domingo, 27 de novembro de 2011

SORTEIO LOVE NAILS DE FIM DE ANO!!!SOH PR VC SEGUIDORA!!!




AQUI ESTOU EU DENOVO!!!
E COMO UMA MANEIRA DE AGRADECER AS PESSOAS QUE LEEM OU SEGUEM MEU BLOG VOU FAZER UMA COISA QUE SEMPRE QUIZ FAZER : UM SORTEIO COM PRODUTINHOS PR NAILS!
PARA PARTICIPAR BASTA SER UMA SEGUIDORA DO BLOG ,SE NAO EH AINDA BASTA COMEÇAR A SEGUIR ME,RSRS...
ENVIE ME UM E-MAIL E DIGA ME O PQ QUE VC MERECE RECEBER ESSES PRESENTINHO!
SAO 2 TIPOS DE PRESENTES:PR QUEM MORA NO JAPAO-PINK DUST BLUSH Q NOS NAILISTS USAMOS PR RETIRAR O PO QUE FICAM NAS UNHAS DAS CLIENTES DEPOIS QUE LIXAMOS AS UNHAS , PR QUEM MORA NO BRASIL OU OUTRO PAIS DECO STONES DA KONAD,3D FLOWER E FIMO DE LACINHO E BORBOLETA.
PARTICIPE!AGUARDO SEU E-MAIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: