domingo, 14 de novembro de 2010

UNHA ENCRAVADA:PESADELO MESMO ACORDADA!

QUEM NUNCA SOFREU COM UMA UNHA ENCRAVADA?
EU MESMA SOU UMA DESSAS SOFREDORAS...DES DE MINHA ADOLECIA,PELO USO DE CALÇADOS APERTADOS E CORTAR DEMAIS E DE MANEIRA ERRADA A UNHA VENHO SOFRENDO DESSE MAL,QUE E' UM PROBLEMA MAIS SERIO DOQUE SE POSSA PENSAR,TEM PESSOAS QUE TEM QUE FAZER ATE CIRURGIA PR RETIRAR A UNHA ENCRAVADA,SO' QUEM JA PASSOU POR ISSO PR SABER A DOR E INCOMODO,AINDA PODE INFLAMAR E ATE TER PROBLEMAS MAIS SERIOS.
A MINHA UNHA "PROBLEMATICA" E' A UNHA DO DEDAO DO PE' ESQUERDO.JA FAZIA MT TEMPO QUE MINHA UNHA NAO ENCRAVAVA,MAS HA 2 MESES ATRAZ EU TIVE A PESSIMA IDEIA DE DAR UMA "CORTADINHA" NA UNHA.E ACABEI CORTANDO DEMAIS E DE MANEIRA ERRADA A UNHA.RESULTADO:ENCRAVOU E INFLAMOU FEIO MINHA UNHA.
FUI AO MEDICO E MOSTREI O ESTRAGO.AI VEIO MAIS 2 ENFERMEIRAS PR ME SEGURAR ENQUANTO ELE CORTAVA A PARTE DA UNHA QUE TINHA ENTRADO NA PARTE DA CARNE NA LATERAL DA UNHA...UIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....COMO DOEU....
BOM,ELE ME RECEITOU ANTI-INFLAMATORIO PR 4 DIAS,TOMEI,MELHOROU UM POUQUINHO,MAS NAO SAROU.
JA ESTOU 2 MESES SOH USANDO SAPATOS ABERTOS DEVIDO A UNHA ENCRAVADA.
CANSADA DE SOFRER,POIS NAO EH POSSIVEL QUE NAO TENHA CURA PR ESSE SOFRIMENTO NAO?!PLENO SECULO 21!!!
POIS ENTAO COMECEI A PESQUISAR NA NET E POR DEUS ENCONTREI NOVOS METODOS PR RESOLVER ESSE GRANDE PROBLEMA.
ENCONTREI 2 METODOS USADOS AQUI NO JAPAO.
UM DELES CHAMA PEDIGLASS TECHNOLOGY.
VEJAM O VIDEO PR VER COMO EH,ACHEI MT INTERESSANTE.


EU ACHEI MT LEGAL ESSA TECNICA,ALEM DE SARAR A UNHA ENCRAVADA,O RESULTADO FINAL TB E' MT BOM.
OUTRA TECNICA QUE ACHEI TB FOI A "TECNICA VHO DE CORREÇAO DE UNHAS" VEJAM O VIDEO.



DEPOIS DE VER ESSES VIDEOS PROCUREI CLINICAS QUE REALIZASEM ESSAS TECNICAS PERTO DE ONDE MORO,PQ EU NAO AGUENTAVA MAIS SOFRER COM A MINHA UNHA,ENTAO GRAÇAS A DEUS ENCONTREI UMA CLINICA NA CIDADE VISINHA QUE FAZ A TECNICA VHO DE CORREÇAO DE UNHAS.LIGUEI PR LA E NAO ESPEREI MAIS.NO MESMO DIA FIZ A CORREÇAO NA UNHA DO MEU DEDAO.
O UNICO PROBLEMA E' QUE O SEGURO NAO COBRE ESSA CORREÇAO.E TB E' BEM CARINHO PR FAZER,GASTEI 12.000 YENES PR FAZER.DAKI 4 MESES TEREI QUE VOLTAR LA NA CLINICA E COLOCAR DENOVO O ARAMINHO NO DEDO.
ESSE ARAME LEVANTA A UNHA ENCRAVADA,DESENCRAVANDO E FAZENDO ELA CRESCER RETA.TEM QUE FAZER O TRATAMENTO DURANTE 1 ANO MAIS OU MENOS PR A UNHA NASCER SEM PROBLEMAS E VC FICAR LIVRE DESSE PESADELO.
E' CARO SIM,MAS ACHO QUE VALE A PENA,POIS SO' QUEM SOFRE DISSO SABE COMO E' INCOMODO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: