quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

OBRIGADA PELOS COMENTARIOS DE INTERESSE NO MEU CURSO,PR ENTRAR EM CONTATO COMIGO...


HI!!!
ANDEI SUMIDA NESTE MES DE JANEIRO NEH!BOM JA INICIAMOS FEVEREIRO,COMO PASSA RAPIDO NEH?!EH ASSIM Q O ANO VAI PASSANDO...
NOSSA TENHO TANTAS COISAS Q QUERO POSTAR,MAS ESTOU BEM ISOGASHII(CHEIA DE AFAZERES),POR ISSO O POST SERA RAPIDINHO,SOH PR EXCLARECER UMA COISINHA.
TEM MTS PESSOAS INTERESSADAS EM NAIL ART E NO CURSO DE UNHAS DE GEL QUE DOU,E AS VZS A´PESSOA NEM SABE COMO ENTRAR EM CONTATO COMIGO.
EU JA TINHA DEIXADO EM OUTRO POST MEU E-MAIL,MAS ACHO Q NEM TD MUNDO TEM SACO PR FICAR RELENDO O BLOG TD ,APESAR QUE GOSTARIA DE VERDADE QUE LESSEM PRIMEIRO TD,PQ NAO SAO TANTAS POSTAGENS ASSIM,PQ TEM VARIOS ASSUNTOS INTERESSANTES PR QUEM GOSTA DE NAIL ART E REALMENTE QUER APRENDER.

VC QUE ESTA INTERESSADA NO MEU CURSO , OU QUER ENTRAR EM CONTATO COMIGO MEU E-MAIL EH:
michan_nails@hotmail.com
OU VC PODE ME ENCONTRAR NO ORKUT "MICHAN NAILS DESIGNER" OU CESTAS PERSONALIZADAS.
EH MAIS FACIL DE EU RESPONDER.
EU SEMPRE RESPONDO OS E-MAILS QUE RECEBO,SOH NAO RESPONDO E-MAILS DE PROPAGANDA,Q EU NEM ABRO JA EXCLUOO,OU E-MAILS ESQUISITOS,JA VOU AVISANDO,PR NAO PERDEREM TEMPO EM MANDANDO MAIL SEM SER UMA PESSOA SERIA,SOH RESPÓNDO E-MAILS DE PESSOAS QUE REALMENTE DEMONSTREM SER SERIAS E GOSTAREM DE NAIL ART!
OBRIGADA PELO INTERESSE!
LOGO VOLTO COM VARIOS ASSUNTOS SOBRE NAILS!
BJS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: