sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

AULAS DE AIR BRUSH

ALGUNS MODELINHOS QUE FIZ TREINANDO NA ULTIMA AULA....




ALGUEM ENCHERGA UM CACHORRINHO NESSE COMPRESSOR DA AIRTEX?



SET DE AIR BRUSH DA AIRLICIOUS

COMO DISSE EM POST ANTERIOR COMECEI A FAZER AIR BRUSH E JA TIVE 3 AULAS DE 6 HORAS NO TOTAL.
AOS POUCOS ESTOU PEGANDO O JEITO , MAS EH MT DIFICIL CONTROLAR A FORÇA CERTA PARA MANUSEAR A PISTOLINHA DE AIR BRUSH.
JA APRENDI AS TECNICAS PR TRABALHAR COM AIR BRUSH , AGORA EH SOH TREINAR MT PR PEGAR PRATICA E COLOCAR A CRIATIVIDADE A SOLTA PR FAZER LINDOS TRABALHOS!
DEPOIS DE TANTO PENSAR , RESOLVI COMPRAR O SET DE COMPRESSOR E ETC DA MARCA AIRTEX.
QUE EH UMA MARCA PROFISSIONAL JAPONESA DE COMPRESSORES PR TD QT EH TIPO DE AIR BRUSH.
INDICAÇAO DA PROFESSORA...PQ SE FOSSE POR BELEZA DO ACESSORIO , EU ESCOLHERIA A MAQUININHA DA AIRLICIOUS QUE EH PEQUENA , LEVE E TEM UMA NECESSAIR PROPRIA PR CARREGAR TD!
MAS PELO LADO QUE VOU USAR BASTANTE A MAQUINA E QUERIA ALGO BEM PROFISSIONAL E QUE PARECESSE SER POTENTE ,ACABEI OPTANDO PELA AIRTEX , QUE NAO EH NADA KAWAII (BONITO)MAS EH O MAIS USADO PELAS NAILISTS PROFESSIONAIS JAPONESAS.
MINHA PROFESSORA DIZ ACHAR ESSA MAQUINA PARECIDA COM UM CACHORRINHO , BOM EU ACHEI Q ELA TEM UMA IMAGINAÇAO MT MELHOR Q A MINHA , MAS TD BEM...
ALGUNS MODELINHOS QUE FIZ TREINANDO NA ULTIMA AULA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: