sábado, 26 de novembro de 2011

VOLTEI DENOVO!!!

DEPOIS DE MAIS DE 6 MESES COM O BLOG PARADO VOLTEI DENOVO!
PEÇO DESCULPAS A AQUELES Q CURTIAM MINHAS POSTAGENS , NAO FOI ABANDONO POR COMPLETO , MAS FALTA DE TEMPO MESMO DE PARAR E POSTAR.
OUTRO MOTIVO QUE ME DEIXOU MT CHATIADA E SEM MOTIVAÇOES PR POSTAR FOI QUE INFELIZMENTE NAO PASSEI NO TESTE DO NIVEL 2 PR NAILIST.PIOR REPROVEI MES 4(PRIMAVERA) E MES 10 (OUTONO).
NOSSA , A MINHA DECEPÇAO FOI TAO GRANDE , Q NEM TENHO PALAVRAS PR DESCREVER COMO ME SENTI , A DECEPÇAO DE TER SIDO REPROVADA DURA UMAS 2 SEMANAS , DEPOIS PASSA E VOLTA A VONTADE DE VOLTAR LA E PASSAR E CONSEGUIR AQUELE DIPLOMA!
A MAIORIA DAS PESSOAS QUE LEEM MEU BLOG NAO IMAGINAM COMO EH O MUNDO DE NAILS AQUI NO JAPAO , QUE NAO BASTA SABER PASSAR UM ESMALTE NAS UNHAS , OU FAZER UNS DESENHINHOS DE FLORZINHAS , AQUI O MUNDO DE NAILIST EH LEVADO MAIS DOQ A SERIO COM TESTES DE QUALIFICAÇAO ,OQUE REALMENTE IMPORTA E EH NESSESARIO PR SE TRABALHAR NUM SALAO E QUE DEMONTRA O QT A PESSOA EH PROFISSIONAL.
OS TESTES SAO HIPER DIFICEIS COM TESTE DE PRATICA COM TEMPO DETERMINADO PR FAZER DETERMINADAS COISAS , COM PROFESSORAS ESPECIONANDO SEU TESTE PR LA E PR CA ANDANDO PELA SALA , E AINDA TEM TESTE DE ESCRITA EM JAPONES!
OQUE MAIS ASSUSTA EH O NIVEL DE PROBALIDADE DE PASSAR NESTES TESTE , PORCENTAGEM DE PESSOAS QUE PASSARAM NO TESTES DE OUTUBRO ANO 2011 :
NIVEL 1 = 35.4%
NIVEL 2 = 37.9%
NIVEL 3 = 52.1%
POIS EH GENTE NAO EH FACIL , A MAIORIA QUE VAO REPROVAM , MESMO ESTUDANDO ,TREINANDO ,EH DIFICIL!!!NAO EH POR EU SER ESTRANGEIRA , NACIONALIDADE NAO IMPORTA!
O TESTE EH DIFICIL MESMO!E QUEM PASSOU EH PQ FOI BEM NO TESTE E QUEM REPROVOU EH PQ ERROU EM ALGUMA COISA.
EU PENSEI MT NOQ DEVO TER FALHADO...EH DIFICIL SABER...
MAS NAO VOU DESISTIR!!!POIS EH UM OBJETIVO MEU PASSAR E LEVAR ESSE DIPLOMA PR O BRASIL!
SOH AS NAILISTS DE VERDADE RECEBEM ESSE DIPLOMA!
A PRIMEIRA VEZ QD REPROVEI , EU JA SABIA DO RESULTADO QD TERMINEI O TESTE.POIS NOS NAILIST SABEMOS OQUE ESTA BOM , OQ EH CERTO OU ERRADO.EU SAI ARRASADA E DECEPCIONADA PELO TRABALHO Q FIZ EM MINHA MODELO.1 MES DEPOIS SAI O RESULTADO NA HOME PAGE DA JNA ,E EH OBVIO REPROVEI , NA PRATICA E ESCRITA .MAS EU JA ESPERAVA E NAO FIQUEI TAO CHATEADA.
AGORA NA 2 VEZ (O RESULTADO SAIU HA 2 SEMANAS ATRAZ) , MEU CHAO CAIU , ME DECEPCIONEI MUITO , E DEU MUUUUUUUUUUUUITA RAIVA!
POIS SAI DE LA CHEIA DE ESPERANÇAS!TERMINEI P TESTE 5 MTS ANTES DE TERMINAR O TESTE , ACHEI QUE PODERIA SER DESTA VEZ , E QD VI O RESULTADO ...NOSSA DOEU.
VOCE PERDE HORAS TREINANDO A PRATICA , ESTUDANDO LIVROS , GASTA MT DINHEIRO COMPRANDO MATERIAIS PQ ACABAM DE TANTO VC TREINAR E NAO SAO BARATOS , GASTA INDO ATE NAGOYA Q FICA HA 3 HRS DE VIAGEM DE ONDE MORO , PR REPROVAR...
ALEM DE VC PODER CONFERIR SE PASSOU PELA INTERNETE , VEM POR CORRESPONDENCIA O RESULTADO.AI DA PR SABER SE PASSOU NA ESCRITA.
E PR MINHA FELICIDADE EU PASSEI PELO MENOS NA ESCRITA!QUE JA VALE MT , POIS EH VALIDO NO PROXIMO TESTE DO MES 4 DE 2012.
BOM , PELO MENOS NA ESCRITA PÁSSEI , E AGORA SOH VOU TER Q TREINAR A PRATICA ,PR NAO FAZER FEIO E PASSAR DESTA VEZ , SE DEUS QUISER!
EU PENSEI ,RELUTEI SE DEVERIA POSTAR ESSA MINHA GRANDE DECEPÇAO PESSOAL COMIGO MESMA.POIS SEI Q NAO TDS PESSOAS Q TORCEM PELO NOSSO SUCESSO.
MAS ACREDITO NUM DEUS VIVO QUE DA ESPERANÇA , E SEI Q NEM TDS PESSOAS SAO ASSIM.
SAO POUCAS MAS SEI QUE HA PESSOAS QUE PRECISAM SINCERAMENTE DE AJUDA , DICAS , POR NAO SABEREM A LINGUA JAPONESA E QUE TEM MT VONTADE DE APRENDER NAIL ART.
SAO PR ESSAS PESSOAS QUE ESTOU POSTANDO , POIS SE NAO FOSSE ASSIM NAO VALERIA EU TER ESSE BLOG DEMONSTRANDO MEU TRABALHO E LUTA PR SER UMA NAILIST DE VERDADE.
POR ISSO SE VC SE ENQUADRA NESSE PERFIL , NAO DESISTA!PERSISTA COMO EU!NAO DESISTA DE SEUS OBJETIVOS MESMO QUE PAREÇA QUASE Q IMPOSSIVEL OU NAO ACREDITEM EM VC.
OQUE IMPORTA EH VC MESMA ACREDITAR EM VC MESMA E QUE UM DIA VC CONSEGUIRA!
OBRIGADA A TDS QUE NAO ME ABANDONARAM E TORCEM SINCERAMENTE POR MIM!

P.S.:PARABENS EM ESPECIAL A MINHA AMIGA MISS DY. QUE PASSOU NO NIVEL 2 DE PRIMEIRA!CONHECI ELA ATRAVEZ DO MEU BLOG , E CONHECI ELA PESSOALMENTE NO TOKYO NAIL EXPO.LINDA,SIMPATICA E SUPER ESFORÇADA!PARABENS!VC MERECE!

2 comentários:

  1. Super Feliz com sua volta Michan ! ganbatte

    ResponderExcluir
  2. obrigada!fico feliz por ter pessoas q curtam meu trabalho!prometo trazer mts novidades!bjs!

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: