quinta-feira, 4 de novembro de 2010

VOLTANDO COM A CORDA TODA!!!!!!!!!!!!!!

ただいま!戻りました、へへへ。。。(笑)

VOLTEI GENTE!!!!DEMOREI MAS VOLTEI!QUASE UM ANO DEPOIS?!HUMMM...QUASE ISSO,MAS TIVE MOTIVOS PR ISSO,E MOTIVOS MT IMPORTANTES.
DIGAMOS Q EU ESTAVA E AINDA ESTOU DE LICENCA MATERNIDADE,ENGRAVIDEI,TIVE MINHA NENEN HA 3 MESES E AGORA Q TD ESTA MAIS TRANQUILO VOLTEI!!!
DIGAMOS Q EU ESTAVA COM MUDANCAS HORMONAIS...RSRS...E NAO ESTAVA MT INSPIRADA PR ESCREVER,MAS AGORA QUERO VOLTAR A POSTAR SEMPRE COMO ANTES FAZIA.
BOM,COMO FIQUEI MT TEMPO AFASTADA DO MEU BLOG TENHO MTS COISAS A POSTAR A COMPARTILHAR COM VCS.
PECO DESCULPAS PELA CONFIGURACAO DO BLOG Q ESTA IMPOSSIBILITANDO A POSTAGEM DE COMENTARIOS,MAS ISSO EH UM PROBLEMA DO BLOGGER MESMO.JA TENTEI DE TD PR ARRUMAR ISSO E NAO CONSIGO DAR UM JEITO NISSO!!!(HUNF...`0^)
QUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO MANDE POR E-MAIL OK?

michan_nails@hotmail.com

estarei respondendo com mt prazer!よろしく ね!

QUERO AGRADECER AS PESSOAS Q ACOMPANHAM DESDO INICIO DO BLOG E TB AS NOVAS COMPANHEIRAS DE BLOG,SE VC GOSTAR TB "SIGN IN!" AND "ENJOY IT"!!!

BJS E CONTINUEM ME ACOMPANHANDO!!!また ね!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: