segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MEU MOSTRUARIO DE CORES DE ESMALTES E GEL ^^






UMA DAS COISAS MAIS DIFICEIS DE SE DECIDIR QD SE VAI NUM SALAO DE UNHAS EH:DECIDIR A COR DE UNHAS Q VC U SARA!
EU MESMA TD VEZ Q IA NO SALAO DE UNHAS FICAVA MOH TEMPAO PENSANDO EM Q COR USAR,ETC...
JA FAZ TEMPO TB Q QUERIA FAZER MEU MOSTRUARIO DE CORES,ESTAVA ATE QUERENDO COMPRAR A CARTELA DE MOSTRUARIO,MAS QUEM TEM CRIATIVIDADE NAO PRECISA COMPRAR,CRIA!RSRS...EU GERALMENTE QD PRECISO DE ALGO(SE ESTIVER COM DISPOSICAO)SEMPRE FACO OQ PRECISO,POIS AMO CRIAR COISAS,ENTAO FIZ ESSE MOSTRUARIO TOTALMENTE ARTESANAL FEITO POR MIM,MICHAN,RSRS...
BOM,ACHO Q FICOU LEGAL,E MT MAIS FACIL DE VER E DECIDIR AS CORES Q USAR NAS UNHAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: