segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MEUS CARTOES DE VISITA ^^


SEMPRE TENHO VARIAS IDEIAS,UM MONTE DE COISA Q PASSEIA PELA MINHA CABECA,SO FALTA TEMPO(E CORAGEM TB,RSRS...)PR COLOCAR EM PRATICA.
ENFIM FIZ UMA OUTRA COISINHA Q A TEMPO PENSAVA EM FAZER,SOH FALTAVA UM TEMPINHO PR FAZER.
COMO TEM MUUUUUUUUUUUUITA GENTE(ACREDITA?!)Q AINDA NAO SABE COMO EH AS UNHAS DE GEL,EU COLOQUEI NOS MEUS CARTOES DE VISITA UMA AMOSTRA DE UNHA POSTICA COM GEL.
FICOU MT KAWAII(BONITINHO) E DAH PR A PESSOA VER E SENTIR TOCANDO A DIFERENCA Q EH O GEL,TEM MAIS BRILHO DOQ O ESMALTE E A TEXTURA LISINHA TB EH DIFERENTE.
IDEIA ORIGINAL MICHAN!!!!RSRS...^^


SE TEM UMA COISA CHATA,EH TE COPIAREM,VCS NAO ACHAM?!
EU MESMA SE QD TENHO UMA IDEIA E POR COINCIDENCIA ALGUEM TEVE A MESMA IDEIA E COLOCOU EM PRATICA ANTES DE MIM,EU JA DESISTO E PENSO EM OUTRA COISA,E SE POSSIVEL,MELHOR AINDA,MAS NEM TDS PENSAM ASSIM NEH,OU SIMPLESMENTE TEM PREGUICA DE COLOCAR A CABECINHA PR PENSAR OU APENAS NAO TEM CRIATIVIDADE MESMO E NAO TA NEM AI E COPIA DOS OUTROS...
BOM TEM DE TD NEH?
MAS NADA MELHOR DOQUE VC MESMA(O) CRIAR NAO EH?SER ORIGINAL,SER VC MESMA(O)!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: