sábado, 26 de novembro de 2011

YES!!!EU FUI!!!TOKYO NAIL EXPO!MAIOR EVENTO DE EXPOSIÇAO DE NAILS DO MUNDO!
















DEPOIS DE QUASE 3 ANOS NO MUNDO DE NAILS ,FOI A 1 VEZ QUE FUI NO TOKYO NAIL EXPO.
AS MINHAS SENSEIS(PROF.S)VAO TDS OS ANOS , E SEMPRE ME FALAVAM SOBRE ESSE EVENTO.
VONTADE NAO FALTAVA PR IR , MT PELO CONTRARIO ,MAS COMO O EVENTO EH EM TOKYO E TB FAZENDO O CURSO , SENDO QUE O NAIL EXPO EH LOGO EM SEGUIDA DO TESTE DE NAIL QUE TB EH FEITO EM NAGOYA LONGE DE ONDE MORO , PR MIM SEMPRE FOI DIFICIL IR DEVIDO AOS GASTOS.
MAS ESTE ANO FIZ QUESTAO DE IR!E NAO ME ARREPENDI.
CARA!EH MT LOUCO LA!
ESTANDE DE TODAS AS MARCAS DE NAILS DO MUNDO TODO, ARTISTAS DE NAILS,EDUCATORS FAZENDO DEMONSTRAÇOES DOS PRODUTOS E NAIL ART.
DAVA PR FAZER NAIL ART DE GRAÇA ,MAS TINHA Q ENFRENTAR FILAS ENORMES.
E MT,MUUUUUUUUUUUUUUUITA GENTE!
IMAGINE UM SHOPPING CENTER COM TDS AS NOVIDADES DO MOMENTO , CHEIO DE COISAS KAWAII(BONITAS) E COM 50,30,20% DE DESCONTO NOS PRODUTOS!?
QUASE TIVE UM TRECO LA!
EU NEM PAREI PR ALMOÇAR!RSRSRS...
CHEGUEI LA ANTES DAS 10:00 AM Q ERA O HORARIO Q ABRE ,ME ENCONTREI COM MINHA AMIGA MISS DY. Q CONHECI ATRAVEZ DO BLOG , E NAO PARAMOS NEM UM MOMENTO!ESQUECEMOS ATE DE COMER!PÓIS EU MESMA ACHAVA UM DESPERDICIO PARAR PR COMER.
EU QUERIA VER TD!E COMPRAR MUUIIITO,ENQUANTO MEU DINHEIRO DESSE,RSRS...
COMPREI BASTANTE , MAS TD PENSANDO EM USAR NO MEU SALAO.VALEU MAIS Q A PENA.
E FICOU A VONTADE...DE ANO Q VEM IR DENOVO!!!KKKK....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: