sexta-feira, 5 de novembro de 2010

MEU BRINQUEDINHO NOVO....^^

EU BEM Q RELUTEI NO INICIO,MAS SEMPRE TIVE CURIOSIDADE DE TESTA-LOS,MAS AO MESMO TEMPO PENSAVA "NAO,NAILIST Q EH NAILIST NAO USA ESSE TIPO DE COISA PR FACILITAR O TRABALHO,FAZ NA RAÇA COM PINCEL!",MAS CONFESSO Q NAO RESISTI E ACABEI COMPRANDO OS CARIMBINHOS PARA DECORAR UNHAS DA KONAD.
PARA QUEM NAO CONHECE,ESSES CARIMBOS SAO UMA MARCA KOREANA,MT CONHECIDA POR MTS,ELES NA VERDADE TEM VARIOS PRODUTOS PR UNHAS,MAS O PRODUTO DELES MAIS CONHECIDOS SAO ESSAS PLAQUINHAS COM FORMATOS DE VARIADOS DESENHOS PR DECORAR AS UNHAS.
EH SUPER SIMPLES:DEPOIS DE ESMALTAR AS UNHAS,VC COLOCA A PLAQUINHA(IMAGE PLATE)COM O DESENHO DESEJADO E ENCAIXA NO SUPORTE(PLATE HOLDER),DEPOIS PASSA O ESMALTE ESPECIAL DA KONAD NO DESENHO A SER CARIMBADO,RETIRA O EXESSO DE TINTA COM A ESPATULA,DEPOIS RAPIDAMENTE PASSA O DESENHO PR O CARIMBO.DEPOIS RAPIDAMENTE VC PASSA O DESENHO PR SUA UNHA.
TEM Q SER RAPIDA PR FAZER,SENAO A TINTA SECA.E TB TEM Q TOMAR CUIDADO AO PASSAR O DESENHO DO CARIMBO PR A UNHA,MAS EH MT FACIL,EH SOH PEGAR JEITO,ACHO Q O MAIS COMPLICADO EH "EM COMO FAZER SEM SUJAR MT OS DEDOS" ,PQ ACABA SUJANDO OS DEDOS COM A TINTA NA HR DE LIMPAR O CARIMBO E OS PLATES,PQ O ESMALTE DA KONAD EH MT FORTE.
OUTRA COISA,NAO PASSE ESSE ESMALTE NAS UNHAS NATURAIS!O ESMALTE DA KONAD EH APENAS PR PASSAR O DESENHO PR AS UNHAS.
MAS A KONAD TB TEM ESMALTES NORMAIS,ALIAS AS CORES SAO LINDAS,MAS NA HR DE COMPRAR,TOME CUIDADO PR DIFERENCIAR ISSO.EXISTE ESMALTE PR UNHAS E ESMALTES EXCLUSIVOS PR OS CARIMBOS,OK?!
SUPER PRATICOS E O MELHOR DE TD FICA MAIS BONITO Q ADESIVOS PR UNHAS E EH MAIS RAPIDO FAZER DOQ PINTAR COM PINCEL.ASSIM,VC AGILISA SEU TRABALHO,PR QUEM TRABALHA EM SALAO,SUAS CLIENTES VAO ADORAR A RAPIDEZ!
ALGUEM AI TB FICOU COM VONTADE DE TESTAR OS CARIMBOS DA KONAD?!BOM EU COMPREI PR TESTAR,APROVEI E AGORA QUERO COMPRAR MAIS PLAQUINHAS VARIADAS,TEM MT DESENHO LINDO...
全部 ほしい よ!!!^^





へへへ。。。

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: