terça-feira, 16 de novembro de 2010

CURSO DE UNHAS DE GEL

DEPOIS DE MTS PESSOAS ME PEDIREM,RESOLVI COMEÇAR A DAR CURSO DE UNHAS DE GEL.
AS UNHAS DE GEL ESTAO FICANDO CADA VEZ MAIS CONHECIDAS ENTRE AS BRASILEIRAS,MAS AQUI NO JAPAO JA FAZ TEMPO QUE ESSA TECNICA EH USADA E MT CONHECIDA NOS SALOES JAPONESES.
AQUI NO JAPAO AS CLIENTES VAO MAIS PR FAZER GEL,OU ALONGAMENTO DE ACRILICO,OU SOH QD TEM UM EVENTO DE 1 DIA E PELO TIPO DE TRABALHO NAO PODER IR DE UNHAS PINTADAS(SIM,AQUI NO JAPAO SAO MTS AS EMPRESAS QUE NAO PERMITEM AS FUNCIONARIAS IREM COM UNHAS PINTADAS E CUMPRIDAS,QUE CHATO NEH!)AI A CLIENTE FAZ MANICURE COM ESMALTE E DECORAÇOES NAS UNHAS OU USAM UNHAS POSTIÇAS FEITAS SOB MEDIDA,SOH PR USAR NO DIA.
EU PARTICULARMENTE PRATICAMENTE SOH USO GEL,POR VARIOS MOTIVOS:
*TENHO AS UNHAS FRACAS E COM O GEL,ELE AJUDA A PROTEGER MINHAS UNHAS NATURAIS,AJUDANDO AS CRESCEREM.
*VIVO BATENDO AS MAOS E UNHAS NOS LUGARES,SEM GEL BATO AS UNHAS E PELO ATRITO ACABAM QUEBRANDO,O GEL AJUDA A PROTEGER MINHAS UNHAS DE ATRITOS.
*ODEIO QD TIVE AQUELE TRABALHO PR PINTAR A UNHA COM O ESMALTE E SEM QUERER ESBARRO EM ALGO E ESTRAGA TD!(><).
*O GEL ENDURECE EM 160 SEGUNDOS,ESMALTE VC TEM Q FICAR HRS COMO ESTATUA(SE VC NAO TIVER SECADOR PR ESMALTES,GERALMENTE SOH TEM EM SALOES NEH?!).
*O GEL PODE DURAR MAIS DE 3 SEMANAS~,ESMALTE LASCA RAPIDINHO,DEPENDENDO ATE NO MESMO DIA DEPENDENDO DOQUE VC FAÇA(SERVIÇOS DOMESTICOS,ETC...).
ENFIM,SAO MTS OS ATRATIVOS QUE O GEL TEM EM COMPARAÇAO AO ESMALTE COMUM.POR ISSO ME APAIXONEI E QUIZ APRENDER ESSA TECNICA DE NAIL ART.
BOM JA TENHO 1 ANO DE EXPERIENCIA E FIZ O CURSO EM ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE NAILS JAPONESA COM OTIMAS PROFISSIONAIS E QUALIFICADAS.
GARANTO MEU SERVIÇO!
PESSOAS INTERESSADAS DEIXEM COMENTARIOS QUE ENTRAREI EM CONTATO.
OBRIGADA A TDS SEGUIDORAS E VISITANTES!^^

5 comentários:

  1. Ola! Eu adoro essa arte nas unhas e gostaria de saber onde seria esse curso. Moro em Aichi-ken e gostaria de fazer cursos para aprimorar. Se souber de algo, por favor eu me interesso. Desde de ja agradeco. beijos.

    ResponderExcluir
  2. ola angela!
    obrigada pelo interesse no curso!
    como vc nao deixou nenhum mail pr contato estou respondendo aki mesmo.
    eu dou o curso de unhas de gel em minha casa,e moro em shizuoka-ken,nao eh tao longe de onde vc mora neh.
    mais informaçoes,entre em contato comigo por mail:michan_nails@hotmail.com
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ola meu nome e Eliene fiz sozinha minha primeira unha em gel ficou linda , e gostaria de aperfeiçoar aprender tecnicas e tirar meu diploma ja sou manicure e pedicure porisso tive facilidade de fazer minhas proprias unhas em gel. Embora tambem nao tenha diploma de manicure. Gostaria de saber quanto custa suas aulas , se vc da diploma e se posso trabalhar com ele e em quais paises sao aceitos. A uma curiozidade , quanto custa o trabalho de unhas gel no salao japones? Des de ja agradesso. Meu E-mail tayuma3@softbank.ne.jp

    ResponderExcluir
  4. Oi, me chamo Audrin e sou apaixonada por nail art japonesa.
    Gostaria muito de poder aprender esta técnica com uma profissional como você.
    Infelismente aqui no Brasil não têm ninguém para ensinar esta arte.
    Parabéns pelo seu trabalho,sou uma admiradora dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola audrin!
      obrigada pela visita em meu blog!
      obrigada pela admiração e em breve penso em abrir espaço para dar cursos de nail art no brasil para expandir mais ainda as unhas de gel e trazer tds as tecnicas q aprendi no japão.
      bjs!

      Excluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: