segunda-feira, 22 de novembro de 2010

FRUTINHAS DE DECORAÇAO NAS UNHAS DE GEL!食べたくなっちゃう!



QUEM ME CONHECE SABE Q ADOOOOOOOOOOOORO ROSA,ENTAO QUASE SEMPRE ESTOU COM ALGUM TIPO DE ROSA PINTADO NAS UNHAS.
HJ FIZ UM MODELO PARECIDO COM OQ EU ESTAVA USANDO,MAS MUDEI UM POUQUINHO O TOM DO ROSA(APESAR Q NAO ESTA MT VISIVEL NA FOTO,MAS E'UM ROSA QUASE NEON),E COLOQUEI DE DETALHES PEDRINHAS E FRUTINHAS PR DAR AQUELE TOQUE CUTE NAS UNHAS!
FAZIA TEMPO Q EU QUERIA USAR ESSAS FRUTINHAS DE DECORAÇOES NAS UNHAS...
EU NUNCA ENJOO DE ROSA,AMO VARIOS TONS DE ROSA,PRINCIPALMENTE NESSE TOM Q ESCOLHI NESTE MODELINHO.
BOM,ACHO Q FICAREI MAIS ALGUMAS SEMANAS COM ESSE MODELINHO EM GEL,SE EU NAO ENJOAR DENOVO NEH!RSRS...
E TB Q ESTA CHEGANDO FIM DE ANO E TENHO Q FAZER UM MODELO PROPICIO PR A EPOCA NEH?!
JA ESTOU ATE PENSANDO NO MODELINHO!
AGUARDEM ANSIOSAMENTE PR VER!

MODELINHO DELICADO EM GEL V(^_^)V




HJ EU FIZ NUMA CLIENTE UM MODELINHO SUPER KAWAII(BONITINHO)E DELICADO,NA VERDADE ELA VIU AS MINHAS UNHAS E PEDIU PR MIM FAZER NELA O MESMO MODELO E COR Q ESTAO AS MINHAS UNHAS AGORA,UM DEGRADE ROSA(STRAWBERRY SHINE)E COM GLITTER PR DAR UM TOQUE ESPECIAL.
NA UNHA DO DEDO MEDIO ELA PEDIU PR FAZER UMAS FLORZINHAS EM 3D E PEDRINHAS.
SO CUTE,NAO ACHAM ^^?!

sábado, 20 de novembro de 2010

レベル が 違います。。。


NAO DIGO TODAS,MAS A MAIORIA DAS MULHERES ADORAM FAZER AS UNHAS,AFINAL QUEM NAO GOSTA DE FICAR COM BELAS MAOS TENDO AS UNHAS BELAS E BEM FEITAS,NEH?!
NO BRASIL A ARTE DE "CUIDADO COM AS UNHAS" NAO E' RECONHECIDA E VISTA DA MESMA MANEIRA QUE AQUI NO JAPAO.
ASSIM,COMO MTS PESSOAS TB TEM UM NIVEL BAIXO DE CONHECIMENTO DE COMO ESSA AREA CRESCEU E ESTA CRESCENDO.
MANICURE E NAILIST NAO E' A MESMA COISA!
SER MANICURE QUALQUER PESSOA E'!!!QUALQUER PESSOA QUE PINTE SUA PROPRIA UNHA E' MANICURE.ALIAS,O SIGNIFICADO DE MANICURE VEM DAI:"CUIDADO COM AS MAOS".
AQUI NO JAPAO CHAMAMOS DE NAILIST(ESPECIALISTAS EM UNHAS)PESSOAS QUE CUIDAM DAS UNHAS,MAS PR SER UMA NAILIST NAO BASTA APENAS SABER FAZER AS PROPRIAS UNHAS OU ATE TER FEITO DE ALGUMAS PESSOAS,E' NECESSARIO MT ESTUDO E TREINAMENTO.
EU FICO MT TRISTE COM O POUCO CONHECIMENTO DAS PESSOAS POR ESSA ARTE,QUE TB E' UMA GRANDE PROFISSAO.
A MAIORIA NAO SABE QUE NAO BASTA CURSAR UMA ESCOLA DE NAIL ART,QUE POR MAIS QUE VC TENHA RECEBIDO UM DIPLOMA DE CONCLUSAO DO CURSO,PR SER CONSIDERADA E RECONHECIDA COMO NAILIST E' NECESSARIO FAZER TESTES PR RECEBER O CERTIFICADO DE NAILIST,DIVIDIDO EM VARIOS NIVEIS DE CONHECIMENTO,E QUE PR ISSO A GENTE ESTUDA NA ESCOLA DURANTE MESES,NAO SO PR CONCLUIR O CURSO NA ESCOLA,MAS O OBJETIVO MAIOR DA MAIORIA DAS PESSOAS QUE CURSAM UMA ESCOLA DE UNHAS E' FAZER O NAILIST EXAMINATION DA JNA(JAPAN NAILIST ASSOCIATION).
OS TESTES DA JNA SAO FEITOS 2~3X POR ANO AQUI NO JAPAO EM TOKYO,NAGOYA OU OSAKA.
O TESTE E' DE ESCRITA(PROVA FEITA EM JAPONES E SOMENTE PR NIVEL 3,INGLES E CHINES,OUTROS NIVEIS MAIS AVANÇADOS SO'EM JAPONES)E PRATICA,SOB A INSPEÇAO DE INSPETORAS QUE AVALIAM TD QUE FAZEMOS,E QUALQUER MOVIMENTO ERRADO PODEMOS SER REPROVADAS,ALEM DE TER QUE FAZER DENTRO DO TEMPO DETERMINDADO.
E PQ O MAIOR OBJETIVO DE TDS AS ALUNAS DE NAIL E' TIRAR O CERTIFICADO?
E' PQ SEM UM CERTIFICADO DE NAILIST "NENHUM" SALAO DE UNHAS CONTRATA PR TRABALHAR.
E MESMO QUE A PESSOA QUEIRA ABRIR UM SALAO DE NAILS POR CONTA PROPRIA,SEM OS CERTIFICADOS,CAI A CONFIANÇA PELA QUALIDADE DE TRABALHO DA PROFISSIONAL.
NAO E' CONTRA A LEI JAPONESA ATENDER PESSOAS SEM O CERTIFICADO,MAS SEM O CERTIFICADO,COMO EU DISSE EM CIMA,CAI A CONFIANÇA PELA QUALIDADE DE TRABALHO DA PROFISSIONAL,DIZENDO EM PALAVRAS MAIS CLARAS,TER O CERTIFICADO DA' MAIS ESTATUS PR A PESSOA.
E' CLARO QUE NAO E' TDS AS PESSOAS QUE TIRAM O CERTIFICADO,MAS SE VC PRETENDE TRABALHAR NUM SALAO DE NAILS,"PRINCIPALMENTE AQUI NO JAPAO",VC TERA QUE TER OS CERTIFICADOS DE NAILIST,NO MINIMO ATE NIVEL 2 OU 1,DEPENDENDO DO SALAO.
A PARTIR DE MARÇO DESTE ANO COMEÇOU TB OS TESTES PR OBTER O CERTIFICADO DE UNHAS DE GEL.
POR ISSO SE VC ESTA INTERESSADA EM APRENDER NAIL ART PR TRABALHAR NUM SALAO JAPONES,VC PRECISARA TIRAR OS CERTIFICADOS DE NAILIST(日本ネイリスト検定試験)E POR ISSO ACONSELHO A PROCURAR UMA ESCOLA DE NAIL(ネイル スクール)JAPONESA.
PQ LA ELES ENSINARAO DES DO BASICO ATE A PREPARAÇAO PR OS TESTES.
OUTRA COISA,SE VC NAO TEM NOÇAO BASICA DE NAIL ART,NAO CONHECE OS PRODUTOS DE NAILS,FICA DIFICIL ATE APRENDER UNHAS DE GEL,OU OUTRA TECNICA DE NAILS.
COMO EU DISSE AQUI NO JAPAO ELES VALORIZAM MAIS UMA NALIST,CURSAR UMA ESCOLA PROFISSIONAL DE UNHAS AQUI NO JAPAO E' QUASE QUE FAZER UMA FACULDADE,PR VC SE APERFEIÇOAR BEM NO RAMO E' DEMORADO E SE GASTA MT DINHEIRO,PQ ALEM DAS ESCOLAS NAO SEREM BARATAS(EM MEDIA DE 500.000~1.000.000 YENES)OS MATERIAIS TB SAO CAROS.
POR ISSO PESQUISE BEM SOBRE AS ESCOLAS DE UNHAS,VISITE AS ESCOLAS E SOBRE O ASSUNTO SE VC ESTIVER INTERESSADA A SE FORMAR NAILIST OU QUER APRENDER TECNICAS DE UNHAS COMO GEL,UNHA ACRILICO,ETC...
DESEJO A TDS UMA BOA SORTE NESTA CAMINHADA PR SE TORNAR NAILIST!
AFINAL COMO EU JA DISSE NUM POST ATRAZ,"NAO E' FACIL O CAMINHO DE SER NAILIST!".
E EU PRECISAVA EXPOR ESSE MEU PONTO DE VISTA,SEI QUE NAO POSSO MUDAR O MUNDO,MAS SE PELO MENOS EU CONSEGUIR MOSTRAR UM POUQUINHO PR AS PESSOAS A ARTE DO MUNDO DE UNHAS,EU JA FICO MT FELIZ!

terça-feira, 16 de novembro de 2010

CURSO DE UNHAS DE GEL

DEPOIS DE MTS PESSOAS ME PEDIREM,RESOLVI COMEÇAR A DAR CURSO DE UNHAS DE GEL.
AS UNHAS DE GEL ESTAO FICANDO CADA VEZ MAIS CONHECIDAS ENTRE AS BRASILEIRAS,MAS AQUI NO JAPAO JA FAZ TEMPO QUE ESSA TECNICA EH USADA E MT CONHECIDA NOS SALOES JAPONESES.
AQUI NO JAPAO AS CLIENTES VAO MAIS PR FAZER GEL,OU ALONGAMENTO DE ACRILICO,OU SOH QD TEM UM EVENTO DE 1 DIA E PELO TIPO DE TRABALHO NAO PODER IR DE UNHAS PINTADAS(SIM,AQUI NO JAPAO SAO MTS AS EMPRESAS QUE NAO PERMITEM AS FUNCIONARIAS IREM COM UNHAS PINTADAS E CUMPRIDAS,QUE CHATO NEH!)AI A CLIENTE FAZ MANICURE COM ESMALTE E DECORAÇOES NAS UNHAS OU USAM UNHAS POSTIÇAS FEITAS SOB MEDIDA,SOH PR USAR NO DIA.
EU PARTICULARMENTE PRATICAMENTE SOH USO GEL,POR VARIOS MOTIVOS:
*TENHO AS UNHAS FRACAS E COM O GEL,ELE AJUDA A PROTEGER MINHAS UNHAS NATURAIS,AJUDANDO AS CRESCEREM.
*VIVO BATENDO AS MAOS E UNHAS NOS LUGARES,SEM GEL BATO AS UNHAS E PELO ATRITO ACABAM QUEBRANDO,O GEL AJUDA A PROTEGER MINHAS UNHAS DE ATRITOS.
*ODEIO QD TIVE AQUELE TRABALHO PR PINTAR A UNHA COM O ESMALTE E SEM QUERER ESBARRO EM ALGO E ESTRAGA TD!(><).
*O GEL ENDURECE EM 160 SEGUNDOS,ESMALTE VC TEM Q FICAR HRS COMO ESTATUA(SE VC NAO TIVER SECADOR PR ESMALTES,GERALMENTE SOH TEM EM SALOES NEH?!).
*O GEL PODE DURAR MAIS DE 3 SEMANAS~,ESMALTE LASCA RAPIDINHO,DEPENDENDO ATE NO MESMO DIA DEPENDENDO DOQUE VC FAÇA(SERVIÇOS DOMESTICOS,ETC...).
ENFIM,SAO MTS OS ATRATIVOS QUE O GEL TEM EM COMPARAÇAO AO ESMALTE COMUM.POR ISSO ME APAIXONEI E QUIZ APRENDER ESSA TECNICA DE NAIL ART.
BOM JA TENHO 1 ANO DE EXPERIENCIA E FIZ O CURSO EM ESCOLA PROFISSIONALIZANTE DE NAILS JAPONESA COM OTIMAS PROFISSIONAIS E QUALIFICADAS.
GARANTO MEU SERVIÇO!
PESSOAS INTERESSADAS DEIXEM COMENTARIOS QUE ENTRAREI EM CONTATO.
OBRIGADA A TDS SEGUIDORAS E VISITANTES!^^

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MEU ESPAÇO DE NAILS

TODO MUNDO TEM CURIOSIDADE PR SABER COMO UMA NAILST GUARDA SUAS COISAS DE NAILS NEH,SEUS ESMALTES,ALICATES,ETC,ETC...SAO MT OS PRODUTOS DE NAIL E TIVE QUE COMPRAR UMA COMODA PR COLOCAR MINHAS COISAS DE NAIL POR QUE FOI AUMENTANDO,AUMENTANDO A QTD DE COISAS DE NAIL,QD FUI VER LOTEI A COMODA QUE JA ESTA CHEIA E LOGO LOGO TEREI QUE COMPRAR OUTRA PR ACOMODAR MINHAS COISAS DE NAIL.









GAVETA N.3 GUARDO TOALHAS,GASES,PORTA ALGODOES QUE USO PR FAZER NAIL CARE.



GAVETA N.4,AQUI GUARDO A MAIORIA DOS MEUS PRODUTOS PR GEL E DECORAÇOES DE UNHAS.







PORTA ESMALTES(POLISH STAND),EU MESMA QUE FIZ PR COLOCAR DE AMOSTRA MEUS ESMALTES PREFERIDOS,ALEM DESSES ESMALTES TENHO MAIS NA GAVETA N.2,ESSE PORTA ESMALTES ENTROU 41 ESMALTES,MAS DA PR AUMENTA-LO PR SUPORTAR MAIS ESMALTES.



REVISTAS DE NAILS JAPONESA(NAIL UP,NAIL MAX,NAIL VENUS),TEM DICAS DE NAILS,MODELOS,TD SOBRE NAILS,USO TB PR MOSTRAR PR AS CLIENTES A ESCOLHER UM MODELO DE UNHA PR FAZER.



MEU DISPLAY DE MODELOS DE UNHAS QUE FIZ



UM DE MEUS ORGULHOS,MEU DIPLOMA DE NAILIST.ISSO E' SO' O COMEÇO,SE DEUS QUISER AINDA VOU ENCHER ESSA PAREDE DE DIPLOMAS!

BOM ESSE E' "MY NAIL SPACE" !E VC?TB TEM O SEU?

domingo, 14 de novembro de 2010

MODELINHOS PARA PES CHO KAWAII V(^_^)V

BOM CHEGA DE VER PES COM UNHAS ENCRAVADAS NEH?
VAMOS VER COISAS MAIS KAWAII(BONITAS)QUE E' MT MELHOR NEH?!
COLIRIO PR OS OLHOS DE QUEM GOSTA DE PES LINDOS E DECORADOS ^^




AVISO:ENFIM CONSEGUI ARRUMAR AS CONFIGURAÇOES DE POSTAGEM DESTE BLOG!
ANTES NAO ESTAVA DANDO PR POSTAR,MAS AGORA SE VC E' UM SEGUIDOR,VC PODE POSTAR UM COMENTARIO E ENTRAR EM CONTATO COMIGO.

ANTES E DEPOIS DA CORREÇAO DE UNHA ENCRAVADA(TECNICA VHO)

ANTES DA CORREÇAO



DEPOIS DA CORREÇAO



DA PARA PERCEBER QUE A LATERAL ESQUERDA DA UNHA DO DEDAO ESTA AVERMELHADA,PQ AINDA ESTA INFLAMADA.MAS DEPOIS QUE FOI COLOCADO O ARAME NO DEDO,A DOR AMENIZOU BASTANTE.
GANHEI ANTE-INFLAMATORIO PR 4 DIAS.AGORA E' TOMAR OS REMEDIOS,ESPERAR SARAR A INFLAMAÇAO E DEIXAR A UNHA CRESCER.
COMO A UNHA FOI LEVANTADA COM O ARAME,JA NAO INCOMODA TANTO E NEM DOI COMO ANTES.
TB NAO SENTI MT DOR PR COLOCAR O ARAME.SO' DOEU EM MIM POR CAUSA DA INFLAMAÇAO,MAS NA PROXIMA TROCA DE ARAME,O MEDICO GARANTIU Q NAO SENTIREI NADA.
AGORA E' SO' ESPERAR A UNHA CRESCER.AI QUE ALIVIO!!!

UNHA ENCRAVADA:PESADELO MESMO ACORDADA!

QUEM NUNCA SOFREU COM UMA UNHA ENCRAVADA?
EU MESMA SOU UMA DESSAS SOFREDORAS...DES DE MINHA ADOLECIA,PELO USO DE CALÇADOS APERTADOS E CORTAR DEMAIS E DE MANEIRA ERRADA A UNHA VENHO SOFRENDO DESSE MAL,QUE E' UM PROBLEMA MAIS SERIO DOQUE SE POSSA PENSAR,TEM PESSOAS QUE TEM QUE FAZER ATE CIRURGIA PR RETIRAR A UNHA ENCRAVADA,SO' QUEM JA PASSOU POR ISSO PR SABER A DOR E INCOMODO,AINDA PODE INFLAMAR E ATE TER PROBLEMAS MAIS SERIOS.
A MINHA UNHA "PROBLEMATICA" E' A UNHA DO DEDAO DO PE' ESQUERDO.JA FAZIA MT TEMPO QUE MINHA UNHA NAO ENCRAVAVA,MAS HA 2 MESES ATRAZ EU TIVE A PESSIMA IDEIA DE DAR UMA "CORTADINHA" NA UNHA.E ACABEI CORTANDO DEMAIS E DE MANEIRA ERRADA A UNHA.RESULTADO:ENCRAVOU E INFLAMOU FEIO MINHA UNHA.
FUI AO MEDICO E MOSTREI O ESTRAGO.AI VEIO MAIS 2 ENFERMEIRAS PR ME SEGURAR ENQUANTO ELE CORTAVA A PARTE DA UNHA QUE TINHA ENTRADO NA PARTE DA CARNE NA LATERAL DA UNHA...UIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....COMO DOEU....
BOM,ELE ME RECEITOU ANTI-INFLAMATORIO PR 4 DIAS,TOMEI,MELHOROU UM POUQUINHO,MAS NAO SAROU.
JA ESTOU 2 MESES SOH USANDO SAPATOS ABERTOS DEVIDO A UNHA ENCRAVADA.
CANSADA DE SOFRER,POIS NAO EH POSSIVEL QUE NAO TENHA CURA PR ESSE SOFRIMENTO NAO?!PLENO SECULO 21!!!
POIS ENTAO COMECEI A PESQUISAR NA NET E POR DEUS ENCONTREI NOVOS METODOS PR RESOLVER ESSE GRANDE PROBLEMA.
ENCONTREI 2 METODOS USADOS AQUI NO JAPAO.
UM DELES CHAMA PEDIGLASS TECHNOLOGY.
VEJAM O VIDEO PR VER COMO EH,ACHEI MT INTERESSANTE.


EU ACHEI MT LEGAL ESSA TECNICA,ALEM DE SARAR A UNHA ENCRAVADA,O RESULTADO FINAL TB E' MT BOM.
OUTRA TECNICA QUE ACHEI TB FOI A "TECNICA VHO DE CORREÇAO DE UNHAS" VEJAM O VIDEO.



DEPOIS DE VER ESSES VIDEOS PROCUREI CLINICAS QUE REALIZASEM ESSAS TECNICAS PERTO DE ONDE MORO,PQ EU NAO AGUENTAVA MAIS SOFRER COM A MINHA UNHA,ENTAO GRAÇAS A DEUS ENCONTREI UMA CLINICA NA CIDADE VISINHA QUE FAZ A TECNICA VHO DE CORREÇAO DE UNHAS.LIGUEI PR LA E NAO ESPEREI MAIS.NO MESMO DIA FIZ A CORREÇAO NA UNHA DO MEU DEDAO.
O UNICO PROBLEMA E' QUE O SEGURO NAO COBRE ESSA CORREÇAO.E TB E' BEM CARINHO PR FAZER,GASTEI 12.000 YENES PR FAZER.DAKI 4 MESES TEREI QUE VOLTAR LA NA CLINICA E COLOCAR DENOVO O ARAMINHO NO DEDO.
ESSE ARAME LEVANTA A UNHA ENCRAVADA,DESENCRAVANDO E FAZENDO ELA CRESCER RETA.TEM QUE FAZER O TRATAMENTO DURANTE 1 ANO MAIS OU MENOS PR A UNHA NASCER SEM PROBLEMAS E VC FICAR LIVRE DESSE PESADELO.
E' CARO SIM,MAS ACHO QUE VALE A PENA,POIS SO' QUEM SOFRE DISSO SABE COMO E' INCOMODO.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A DIFERENÇA DAS UNHAS NO BRASIL E JAPAO

SABE,REALMENTE GOSTO NAO SE DISCUTE,CADA UM TEM O SEU,ASSIM COMO A OPNIAO TB,CADA UM TEM A SUA E EU TENHO A MINHA.
ENTAO AS OPNIOES SE DIVIDEM QD SE FALA EM UNHAS DECORADAS COMO EH CHAMADO NO BRASIL,E NAIL ART AQUI NO JAPAO E OUTROS LUGARES DO MUNDO.
HA PESSOAS Q ACHAM CAFONA NAIL ART!!!ACREDITAM NUMA COISA DESSA?!(BOM,VC LEITORA PODE ATE SER UMA DESSAS NEH?!)MAS ISSO EH UMA OPNIAO PESSOAL DE CADA PESSOA,E CADA PESSOA ESTA LIVRE DE TER OPNIOES PELAS COISAS NAO EH VERDADE.
AS BRASILEIRAS NAO ESTAO ACOSTUMADAS COM COISAS MT CHAMATIVAS NAS UNHAS,NO MAXIMO UM DETALHINHO,SE MT UM BRILHINHO.
O JEITO DE DECORAR AS UNHAS NO BRASIL E NO JAPAO SAO TOTALMENTE DIFERENTES,EH CLARO A CULTURA EH DIFERENTE,POR ISSO TB AS DIFERENÇAS.
EU JA NAO GOSTO DO ESTILO DE DECORAÇAO FEITA NO BRASIL,ACHO Q FALTA BALANCEAMENTO E HARMONIA NAS DECORAÇOES E UM POUQUINHO DE CRIATIVIDADE TB.
OS DESENHOS SAO TODOS IGUAIS EM TDS AS UNHAS,DEIXANDO A DECORAÇAO DA UNHA EM GERAL PESADA E SEM BALANCEAMENTO DE HARMONIA.
A DECORAÇAO DE UNHAS FEITA NO JAPAO EH MAIS CRIATIVA E SEUS DETALHES MAIS SAO MAIS CAPRICHADOS.
DESCULPE,MAS QUERIA POSTAR MINHA OPNIAO,POSSO NAO AGRADAR ALGUMAS PESSOAS MAS PENSO ASSIM,E SOU LIVRE PR EXPRESSA-LAS NE!?
MAS ISSO TD,TB NAO TEM NADA HAVER PQ VC PODE PEDIR O SEU ESTILO DE UNHA DESEJADO PR SUA MANICURE OU NAILIST FAZER,SE ELA FOR BOA ELA SATISFAZERA SEU DESEJO.
SEJAM UNHAS COM DECORAÇOES,OU SOH ESMALTE SIMPLES,ACHO Q PELO MENOS O DESEJO DE ESTAR COM UNHAS BELAS E BEM FEITAS,ISSO NAO MUDA EM NENHUMA MULHER NEH!!!


UNHA DECORADA BRASILEIRA,TODOS OS DESENHOS DE DECORAÇOES SAO IGUAIS EM TDS AS UNHAS.


UNHA DECORADA BRASILEIRA,TODOS OS DESENHOS DE DECORAÇOES SAO IGUAIS EM TDS AS UNHAS.




NAIL ART JAPONESA


NAIL ART JAPONESA

UNHAS QUE FIZ NESSES ULTIMOS TEMPOS

COMO FIQUEI MT TEMPO SEM POSTAR,TEM MT TRABALHO EM UNHAS QUE FIZ E NAO POSTEI AQUI.PQ EU DEI UM TEMPO NO BLOG,MAS NAO NAS UNHAS,TREINAMENTO EH NECESSARIO PR A EVOLUÇAO NEH?!





ネイリスト の 道。。。O CAMINHO PARA SER UMA NAILIST...

そんな に 甘くない よ ^^....

NAO E' TAO FACIL ASSIM ^^ ...


domingo, 7 de novembro de 2010

ESCOLAS DE NAIL ART AQUI NO JAPAO

HI GIRLS!!!(AND BOYS?)
BOM HJ VOU FALAR SOBRE UM ASSUNTO QUE EU TENHO TIDO MTS PERGUNTAS ATRAVEZ DE E-MAILS.
EH SOBRE COMO ENCONTRAR ESCOLAS DE NAIL AQUI NO JAPAO E SOBRE O VALOR DO CURSO,ETC.
EU VOU DAR UMA RESUMIDA DE COMO SAO AS ESCOLAS AQUI NO JAPAO,E O VALOR QUE CUSTA MAIS OU MENOS PR FAZER O CURSO.
BOM,PR COMEÇAR TENHO QUE EXPLICAR QUE AQUI NO JAPAO O NAIL ART EH LEVADO SUPER A SERIO E EH UMA PROFISSAO SUPER BEM VISTA.
AS PESSOAS QUE TRABALHAM EM SALOES DE UNHAS(ネイル サロン)SAO CHAMADAS DE NAILIST(ネイリスト)E PR PODEREM TRABALHAR EM SALOES NAO BASTA TER IDO EM ESCOLAS DE NAIL,TEM QUE TIRAR OS CERTIFICADOS DE NAILIST DA JNA QUE SAO OBTIDOS FAZENDO TESTES 2X AO ANO AQUI NO JAPAO.
ESSES TESTES SAO DIVIDIDOS EM 3 NIVEIS:3 KYU(NIVEL 3 BASICO),2 KYU(NIVEL 2 MEDIO) E 1 KYU(NIVEL 1 AVANÇADO).
PR SER UMA NAILIST CONCEITUADA,NO MINIMO TEM Q TIRAR ESSES 3 CERTIFICADOS,FORA ELES TEM OUTROS TB,CERTIFICADO PR SER PROF. DE NAILS,CERTIFICADO DE UNHAS DE GEL QUE EH O MAIS NOVO TESTE,COMEÇOU O 1 TESTE PR OBTER O CERTIFICADO ESTE ANO DE 2010 EM MARÇO,EU INFELIZMENTE NAO CONSEGUI ME INSCREVER,POIS TEVE MT GENTE SE ESCREVENDO PR O TESTE E TEM LIMITE DE PESSOAS PR FAZER O TESTE.
BOM,MAS ANTES DE VC QUERER IR FAZER ESSES TESTES PR OBTER OS CERTIFICADOS VC TEM Q CURSAR UMA ESCOLA DE UNHAS(ネイルスクール)SENAO,GOMEN NA SAI,NAO EH IMPOSSIVEL MAS EH MT DIFICIL TIRAR OS CERTIFICADOS SEM CURSAR UMA ESCOLA DE NAILS,POIS LA ELES DAO TD SUPORTE PR VC FAZER ESSES TESTE E PODER PASSAR NELES.
ESTUDAR NAIL AQUI NO JAPAO EH QUASE QUE CURSAR UMA FACULDADE,SERIO MESMO,ESTUDAMOS ATE ALGUMAS COISAS DO CORPO HUMANO:UNHAS,PELE,DOENÇAS DE UNHAS,ETC.
NAO EH SOH MEXER COM LIXAS E ESMALTES NAO VIU!TEM AULA TEORICA,E TEM DIA QUE A GENTE FICA SOH COM O LIVRO,PAPEL E CANETA.
E AI ONDE EU QUERIA CHEGAR:EH MT DIFICIL ESTUDAR NAIL ART SEM SABER FALAR O INDIOMA JAPONES.
POR ISSO QUEM NAO SABE JAPONES ,MAS QUER APRENDER NAIL ART TEM 2 OPÇOES:
*ENCONTRAR UMA ESCOLA DE BRASILEIRA QUE ENSINE NAIL.
*ENCONTRAR UMA ESCOLA QUE TENHA TRADUTORA.
BOM,A SEGUNDA OPÇAO ACHO MAIS DIFICIL DE ENCONTRAR...A NAO SER Q VC SE DISPONHA EM LEVAR COM VC SEMPRE UMA TRADUTORA JUNTO PR TRADUZIR A AULA...-_-%...大変 だ と思うけど。。。
BOM,EH DIFICIL,MAS NAO IMPOSSIVEL,OK?POIS ACREDITO QUE QD QUEREMOS ALGO NOS ESFORÇAMOS PR CONCLUIR NOSSO DESEJO NEH! ^^
AGORA VAMOS FALAR DE VALORES,EU ANTES DE DECIDIR EM QUE ESCOLA ME MATRICULAR,PESQUISEI BASTANTE NA NET,E O VALOR EM MEDIA PR CONCLUIR O CURSO EH EM MEDIA DE 500.000 YENES ~1.000.000 YENES.
O VALOR VARIA MT DE ESCOLA PR ESCOLA,NIVEL DE CURSO,ETC.FORA OS MATERIAS DE NAIL QUE NAO SAO BARATOS.
MAS GARANTO A VCS QUE VALE A PENA VIU!BOM PR QUEM GOSTA E PRETENDE TRABALHAR COM

ISSO GARANTO Q VALE!
BOM GENTE POR HJ EH SOH...MAS DIGO UMA COISA,NAO DESISTAM DE SEUS SONHOS,ACREDITE E LUTE POR ELES OK?!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

KONAD NAIL ART DESIGN






MEU BRINQUEDINHO NOVO....^^

EU BEM Q RELUTEI NO INICIO,MAS SEMPRE TIVE CURIOSIDADE DE TESTA-LOS,MAS AO MESMO TEMPO PENSAVA "NAO,NAILIST Q EH NAILIST NAO USA ESSE TIPO DE COISA PR FACILITAR O TRABALHO,FAZ NA RAÇA COM PINCEL!",MAS CONFESSO Q NAO RESISTI E ACABEI COMPRANDO OS CARIMBINHOS PARA DECORAR UNHAS DA KONAD.
PARA QUEM NAO CONHECE,ESSES CARIMBOS SAO UMA MARCA KOREANA,MT CONHECIDA POR MTS,ELES NA VERDADE TEM VARIOS PRODUTOS PR UNHAS,MAS O PRODUTO DELES MAIS CONHECIDOS SAO ESSAS PLAQUINHAS COM FORMATOS DE VARIADOS DESENHOS PR DECORAR AS UNHAS.
EH SUPER SIMPLES:DEPOIS DE ESMALTAR AS UNHAS,VC COLOCA A PLAQUINHA(IMAGE PLATE)COM O DESENHO DESEJADO E ENCAIXA NO SUPORTE(PLATE HOLDER),DEPOIS PASSA O ESMALTE ESPECIAL DA KONAD NO DESENHO A SER CARIMBADO,RETIRA O EXESSO DE TINTA COM A ESPATULA,DEPOIS RAPIDAMENTE PASSA O DESENHO PR O CARIMBO.DEPOIS RAPIDAMENTE VC PASSA O DESENHO PR SUA UNHA.
TEM Q SER RAPIDA PR FAZER,SENAO A TINTA SECA.E TB TEM Q TOMAR CUIDADO AO PASSAR O DESENHO DO CARIMBO PR A UNHA,MAS EH MT FACIL,EH SOH PEGAR JEITO,ACHO Q O MAIS COMPLICADO EH "EM COMO FAZER SEM SUJAR MT OS DEDOS" ,PQ ACABA SUJANDO OS DEDOS COM A TINTA NA HR DE LIMPAR O CARIMBO E OS PLATES,PQ O ESMALTE DA KONAD EH MT FORTE.
OUTRA COISA,NAO PASSE ESSE ESMALTE NAS UNHAS NATURAIS!O ESMALTE DA KONAD EH APENAS PR PASSAR O DESENHO PR AS UNHAS.
MAS A KONAD TB TEM ESMALTES NORMAIS,ALIAS AS CORES SAO LINDAS,MAS NA HR DE COMPRAR,TOME CUIDADO PR DIFERENCIAR ISSO.EXISTE ESMALTE PR UNHAS E ESMALTES EXCLUSIVOS PR OS CARIMBOS,OK?!
SUPER PRATICOS E O MELHOR DE TD FICA MAIS BONITO Q ADESIVOS PR UNHAS E EH MAIS RAPIDO FAZER DOQ PINTAR COM PINCEL.ASSIM,VC AGILISA SEU TRABALHO,PR QUEM TRABALHA EM SALAO,SUAS CLIENTES VAO ADORAR A RAPIDEZ!
ALGUEM AI TB FICOU COM VONTADE DE TESTAR OS CARIMBOS DA KONAD?!BOM EU COMPREI PR TESTAR,APROVEI E AGORA QUERO COMPRAR MAIS PLAQUINHAS VARIADAS,TEM MT DESENHO LINDO...
全部 ほしい よ!!!^^





へへへ。。。

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


VOLTANDO COM A CORDA TODA!!!!!!!!!!!!!!

ただいま!戻りました、へへへ。。。(笑)

VOLTEI GENTE!!!!DEMOREI MAS VOLTEI!QUASE UM ANO DEPOIS?!HUMMM...QUASE ISSO,MAS TIVE MOTIVOS PR ISSO,E MOTIVOS MT IMPORTANTES.
DIGAMOS Q EU ESTAVA E AINDA ESTOU DE LICENCA MATERNIDADE,ENGRAVIDEI,TIVE MINHA NENEN HA 3 MESES E AGORA Q TD ESTA MAIS TRANQUILO VOLTEI!!!
DIGAMOS Q EU ESTAVA COM MUDANCAS HORMONAIS...RSRS...E NAO ESTAVA MT INSPIRADA PR ESCREVER,MAS AGORA QUERO VOLTAR A POSTAR SEMPRE COMO ANTES FAZIA.
BOM,COMO FIQUEI MT TEMPO AFASTADA DO MEU BLOG TENHO MTS COISAS A POSTAR A COMPARTILHAR COM VCS.
PECO DESCULPAS PELA CONFIGURACAO DO BLOG Q ESTA IMPOSSIBILITANDO A POSTAGEM DE COMENTARIOS,MAS ISSO EH UM PROBLEMA DO BLOGGER MESMO.JA TENTEI DE TD PR ARRUMAR ISSO E NAO CONSIGO DAR UM JEITO NISSO!!!(HUNF...`0^)
QUEM QUISER ENTRAR EM CONTATO COMIGO MANDE POR E-MAIL OK?

michan_nails@hotmail.com

estarei respondendo com mt prazer!よろしく ね!

QUERO AGRADECER AS PESSOAS Q ACOMPANHAM DESDO INICIO DO BLOG E TB AS NOVAS COMPANHEIRAS DE BLOG,SE VC GOSTAR TB "SIGN IN!" AND "ENJOY IT"!!!

BJS E CONTINUEM ME ACOMPANHANDO!!!また ね!