quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

UNHAS BONITAS ,NOSSA APARENCIA NAS MAOS SAO NOSSO CARTAO DE VISITA ^^





EU ESTAVA SIMPLESMENTE COM AS UNHAS HOOOOOOOOOOOOORRIVEIS!
SE TEM UMA COISA Q ODEIO,EH ESTAR COM AS UNHAS FEIAS,QUEBRADAS OU PR FAZER.
SEMPRE TENTO ESTAR COM AS UNHAS BEM FEITAS,MAS TIVE UM FIND TAO CORRIDO Q NAO DEU PR FAZER AS UNHAS!
PR PIORAR EU ACABEI QUEBRANDO A UNHA DO POLEGAR Q ESTAVA HIPER CUMPRIDA,E COMO A DO DEDO MEDIO ESTAVA MAIS CURTA Q AS OUTRAS TB,FIZ ALONGAMENTO NELA TB.
DESTA VEZ ME SUPEREI,PQ FIZ ALONGAMENTO EM 3 UNHAS,2 NA MAO ESQUERDA E 1 NA MAO DIREITA!
NA MAO DIREITA EH MEIO COMPLICADO,MAS DEU PR FAZER LEGAL.
O PROBLEMA FOI DECORAR AS UNHAS,PINTANDO COM PINCEL...DEU UM TRABALHINHO...^^
QUERIA FAZER ALGO DIFERENTE DE SEMPRE,MAS USAR O "ROSA" Q EU AMO^^.
ENTAO DECOREI AS UNHAS COM LISTRAS PRETAS E BRANCAS CRUZANDO-AS.(SERA Q ESTA CERTO ESCREVER ASSIM?!RSRS...)
COLOQUEI UMAS PEDRINHAS DE ACRILICO E CRISTAL DE SWAROVISK PR DAR UM TOQUE CUTE,E FIZ UNS LACINHOS USANDO HOLOGRANS.
A LISTRA PRETA E O ROSA DEU UM AR "SEXY AND COOL" Q EU AMO NAS UNHAS!
NAO TEM JEITO MESMO...POSSO MUDAR UM POUQUINHO,MAS ACABO SEMPRE USANDO ROSA...RSRS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: