESTA UNHAS!

domingo, 30 de setembro de 2012

COLORFUL NAIL





FIZ ALONGAMENTO COM GEL EM TODAS AS UNHAS.
DEPOIS PASSEI UM GEL DE CADA COR DIFERENTE EM CADA UNHA EM ESTILO FRANCESSINHA E PARA DAR UM BRILHO TAMPEI A FRANCESSINHA COM HOLOGRANS DA COR DE CADA GEL EM CADA UNHA.
PARA DAR UM TOQUE ELEGANTE COLOQUEI ALGUMAS PEDRINHAS E ADESIVO 3D EM ALGUMAS UNHAS.
GOSTEI MT DO RESULTADO COLORIDO E BRILHANTE!

ELEGANTE NAIL




MODELINHO FEITO EM CLIENTE ,USANDO DUAS CORES DE GEL.
GEL BRANCO PEROLADO E NAS PONTAS COMO DE FOSSE FRANCESSINHA DANDO UMA LEVE ESMUMAÇADA NOS CONTORNOS QUASE COMO DEGRADE.
DETALHES FEITOS COM PEDRAS DE ACRILICO COLOCADAS UMA POR UMA.
FICOU MT ELEGANTE!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

UNHAS PARA CASAMENTO : MONOTONE NAILS FOR WEDDING^^








HJ FIZ UMA UNHA Q SIMPLESMENTE(NOVAMENTE,RSRS)AMEI....HEHE...
É PARA O CASAMENTO DA MÃE DO NOIVO , E COMO CASAMENTO É UM EVENTO SUPER ESPECIAL AINDA MAIS PARA OS PAIS DOS NOIVOS , AS UNHAS TB TEM Q FICAR A ALTURA DESTE EVENTO ESPECIAL E UNICO.
FIZ O MODELINHO COMBINANDO COM O VESTIDO , QUE É UM VESTIDO NA COR PRETA QUE VAI COM UMA ROSA BRANCA DE DETALHE.
ACHEI QUE FICOU SUPER LINDA E ELEGANTE!
UNHAS DE GEL NAS CORES PRETA E BRANCO,DESENHOS FEITO NO PINCEL COM TINTA ACRILICA E DETALHES NOS DEDOS POLEGAR E MEDIO DE UMA ROSA EM 3D E TB ALGUNS STRASS E HOLOGRANS PR DAR UM TOQUE BRILHANTE.

sábado, 15 de setembro de 2012

SIMPLES E ELEGANTE ,BEIGE E BRANCO.



REALMENTE ESTE MODELINHO FICOU SIMPLES MAS ELEGANTE.
FIZ NAS CORES DE GEL BEIGE E BRANCO E DELINEADA COM HOLOGRANS.

MODELINHO DE NAIL PARA BATIZADO.



MODELINHO FEITO COM GEL PARA O BATIZADO DOS FILHOS DE MINHA CLIENTE.
PARA COMBINAR COM O VESTIDO FIZ NAS CORES DOURADA E BEIGE ,E PEDRAS DE STRASS LEMBRANDO UMA JOIA PARA DAR UM TOQUE ELEGANTE.

VERMELHO COM GLITTER E FLORES.



COMPREI ESTA COR LEMBRANDO QUE ALGUMAS VZS ALGUMAS CLIENTES ME PEDIRAM ESTE TIPO DE VERMELHO.
AMEI ESTE VERMELHO E O GLITTER NO GEL FICARAO MT LINDOS.

VERMELHO:UMA DAS CORES MAIS PEDIDAS PELAS MULHERES.



REALMENTE O VERMELHO É UMA DAS CORES MAIS PEDIDA PELAS MULHERES.
E TAMBEM UMA DAS MAIS ADMIRADA POR MUITOS HOMENS.
MAS NÃO TENHO COMO NEGAR QUE É UMA COR SUPER SEXY,NÃO ACHAM?!
UNHAS DE GEL NA COR VERMELHA COM STRASS E HOLOGRANS DECORADOS.

PROVANDO A DURAÇÃO DAS UNHAS DE GEL NOVAMENTE!






UMA DAS COISAS QUE ME DEIXAM MT SATISFEITA QD REVEJO MINHAS CLIENTES NA APLICAÇÃO DE GEL SEGUINTE É QD EU VEJO O QT DUROU AS UNHAS DE GEL QUE FIZ.
E SEMPRE QUE ME LEMBRO,RSRS...APROVEITO E TIRO UMA FOTO PARA COMPROVAR A DURAÇÃO DO GEL.
VEJAM E COMPROVEM!