quinta-feira, 12 de novembro de 2009

UNHAS POSTICAS

Ótima opção para quem precisa ficar com as unhas maravilhosas em pouco tempo, para ir a uma festa ou evento. No entanto, o profissional que quiser trabalhar com esse serviço deve tomar muito cuidado para não colocar em risco a saúde das unhas das clientes. As unhas postiças são moldadas de acordo com o formato original das unhas, depois coladas sobre elas e lixadas de acordo com o tamanho desejado. Elas duram no máximo duas semanas, por isso não há manutenção.

UMA DICA QUE DOU:NAO USAR UNHAS POSTICAS COLANDO COM COLA PR UNHAS.PQ?POIS ALEM DE PREJUDICAR SUA UNHA NATURAL AO COLAR A UNHA POSTICA,SE VC FICAR MT TEMPO COM ESSAS UNHAS,COMO NO DIA-DIA MEXEMOS COM AGUA(POIS ACREDITO Q TDS LAVAM AS MAOS NEH?)PODE ACONTECER DE ENTRAR AGUA ENTRE A UNHA POSTICA COM SUA UNHA NATURAL,O LOCAL FICA UMIDO,E PODE CRIAR FUNGOS E SUA UNHA NATURAL ACABANDO FICANDO DOENTE.
POR ISSO ACONSELHO USAR UNHAS POSTICAS USANDO FITA DUPLA-FACE,E TB EH MAIS ACONSELHAVEL USAR ESSE TIPO DE UNHA EM UM UNICO DIA.(PR UMA FESTA POR EXEMPLO)POIS ASSIM,VC PODERA USAR A UNHA POSTICA QD QUISER,E TB,HJ EM DIA COMO EXISTEM TECNICAS MAIS EFICIENTES PR SE TER UNHAS BONITAS E CUMPRIDAS COMO AS UNHAS DE ACRILICO E EM GEL,NAO HA NECESSIDADE DE ESTRAGAR SUAS UNHAS COM COLA.
FORA QUE AS UNHAS EM GEL OU DE ACRILICO TEM APARENCIA MAIS NATURAIS.


UNHAS EM GEL

Uma combinação de criatividade e imaginação, com um ar de modernidade e beleza. É a evolução das unhas de porcelana, pois tem um aspecto mais natural e ficam bonitas mesmo sem nenhum esmalte.
as unhas de gel possuem uma técnica de aplicação e manutenção própria. Além disso, são extremamente resistentes e têm ainda um papel fortalecedor, uma vez que protegem a unha natural à medida em que ela vai crescendo, cada vez mais saudável.
Por isso, pode ser uma excelente solução para quem tem unhas fracas e quebradiças, assim como para quem tem o vício de roer as unhas. A aplicação funciona assim: primeiro um gel é aplicado sobre as unhas naturais ou nas extensões. Depois são submetidos a luzes ultravioletas, para que o gel fixe sobre as unhas. Todo esse processo é feito em torno de uma ou duas horas e a manutenção é a mesma das unhas de porcelana: a cada 20 dias. Dura em média 3 meses.



UNHAS DE PORCELANA OU UNHAS DE ACRILICO

Esculpidas de forma artesanal, uma por uma, garantem um aspecto natural, bonito e seguro para quem opta por seu uso. Elas oferecem resistência e durabilidade, pois não quebram e nem descolam facilmente. Contribuem enormemente na perda do hábito de roer as unhas. A manutenção deve ser feita de acordo com seu crescimento, geralmente a cada 20 dias, e duram cerca de três meses. O esmalte, quando aplicado, dura muito mais tempo do que nas unhas naturais.E leva em média uma hora e meia para ficar pronto. Há inúmeros trabalhos artísticos que podem ser feitos sobre elas.



ESPERO QUE COM ESTE POST EU TIRE UM POUQUINHO DAS DUVIDAS DE VCS SOBRE APLICACOES DE UNHAS.

2 comentários:

  1. As em gel são tudo de bom neh, vi seu post sobre as francesinhas, e adorei a francesinha ao contrário, acredita que nunca tinha visto? Amei...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog !!!Já virei seguidora!!! Ótimas dicas...eu adoro unhas postiças e sempre coloco...pois tenho o vício de roer tudo!!!kkkk...estava procurando algo assim, e adorei essas unhas em gel...ficam lindas! Vc sabe me dizer onde faz esse tipo de unha aqui em Sampa?
    bjão e parabéns pelas dicas!

    ResponderExcluir

AMANTES DE UNHAS COMENTARAM/NAILS LOVERS COMENTS: