segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MEU ESPAÇO DE NAILS

TODO MUNDO TEM CURIOSIDADE PR SABER COMO UMA NAILST GUARDA SUAS COISAS DE NAILS NEH,SEUS ESMALTES,ALICATES,ETC,ETC...SAO MT OS PRODUTOS DE NAIL E TIVE QUE COMPRAR UMA COMODA PR COLOCAR MINHAS COISAS DE NAIL POR QUE FOI AUMENTANDO,AUMENTANDO A QTD DE COISAS DE NAIL,QD FUI VER LOTEI A COMODA QUE JA ESTA CHEIA E LOGO LOGO TEREI QUE COMPRAR OUTRA PR ACOMODAR MINHAS COISAS DE NAIL.









GAVETA N.3 GUARDO TOALHAS,GASES,PORTA ALGODOES QUE USO PR FAZER NAIL CARE.



GAVETA N.4,AQUI GUARDO A MAIORIA DOS MEUS PRODUTOS PR GEL E DECORAÇOES DE UNHAS.







PORTA ESMALTES(POLISH STAND),EU MESMA QUE FIZ PR COLOCAR DE AMOSTRA MEUS ESMALTES PREFERIDOS,ALEM DESSES ESMALTES TENHO MAIS NA GAVETA N.2,ESSE PORTA ESMALTES ENTROU 41 ESMALTES,MAS DA PR AUMENTA-LO PR SUPORTAR MAIS ESMALTES.



REVISTAS DE NAILS JAPONESA(NAIL UP,NAIL MAX,NAIL VENUS),TEM DICAS DE NAILS,MODELOS,TD SOBRE NAILS,USO TB PR MOSTRAR PR AS CLIENTES A ESCOLHER UM MODELO DE UNHA PR FAZER.



MEU DISPLAY DE MODELOS DE UNHAS QUE FIZ



UM DE MEUS ORGULHOS,MEU DIPLOMA DE NAILIST.ISSO E' SO' O COMEÇO,SE DEUS QUISER AINDA VOU ENCHER ESSA PAREDE DE DIPLOMAS!

BOM ESSE E' "MY NAIL SPACE" !E VC?TB TEM O SEU?

2 comentários:

  1. adorei a arrumacao
    obrigada pela visita viu ^^
    eu tava querendo fazer curso de nail, mas ando sem grana desde que minha filhota nasceu... to pensando em voltar a trabalhar esse ano e quem sabe consigo um dinheirinho pra fazer o curso rs
    minha estah fazendo o curso em osaka, e jah estah fazendo coisas lindas...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ola !!! adorei seu blog sou apaixonada por unhas.parabens pelo seu diploma,!!!!ke Deus enche sua vida de consquista,ja ke aki no Japao tudo e muito dificil ...tbem moro no Japao estou querendo comprar um kit basico para uso domestico,mas nao sei o nome dos produtos em japones pode me ajudar!!!assisti um video ke e exatamente que EU quero fazer colie o video aki pode me endicar os produtos daki do japao para fazer igual!!!! desde de ja muitissimo obrigada serei sua seguidora!!! ok beijos aguardo resposta!!!!http://www.youtube.com/watch?v=dji38uaUd-Q&feature=related

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: