sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ALONGAMENTO COM ACRILICO : PURPLE NAILS!!!




ESTE ALONGAMENTO FIZ DOMINGO PASSADO.
FOI FEITO ALONGAMENTO COM ACRILICO ,DEPOIS DECOREI COM GEL ROXO , FAZENDO MARMORIZAÇAO APENAS NAS UNHAS MEDIANAS ,NO ESTILO FRANCESSINHA INVERTIDA E EM DIAGONAL.
DETALHES DE HOLOGRANS.
EU NUNCA FAÇO MODELOS DE UNHAS COM TODAS IGUAIS.EXCETO SE A CLIENTE PEDIR EH CLARO MAS GERALMENTE ELAS PEDEM UM TIPO DE MODELO E ACABAM DEIXANDO A DECORAÇAO POR MINHA CONTA ,EH MEU ESTILO DE DESIGNER NAS UNHAS.
EU PARTICULARMENTE NAO GOSTO DE DESIGNER DE TDS UNHAS IGUAIS , ACHO SEM GRAÇA E FORA DE MODA.
A TENDENCIA EH FAZER MODELOS SEGUINDO O GOSTO E ESTILO DA PESSOA , PENSANDO NO TIPO DE ROUPA QUE A PESSOA USARA E TAL.ASSIM COMO USAMOS JOIAS ,ETC...
MAS CADA PESSOA TEM UM ESTILO E O IMPORTANTE EH A PESSOA SER ORIGINAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: