sábado, 17 de dezembro de 2011

MODELINHO DE UNHA PARA NATAL 2012 (MY WHITE X'MAS NAILS)






FIZ UM MODELINHO PR MIM PASSAR O NATAL DESTE ANO BEM SIMPLES MAS BEM CHIC , COM MTS PEDRINHAS DE STRASS ,UMA FRANCESSINHA DELINEADA COM GLITER DOURADO.
NA VERDADE EH UMA EXTENÇAO FEITA COM HALF TIP BRANCO ,QUE EH UMA PONTA DE UNHA POSTIÇA EM ESTILO FRANCESSINHA.
ESSA TECNICA QUE FIZ CHAMAMOS DE GEL TIP OVER LAY.QUE EH A APLICAÇAO DO TIP NA PONTA DA UNHA FAZENDO A EXTENÇAO NO TAMANHO DESEJADO E COBRINDO COM GEL.
OQUE ACHARAM?
E VCS?JA DECIDIRAM QUE MODELINHO FARÃO PR O NATAL DESTE ANO?
BJS A TDS!

domingo, 11 de dezembro de 2011

SEXY AND COOL NAILS




MODELINHO SEXY E OUSADO TONS ROSA E PRETO.
ACHEI Q ESTE FICOU MAIS KAWAIII QUE O AZUL QUE FOI O PRIMEIRO Q FIZ HJ.
MAS EH ASSIM MESMO...TREINAR E TREINAR!

SEXY AND COOL NAILS

MODELINHO SEXY E OUSADO TONS ROSA E PRETO.
ACHEI Q ESTE FICOU MAIS KAWAIII QUE O AZUL QUE FOI O PRIMEIRO Q FIZ HJ.
MAS EH ASSIM MESMO...TREINAR E TREINAR!

WINTER NAILS



TREINANDO AIR BRUSH!!!
HJ TIREI A MANHA PR TREINAR UM POUKINHO AIR BRUSH.
NÃO FICOU MT LEGAL ,MAS ESTOU SOH COMEÇANDO , COM O TEMPO PEGO O JEITO E AI CONSEGUIREI FAZER MODELOS REALMENTE DO JEITO Q QUEIRA FAZER.
TIREI FOTOS NA SEQUENCIA PR VCS VEREM E ENTENDEREM COMO EH FEITO MAIS OU MENOS.

MINHA MESA DE TRABALHO...


AOS POUCOS VOU MOSTRANDO MEUS MATERIAIS DE TRABALHO,COISAS KAWAII PARA NAILS QUE SAO MUUUUITAS,HJ VOU POSTAR UMA FOTO DA MINHA MESINHA DE TRABALHO.
SIM , MESINHA PQ ELA TA MT PEQUENA PRQ QUANTIDADE DE COISAS QUE UTILIZO QD VOU FAZER MEUS MODELINHOS.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ALONGAMENTO COM ACRILICO : PURPLE NAILS!!!




ESTE ALONGAMENTO FIZ DOMINGO PASSADO.
FOI FEITO ALONGAMENTO COM ACRILICO ,DEPOIS DECOREI COM GEL ROXO , FAZENDO MARMORIZAÇAO APENAS NAS UNHAS MEDIANAS ,NO ESTILO FRANCESSINHA INVERTIDA E EM DIAGONAL.
DETALHES DE HOLOGRANS.
EU NUNCA FAÇO MODELOS DE UNHAS COM TODAS IGUAIS.EXCETO SE A CLIENTE PEDIR EH CLARO MAS GERALMENTE ELAS PEDEM UM TIPO DE MODELO E ACABAM DEIXANDO A DECORAÇAO POR MINHA CONTA ,EH MEU ESTILO DE DESIGNER NAS UNHAS.
EU PARTICULARMENTE NAO GOSTO DE DESIGNER DE TDS UNHAS IGUAIS , ACHO SEM GRAÇA E FORA DE MODA.
A TENDENCIA EH FAZER MODELOS SEGUINDO O GOSTO E ESTILO DA PESSOA , PENSANDO NO TIPO DE ROUPA QUE A PESSOA USARA E TAL.ASSIM COMO USAMOS JOIAS ,ETC...
MAS CADA PESSOA TEM UM ESTILO E O IMPORTANTE EH A PESSOA SER ORIGINAL!

AULAS DE AIR BRUSH

ALGUNS MODELINHOS QUE FIZ TREINANDO NA ULTIMA AULA....




ALGUEM ENCHERGA UM CACHORRINHO NESSE COMPRESSOR DA AIRTEX?



SET DE AIR BRUSH DA AIRLICIOUS

COMO DISSE EM POST ANTERIOR COMECEI A FAZER AIR BRUSH E JA TIVE 3 AULAS DE 6 HORAS NO TOTAL.
AOS POUCOS ESTOU PEGANDO O JEITO , MAS EH MT DIFICIL CONTROLAR A FORÇA CERTA PARA MANUSEAR A PISTOLINHA DE AIR BRUSH.
JA APRENDI AS TECNICAS PR TRABALHAR COM AIR BRUSH , AGORA EH SOH TREINAR MT PR PEGAR PRATICA E COLOCAR A CRIATIVIDADE A SOLTA PR FAZER LINDOS TRABALHOS!
DEPOIS DE TANTO PENSAR , RESOLVI COMPRAR O SET DE COMPRESSOR E ETC DA MARCA AIRTEX.
QUE EH UMA MARCA PROFISSIONAL JAPONESA DE COMPRESSORES PR TD QT EH TIPO DE AIR BRUSH.
INDICAÇAO DA PROFESSORA...PQ SE FOSSE POR BELEZA DO ACESSORIO , EU ESCOLHERIA A MAQUININHA DA AIRLICIOUS QUE EH PEQUENA , LEVE E TEM UMA NECESSAIR PROPRIA PR CARREGAR TD!
MAS PELO LADO QUE VOU USAR BASTANTE A MAQUINA E QUERIA ALGO BEM PROFISSIONAL E QUE PARECESSE SER POTENTE ,ACABEI OPTANDO PELA AIRTEX , QUE NAO EH NADA KAWAII (BONITO)MAS EH O MAIS USADO PELAS NAILISTS PROFESSIONAIS JAPONESAS.
MINHA PROFESSORA DIZ ACHAR ESSA MAQUINA PARECIDA COM UM CACHORRINHO , BOM EU ACHEI Q ELA TEM UMA IMAGINAÇAO MT MELHOR Q A MINHA , MAS TD BEM...
ALGUNS MODELINHOS QUE FIZ TREINANDO NA ULTIMA AULA....

domingo, 27 de novembro de 2011

ESTREANDO ALGUNS MATERIAIS DE NAIL QUE COMPREI NO NAIL EXPO!




FIZ MARBLE COM TOM ROSA E BRANCO ,USANDO GEL DA MARCA IBD.
EM ALGUMAS OUTRAS UNHAS USEI UM TOM VIVID PINK DA MARCA IBD GEL-POLISH ,CONTORNANDO COM GLITTER EM TD VOLTA DA UNHA.
DETALHES COM NAIL JEWELRY COM INICIAL M DE MEU NOME.
GOSTEI DO EFEITO DO MARBLE!

NADA HAVER COM NAILS , MAS TB DOU CURSO DE SABONETES ARTESANAIS!

CURSOS DE UNHAS QUE DOU





SEI QUE TEM MT GENTE INTERESSADA EM CURSOS DE NAILS AQUI NO JAPAO E NO MUNDO.
ASSIM COMO EU ,SEI QUE TEM MT GENTE QUE QUER RETORNAR A SUA TERRA NATAL UM DIA LEVANDO CONSIGO UMA PROFFISSAO LUCRATIVA E MELHOR AINDA TRABALHAR COM OQUE GOSTA.
ATRAVEZ DESTE BLOG RECEBI MTS MENSAGENS DE PESSOAS INTERESSADAS NO CURSO OU PERGUNTANDO ONDE QUE DAO AULAS.
SE VC FALA A LINGUA JAPONESA E GOSTA DE NAILS RECOMENDO APRENDER NUMA ESCOLA JAPONESA.
AGORA SE VC NAO FALA A LINGUA JAPONESA , OU ACHA MT CARO OS CURSOS EM ESCOLA JAPONESA DE NAIL ART ,EU TB DOU CURSOS DE NAIL E RESIDO EM SHIZUOKA KEN.
ACREDITE EM VC E CORRA ATRAZ DOS SEUS OBJETIVOS!QUEM QUER FAZ!
INTERESSAS NO MEU CURSO ,SOH ENVIAR MAIL , QUE RESPONDEREI COM MT PRAZER!

SORTEIO LOVE NAILS DE FIM DE ANO!!!SOH PR VC SEGUIDORA!!!




AQUI ESTOU EU DENOVO!!!
E COMO UMA MANEIRA DE AGRADECER AS PESSOAS QUE LEEM OU SEGUEM MEU BLOG VOU FAZER UMA COISA QUE SEMPRE QUIZ FAZER : UM SORTEIO COM PRODUTINHOS PR NAILS!
PARA PARTICIPAR BASTA SER UMA SEGUIDORA DO BLOG ,SE NAO EH AINDA BASTA COMEÇAR A SEGUIR ME,RSRS...
ENVIE ME UM E-MAIL E DIGA ME O PQ QUE VC MERECE RECEBER ESSES PRESENTINHO!
SAO 2 TIPOS DE PRESENTES:PR QUEM MORA NO JAPAO-PINK DUST BLUSH Q NOS NAILISTS USAMOS PR RETIRAR O PO QUE FICAM NAS UNHAS DAS CLIENTES DEPOIS QUE LIXAMOS AS UNHAS , PR QUEM MORA NO BRASIL OU OUTRO PAIS DECO STONES DA KONAD,3D FLOWER E FIMO DE LACINHO E BORBOLETA.
PARTICIPE!AGUARDO SEU E-MAIL!

PROMOÇAO DE FIM DE ANO 2011!!!



INTERESSADAS MANDE RECADO POR E-MAIL!
ATENDIMENTO A DOMICILIO NAS REGIOES DE YAIZU,FUJIEDA,SHIMADA E KAKEGAWA.

sábado, 26 de novembro de 2011

comprinhas que fiz no tokyo nail expo ^^













como disse no post anterior , comprei mt , muuuuuuuuuuuuito no nail expo.rsrs...
e pr nao perder o costume de nos mulheres q adoramos comprar e depois mostrar oque comprou ai vao as fotos!

ENFIM APRENDENDO AIR BRUSH!!!MT LEGAL!



AIR BRUSH:AMPLIANDO O MUNDO DE DECORAÇOES EM NAILS COM ESSA ART!



QUERO ESSA MAQUININHA DE AIR BRUSH DA AIRLICIOUS!!!MAS AINDA TO EM DUVIDAS EM QUAL COMPRAR...



PRIMEIRA AULA DE AIR BRUSH.

FINALMENTE DEPOIS DE QUASE 3 ANOS FAZENDO NAILS , COMECEI O CURSO DE AIR BRUSH QUE EH A ULTIMA TECNICA DOS CURSOS DE NAILS , POIS OS OUTROS GRAÇAS A DEUS JA TERMINEI.
COMO JA IMAGINAVA , NAO EH FACIL MANUSEAR A PISTOLA DE AIR BRUSH.PRECISAREI DE MT TREINO PR FICAR BOA,RSRS...
MAS OS DESENHOS QUE PODEREI FAZER COM ESSA TECNICA SAO MUITO LINDOS!VALE A PENA APRENDER E LEVAR ESTA TECNICA PR O BRASIL.
ONTEM 1 AULINHA A SENSEI FOI ENSINANDO AOS POUCOS SOBRE USO , LIMPEZA DA PISTOLINHA , COMO FAZER LINHAS RETAS ,BOLINHAS , DEBRADE DE 1 COR , COM 2 E 3 CORES ,FAZER LINHAS , TRACAR LINHAS USANDO MASKING TAPE...ATE Q BASTANTE COISA PR 2 HRS DE AULA.
ACHEI MT LEGAL!
ACHEI DIFICIL,MAS EH ASSIM MESMO, TREINAR BASTANTE PR FICAR JOUZU (BOA ).

YES!!!EU FUI!!!TOKYO NAIL EXPO!MAIOR EVENTO DE EXPOSIÇAO DE NAILS DO MUNDO!
















DEPOIS DE QUASE 3 ANOS NO MUNDO DE NAILS ,FOI A 1 VEZ QUE FUI NO TOKYO NAIL EXPO.
AS MINHAS SENSEIS(PROF.S)VAO TDS OS ANOS , E SEMPRE ME FALAVAM SOBRE ESSE EVENTO.
VONTADE NAO FALTAVA PR IR , MT PELO CONTRARIO ,MAS COMO O EVENTO EH EM TOKYO E TB FAZENDO O CURSO , SENDO QUE O NAIL EXPO EH LOGO EM SEGUIDA DO TESTE DE NAIL QUE TB EH FEITO EM NAGOYA LONGE DE ONDE MORO , PR MIM SEMPRE FOI DIFICIL IR DEVIDO AOS GASTOS.
MAS ESTE ANO FIZ QUESTAO DE IR!E NAO ME ARREPENDI.
CARA!EH MT LOUCO LA!
ESTANDE DE TODAS AS MARCAS DE NAILS DO MUNDO TODO, ARTISTAS DE NAILS,EDUCATORS FAZENDO DEMONSTRAÇOES DOS PRODUTOS E NAIL ART.
DAVA PR FAZER NAIL ART DE GRAÇA ,MAS TINHA Q ENFRENTAR FILAS ENORMES.
E MT,MUUUUUUUUUUUUUUUITA GENTE!
IMAGINE UM SHOPPING CENTER COM TDS AS NOVIDADES DO MOMENTO , CHEIO DE COISAS KAWAII(BONITAS) E COM 50,30,20% DE DESCONTO NOS PRODUTOS!?
QUASE TIVE UM TRECO LA!
EU NEM PAREI PR ALMOÇAR!RSRSRS...
CHEGUEI LA ANTES DAS 10:00 AM Q ERA O HORARIO Q ABRE ,ME ENCONTREI COM MINHA AMIGA MISS DY. Q CONHECI ATRAVEZ DO BLOG , E NAO PARAMOS NEM UM MOMENTO!ESQUECEMOS ATE DE COMER!PÓIS EU MESMA ACHAVA UM DESPERDICIO PARAR PR COMER.
EU QUERIA VER TD!E COMPRAR MUUIIITO,ENQUANTO MEU DINHEIRO DESSE,RSRS...
COMPREI BASTANTE , MAS TD PENSANDO EM USAR NO MEU SALAO.VALEU MAIS Q A PENA.
E FICOU A VONTADE...DE ANO Q VEM IR DENOVO!!!KKKK....