segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FRUTINHAS DE DECORAÇAO NAS UNHAS DE GEL!食べたくなっちゃう!



QUEM ME CONHECE SABE Q ADOOOOOOOOOOOORO ROSA,ENTAO QUASE SEMPRE ESTOU COM ALGUM TIPO DE ROSA PINTADO NAS UNHAS.
HJ FIZ UM MODELO PARECIDO COM OQ EU ESTAVA USANDO,MAS MUDEI UM POUQUINHO O TOM DO ROSA(APESAR Q NAO ESTA MT VISIVEL NA FOTO,MAS E'UM ROSA QUASE NEON),E COLOQUEI DE DETALHES PEDRINHAS E FRUTINHAS PR DAR AQUELE TOQUE CUTE NAS UNHAS!
FAZIA TEMPO Q EU QUERIA USAR ESSAS FRUTINHAS DE DECORAÇOES NAS UNHAS...
EU NUNCA ENJOO DE ROSA,AMO VARIOS TONS DE ROSA,PRINCIPALMENTE NESSE TOM Q ESCOLHI NESTE MODELINHO.
BOM,ACHO Q FICAREI MAIS ALGUMAS SEMANAS COM ESSE MODELINHO EM GEL,SE EU NAO ENJOAR DENOVO NEH!RSRS...
E TB Q ESTA CHEGANDO FIM DE ANO E TENHO Q FAZER UM MODELO PROPICIO PR A EPOCA NEH?!
JA ESTOU ATE PENSANDO NO MODELINHO!
AGUARDEM ANSIOSAMENTE PR VER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: