domingo, 13 de fevereiro de 2011

TESTE DE NAILIST NIVEL 2 ,PRIMAVERA DE 2011 AI VOU EU!!!!



AII JA ESTOU NERVOSA!
MAS AO MESMO TEMPO MT ANSIOSA TB!
ESSES DIAS (COMO SEMPRE) ANDO MT ISOGASHII (OCUPADA) POR TER VOLTADO AS AULAS DO CURSO DE NAIL ART.
FIQUEI AFASTADA POR 8 MESES DEVIDO A GRAVIDEZ E NASCIMENTO DA MINHA FILHA.
MAS VOLTEI AS AULAS HA 1 MES ATRAS COM A CORDA TD PR TENTAR CORRER ATRAZ DO TEMPO PERDIDO.PQ O OBJETIVO DE TERMINAR O CURSO DE NAIL ART E TIRAR OS CERTIFICADOS DA JNA EU NAO PERDI!
EU TINHA TANTOS ASSUNTOS QUE PREPAREI PR ABORDAR AQUI E DIVIDIR COM TDS MINHAS LEITORAS,MAS FICAREI UM TEMPO SEM POSTAR ATE TERMINAR O TESTE QUE SERA NO DIA 16-4 ,POIS TENHO QUE ME PREPARAR PR O TESTE , ESTUDAR PR PROVA TEORICA E PRATICA...
AI... SOH DE PENSAR JA ME DA UM FRIUZINHO NA BARRIGA!
SE DEUS QUISER VOLTO LOGO E COM MTS NOVIDADES!
OBRIGADA A TDS Q ME SEGUEM E TORCEM POR MIM!
BJS!

P.S.:DESCULPE ,MAS TB NAO ESTAREI RESPONDENDO E-MAILS POR ENQUANTO.OBRIGADA PELA COMPREENÇAO.

4 comentários:

  1. QUE LEGAL VOCE SEU BLOG VC MORA NO JAPÃO ?
    GOSTEI DO SEU BLOG EU TAMBÉM GOSTO DE UNHAS DECORADAS EU ACHO LINDA PARABEMNS PELO BLOG MESMO COM A CORRERIA DO DIA A DIA QUE BOM QUE AINDA TEM UM TEMPINHO PRA MOSTRA AS NOVIDADES PRA GENTES SUCESSO PRA VC NO CURSO.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que vc fazia curso ai no JP que legal sempre amei o japanese style!!!!


    beijinhus ficou lindas as unhas

    ResponderExcluir
  3. oie
    meu nome e dianne!
    eu tbm vou fazer o teste!mais meu nivel e o 3
    mais vou no nivel2 como modelo
    c poder entra em contato comigu
    seria muito bom alguem pra entende o q eu passo...pois tbm sinto um friuzinho so d pensar
    dys2ju@i.softbank.jp

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Obrigada pela observação no comentário
    Antes de postar, pesquisei as desvantagens e foi isso que eu li...
    É um risco que se corre, se o gel utilizado for de qualidade duvidosa, as consequências podem ser além do enfraquecimento das unhas, podendo dar origem a alergias ou à criação de fungos.
    Posso explicar melhor no post, se for isso mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: