segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A DIFERENÇA DAS UNHAS NO BRASIL E JAPAO

SABE,REALMENTE GOSTO NAO SE DISCUTE,CADA UM TEM O SEU,ASSIM COMO A OPNIAO TB,CADA UM TEM A SUA E EU TENHO A MINHA.
ENTAO AS OPNIOES SE DIVIDEM QD SE FALA EM UNHAS DECORADAS COMO EH CHAMADO NO BRASIL,E NAIL ART AQUI NO JAPAO E OUTROS LUGARES DO MUNDO.
HA PESSOAS Q ACHAM CAFONA NAIL ART!!!ACREDITAM NUMA COISA DESSA?!(BOM,VC LEITORA PODE ATE SER UMA DESSAS NEH?!)MAS ISSO EH UMA OPNIAO PESSOAL DE CADA PESSOA,E CADA PESSOA ESTA LIVRE DE TER OPNIOES PELAS COISAS NAO EH VERDADE.
AS BRASILEIRAS NAO ESTAO ACOSTUMADAS COM COISAS MT CHAMATIVAS NAS UNHAS,NO MAXIMO UM DETALHINHO,SE MT UM BRILHINHO.
O JEITO DE DECORAR AS UNHAS NO BRASIL E NO JAPAO SAO TOTALMENTE DIFERENTES,EH CLARO A CULTURA EH DIFERENTE,POR ISSO TB AS DIFERENÇAS.
EU JA NAO GOSTO DO ESTILO DE DECORAÇAO FEITA NO BRASIL,ACHO Q FALTA BALANCEAMENTO E HARMONIA NAS DECORAÇOES E UM POUQUINHO DE CRIATIVIDADE TB.
OS DESENHOS SAO TODOS IGUAIS EM TDS AS UNHAS,DEIXANDO A DECORAÇAO DA UNHA EM GERAL PESADA E SEM BALANCEAMENTO DE HARMONIA.
A DECORAÇAO DE UNHAS FEITA NO JAPAO EH MAIS CRIATIVA E SEUS DETALHES MAIS SAO MAIS CAPRICHADOS.
DESCULPE,MAS QUERIA POSTAR MINHA OPNIAO,POSSO NAO AGRADAR ALGUMAS PESSOAS MAS PENSO ASSIM,E SOU LIVRE PR EXPRESSA-LAS NE!?
MAS ISSO TD,TB NAO TEM NADA HAVER PQ VC PODE PEDIR O SEU ESTILO DE UNHA DESEJADO PR SUA MANICURE OU NAILIST FAZER,SE ELA FOR BOA ELA SATISFAZERA SEU DESEJO.
SEJAM UNHAS COM DECORAÇOES,OU SOH ESMALTE SIMPLES,ACHO Q PELO MENOS O DESEJO DE ESTAR COM UNHAS BELAS E BEM FEITAS,ISSO NAO MUDA EM NENHUMA MULHER NEH!!!


UNHA DECORADA BRASILEIRA,TODOS OS DESENHOS DE DECORAÇOES SAO IGUAIS EM TDS AS UNHAS.


UNHA DECORADA BRASILEIRA,TODOS OS DESENHOS DE DECORAÇOES SAO IGUAIS EM TDS AS UNHAS.




NAIL ART JAPONESA


NAIL ART JAPONESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: